sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cesta de Suculentas no... VemArtePorAí.

Helô gentem!!!

Hoje no "VemArtePorAí", vou mostrar pra vocês como está a minha cestinha de MDF, que mostrei aqui.

Hoje ela está assim... cheia de suculentas!!



Ah gentem, eu amei ela assim toda verdinha...hehe

Vocês já me conhecem né, a pessoa aki não tem sossego, tá sempre inventando renovando as coisas.
Então ela já foi assim...



Daí quando ganhei, a bandeja linda da mamy, lembram? contei aqui,  coloquei os utensílios de inox nela...

E na de MDF coloquei as frutinhas...


Daí, gentem esse espaço que ela estava, era do forninho elétrico, e quando comprei ele, a cestinha foi pro anexo da cozinha, por isso que ela agora esverdeou rsrs.


Viram... coloquei próximo das outras artes que já mostrei pra vocês:
- quadrinhos de geração em geração...aqui
- casinha puxa-saco...aqui

Se vai parar por aí, essa novela, não sei, mas se tiver novos capítulos, pode deixar que conto tudinho rsrs.

Abraços!!

22 comentários:

  1. Oi Mag! Você e suas criações!!! Adoro! Achei a bandeja de MDF uma graça, gostei também das suculentas, combinou bastante!

    Beijos, Thamyrez!
    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ah que legal que tb gostou amiga!!
      Só em mudar uma coisinha, é uma renovação no humor da gente né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Vc só tem ideias otimas... consegue dar varias utilidades pra mesma coisa.. adorei...
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga!! As coisas andam por aki, marido fica doido rsrs.
      Bjo

      Excluir
  3. Olá Mag, você é bastante criativa e cheia de ideias para decoração!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, ah obrigada, olha pode ter certeza, que estou sempre inventando rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Nem preciso dizer que adorei a bandeja verdinha, né?! :) Ficou linda!!
    Eu acho que a novela não vai parar por aí não... E é claro que eu vou querer ver os próximos capítulos! rs
    Adoro suas arteirices!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk será?? Acho que pelo menos por um tempo ela vai ficar assim, ainda estou curtindo ela verdinha rsrs
      Ah que legal amiga, que gosta das minhas arteirices, porque pode ter certeza que vem mais por aí rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Estou na dúvida agora. Gostei de todas rsrsrrs
    Você conseguiu deixar lindas todas as opções.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que gostou Mhilka.
      É verdade com tantas opções dá pra variar de vez em quando. Rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Que linda Mag, ficou muito fofa a bandeja com suculentas, mas você sempre se supera em cada mudança, parabéns lindona.
    beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Monique, muito feliz que gostou e gosta das minhas artes, pq aki tô sempre inventando-renovando rsrs.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  7. E ficou linda ela cheia de suculentas assim, gostei muito de todas as composições qu usou mas confesso que ela cheia assim gostei mais além do que levou vida "literalmente" pro ambiente.. BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que lindo Wesley.
      Obrigada!!
      Com certeza, um verdinho alegra qualquer ambiente, porque traz vida mesmo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Ficou uma graça todo verdinho.
    Parabéns!

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa, a cestinha ficou linda com as suculentas, amei ameiii.
    Eu só tenho umazinha, agora que vi as suas quero comprar mais algumas..rsss
    Sempre inventando em dona Mag?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sempre amiga, ah ñ tem jeito rsrs.
      Ah valeu, feliz que tb amouuu.
      E qdo comprar, mostra pra gente!!
      Bjo

      Excluir
  10. Esse verde todo trouxe alegria à casa. :-)
    Só tenho uma dúvida, são naturais ou artificiais ??
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga, você é demais!!
      Foi a única que perguntou... mas não conta pra ninguém... são artificiais!!
      As de verdade não gostam de ficar dentro de casa, aprendi isso depois de deixar várias morrerem rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
    2. AAAHHHHHH.....
      Então foi por isso que as minhas morreram....
      A minha tia deu-me 4 suculentas, 2 delas morreram pouco tempo depois, as outras 2 não resistiram nem um ano e também se foram.....
      Beijos.

      Excluir
    3. Kkkk descobristes o meu segredo rsrs.
      É amiga elas gostam de sol!
      Bjo

      Excluir