sábado, 19 de setembro de 2015

E... Amarelou!!!

Gentem, aqui na sala amarelou algumas coisinhas rsrs, fora as que já mostrei.

Como por exemplo... a mesa de centro, que mostrei aqui, linda né!!, tá bom, vai aí a foto de novo rsrs



Então no meu cantinho especial, que mostrei aqui, ah... vai a foto aí tb...


Antes

agora amarelou tb a moldura do espelho ...

Depois


Como disse no post anterior, o espelho de moldura branca foi parar no hall de entrada..., olha a fotinho aí de novo rsrs


Voltando... amarelou tb, uma caixa de MDF para guardar fotos...




Ahhh... coloquei nela um detalhe: o espelho em tiras, ele custa em torno de R$ 6,00 o metro, comprei no Armarinho Santa Cecília,  na região da Rua 25 de Março, aqui em Sampa, fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet,  107, mas vocês tb podem encontrar no outro Armarinho no n° 99...
Repararam que coloquei um vasinho espelhado, ele tb é da Rua 25 n° 594, custou R$ 7,90, assim, ficaram mais bonitinhas minhas tulipas amarelas.

- no rack, coloquei uma bola amarela, outro vasinho espelhado com flores amarelas...tb...rsrs e um porta controle de MDF.





- coloquei um arranjo amarelo no vaso de flores de madeira, (gente ainda não me decidi se pinto ou não essas flores de madeira, o quê vcs acham?)


Parece bastante coisa, mas no geral, achei que ficou equilibrado.



Exagerei?!

Abraços!!

28 comentários:

  1. E eu que nem sabia que o vermelho ficava bem com o amarelo.....
    Ficou tudo lindo. :-)
    E reparei que a tua palavra LOVE também amarelou.... :-)
    Quem me dera um espelho desses para mim.....
    Se um dia eu for ao Brasil, nem sequer levo bagagem, só para poder voltar para Portugal com a mala cheia dessas peças de mdf lindas que vocês têm por ai..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é isso aí amiga, se vier, leva sim!!
      Ahhh feliz que gostou de tudo!!
      É amarelaram várias coisinhas né, gostei bastante, mas acho que por enquanto vai ser só isso.
      Ah valeu amiga.
      Bjo

      Excluir
  2. É isso ai, parabéns, ficou lindo! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de ver o amarelo, só se for em pequenos apontamentos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu tb era assim Isa, não era fã de amarelo, mas hj olha só no que deu rsrs.
      Bjo

      Excluir
  4. Ficou lindo....amarelo e vida....
    Eu amo a 25 de março... por mim ia toda semana kkk mesmo a ultima vez q roubaram meu celular kkk eu continuo amando e querendo voltar muito em breve kkkk

    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Stella que chato né terem roubado seu celular lá, é todo cuidado é pouco, a gente fica animada com as novidades, mas infelizmente tem gente má de olho na gente.
      Ah que legal que gostou dos meus....amarelinhos rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Olá Mag!!!
    Eu adoro amarelo em decoração, dá vida ao ambiente!!! Parece que a energia flui até melhor!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada e concordo o amarelo deu vida mesmo!! Alegrou o ambiente.
      E uma ótima semana pra ti tb!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag.
    Amarelo é uma das minhas cores favorita na decoração.
    Amei a sua mesa de centro, linda!
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, obrigada, ah tb amo essa mesa, é o meu xodó rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  7. Ficou lindo amiga...o amarelo dá um tchan, acende né? Acho lindo!!! Ficou na medida certa! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah que legal que gostou, realmente o amarelo acende, disse bem, adorooo.
      Valeu viu.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag ficou lindo o amarelo. Adorei
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu amiga, tô adorando que vcs gostaram do amarelo, bom eu tô gostando rsrs.
      Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag, amarelo amooooo!!Eu tenho usado na decoração, roupa, calçados e bolsas rsss,uma cor fácil de combinar e sempre na moda, amei suas escolhas bjinho http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucia, ah que legal que curti o amarelo tb!!!
      Nossa, até sapato e bolsa, demais, e boa ideia hein rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Amiigaaa, eu babo na decoração da sua casa e suas artes, que tudo. Fico maravilhada como consegue coisinhas super acessíveis e as transforma.
    Adore suas peças amarelas, mais a mesinha é minha predileta!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ah brigaduuu amiga! Tô contigo, a mesa é a minha predileta tb!
      Ah super feliz que gosta da minha décor, pq é de coração hehe.
      Valeu mesmo pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  11. Não gostava muito de amarelo, mas comecei a amar essa cor na decoração, que coisa mais linda essa mesa, mega apaixonada por ela.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, kkk, eu tb não era fã, mas tô adorando ousar um pouco mais. Ah essa mesa é o meu xodó rsrs.
      Obrigada pela visita.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  12. Amei, Mag! Você arrasou, Parabéns!
    Quero fazer isso mais vezes aqui em casa também, mas a correria do dia a dia não deixa. Quem sabe vendo você eu me inspiro e passe a arrumar também.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah que legal que vc gostou tb, é bom demais trocar de vez em quando uns objetos, pra dar uma renovada no ambiente né.
      Valeu mesmo.
      Bjo

      Excluir
  13. Adoreiiii os toques de amarelo, amiga!! Eu sempre gostei, acho uma cor super alegre, mas até então não tinha nada de amarelo na decoração... comprei algumas coisinhas, mas ainda não estão no lugar, estou decidindo como será...
    Qto às flores, eu adoro o tom de madeira, mas acho que ganharão destaque se pintar!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade amiga, concordo com vc, devo pintar essas flores de madeira, tá vendo, sempre aparece alguma coisa pra inventar rsrs adorooo.
      Ah que legal que vai pôr coisinhas amarelas tb, já tô ansiosa pra ver !! Tenho certeza que vai ficar um arraso!!
      Bjo

      Excluir
  14. Que post, legal Mag!!! Eu amei conhecer a sua sala, não tinha visto, ela é incrível e repleta de detalhes lindos, e feitos por você! Parabéns!
    Ainda bem que você amarelou tudo, pois a cor deu um charme a mais na sala! Amei!
    Beijo grande!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamyres ahh obrigada!! Vc viu minha salinha, tá bonitinha né, que bom que gostou.
      Ah eu amei o amarelo!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir