terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mesa Posta - Simples

Olá gentem, desta vez vou mostrar pra vocês, pasmen, mas é a minha primeira mesa posta, é simples mas especial, que preparei pra receber um casal "queridíssimo" de amigos.

Minha inspiração foi a mesa posta lindíssima da queridíssima amiga Kátia, do blog "Minha Kasinha".

Bora ver logo...



Tive que gastar um pouquinho, porque comprei:
- jogo americano - R$ 4,00 un - loja 1


- sousplat de inox - R$ 23,00 un - loja 2


- taças maiores - R$ 40,00 jogo - loja 3


- taças menores - R$ 30,00 jogo - loja 4


- taças para sorvete - R$ 13,00 un - loja 4


- porta velinhas - R$ 6,00 un - lojinha de UD


- flores para o vasinho e porta guardanapo R$5,00 - loja 5


- guardanapos especiais - R$ 10,00 pacote - loja 4



Faltaram uns pratos da Oxford né, mas... ok, tá na lista, tudo de uma vez não dá né gentem rsrs.

Gentem, claro que meu objetivo não foi só pra essa ocasião,  pretendo pelo menos uma vez no mês, fazer um jantar especial só pra nós mesmos, aki de casa.
Tb merecemos né!!
Então, podem ter certeza que vão ter mais post's de "mesa posta" mas é...simplessimples... Obaaa!!

Tô aprendendo ainda tá!!

Ah o porta guardanapo, eu mesma fiz, gente é bem simples mas até que deu um efeito legal, eu tinha as argolas daí só enrolei o raminho de flor nele e amarrei...





Mas, pretendo fazer outros, então lá "vem arte por aí" rsrs

Agora, sobre o guardanapo,  não pretendo, no momento comprar de tecido, afff, nada prático,  não me vejo lavando, nem passando, pra mim não dá,  basta a trabalheira do dia a dia rsrs

Ah tb comprei um porta bolo com pé R$ 65,00 - loja 1


Lindo né, eu já até usei, pra servir um bolo, mas pretendo tb montar uma bela mesa pra café,  mas... tudo a seu tempo... sem pressa rsrs.

E aí gostaram?

Abraços!!

Lojas:
1 - Niazi Chohfi - rua 25 de março, 702
2 - Mercado livre
3 - Preçolândia
4 - Extra
5 - Loja Adelina - rua 25 de março, 594

Obs.: Os sousplat's depois encontrei mais barato na 25 (loja 5) por R$ 16,10. Aff rsrs

24 comentários:

  1. muito bom!!!!!
    http://santoandremelhorparatodos.blogspot.com.br/search/label/CASA%20%26%20CONSTRU%C3%87%C3%83O

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag,que mesa linda!!!!!eu amei cada detalhe , parabéns .beijos. Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Own amiga...inspirada em mim...q linda...quem sou eu....tem tanta gente fera nisso...mas quer saber? A pessoas sentem esse carinho e adoram...amei sua mesa...super caprichada...não poderia ser diferente...td q vc bota a mão vira ouro! rsss...e esse negócio vicia viu? Eu já comprei varios joguinhos americanos pra fazer mesa posta...mas admito uma coisa...morro de dó de usar meus guardanapos de pano rssss...bjs, amei...obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, me sinto feliz, vindo de vc!!
      Ai amiga, vicia mesmo, agora ando pesquisando só sobre isso, pelo menos mudei um pouco o foco do MDF rsrs tava precisando!
      Ah e vc é sim amiga uma inspiração e tanto, vc sabe né que adoro sua kasinha, cheia de amor.
      Valeu pelo ouro, não é td isso rsrs, mas valeu pelo carinho tb!!
      Bjo

      Excluir
  4. Quanto capricho, tudo muito lindo e organizado. Amei a composição e as peças que escolheu para fazê-la. Parabéns!
    Com certeza, seus amigos te elogiaram muito por tamanho carinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada, ah que legal que vc curtiu a composição, foi simples mas foi de coração, os amigos amaram, principalmente minha amiga Bete, ah mulher né, curti mais!!
      Ah Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Que linda, não vejo a hora de já estar na minha casinha para deixar tudo lindo assim. Parabéns
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que gostou Monique, e boa sorte, já estou torcendo pra vc fazer isso na sua casinha tb, mas não esquece de mostrar pra gente tá.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  6. Olá Mag!!!
    Tudo muito lindo e de extremo bom gosto!!!
    Adoro esse tipo de sousplat, dá um look moderno e combina com tudo!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah tô tão feliz que vcs minhas amigas de blog, curtiram minha mesa, é simples mas adorei preparar.
      Ah vc viu o sousplat, um mimo!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Que lindeza de mesa, que capricho!!! Tenho certeza que seus amigos se sentiram mto queridos!!
    Está certíssima em fazer uma mesinha especial para vcs, com certeza merecem tbm!!
    Sempre que vou em lojas de UD dou uma olhada nessas coisas, mas por enqto não rola, não tenho onde guardar... quem sabe qdo finalmente comprar o buffet (já tá virando lenda rsrs).

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, ah amiga, mas tomara que venha logo esse buffet, pra vc tb guardar essas coisitas lindas que vemos por aí.
      Sabe, vivo indo na 25, mas nunca reparava nessas coisas, mas agora... aguenta rsrs. Só tenho olhos pra isso, mais ou menos, rsrs.
      E os amigos gostaram, fico feliz, pois foi uma trabalheira, fazer a comida, e deixar tudo limpo e lindo, olha a modéstia da pessoa aqui, mas é que ameiiii.
      Ah Valeu mesmo, já li todos os seus comentários viu, e adoro suas visitas aqui. Não vai sumir de novo não hein!!!
      Bjokas

      Excluir
  8. Amiigaaaa, palmas para você. Que capricho que ficou essa mesa hein. Seus amigos devem ter ficado babando, por todo esse cuidado.
    Receber amigos é muito bom!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, kkk acho que gostaram sim, tá bom... eles gostaram.
      Eles mereciam! São especiais rsrs
      Feliz que gostou.
      Valeu amiga.
      Bjo

      Excluir
  9. Oi

    Primeira vez? E arrasou assim!
    Amei ficou lindo demais.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah valeu amiga, foi uma delícia preparar tudo. Acredite nunca tinha feito, mesmomesmo, e adorei. Com certeza vão ter mais.
      Obrigada amiga.
      Bjo

      Excluir
  10. Ficou linda.... pensou em cada detalhe...
    tb amo a 25 de março kk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stella ahh obrigada!! Haha sim pensei mesmo em cada detalhe, mas... que coube no bolso, aff não pude esquecer dele rsrs, mas... valeu a pena!
      Agora sobre a 25 ahh é tudibom rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  11. Que mesa linda, fazes muito bem em fazer um jantar especial de vez em quando para a família, não são só as visitas que merecem os mimos. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, merecemos tb rsrs.
      Ah eu amei preparar a mesa assim.
      Nossa dá vontade de fazer todo dia rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  12. Amiga você sempre arrasando.... Adoro usar coisas bonitas, sempre tento fazer uma vez por mês jantarzinho especial. Estou louca em um jogo americano, mas as beiradas são de guipir e aqui fica muito caro.... Um desse igual você comprou aqui está 10,00 cada.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, caro mesmo!
    Ah que legal que faz tb, sabe... depois que chegam os filhos, muita coisa muda, mas agora com eles crescidos dá pra fazer e é bom demais!!
    Feliz viu, que gostou.
    Bjo

    ResponderExcluir