quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Coincidência Amarelada

Olá gentem, hoje recebi um email de uma loja, que vem com aquelas matérias sobre decoração.

E quando vi não acreditei rsrs, justamente falando sobre usar o amarelo na decoração.

Que Coincidência!!!
Sábado passado postei aqui o que amarelou na casinha , vejam o post "E...amarelou!" clicando aqui  , legal né!

Já vou dizendo que esse post não é comercial, porque na realidade nunca comprei nessa loja, mas gosto dos ambientes decorados que vem nos emails, a loja é a Westwing.

Querem ver a matéria? ?
Tá segue o link:
https://www.westwing.com.br/magazin/inspiracao/decoracao-com-amarelo

Mas pra facilitar dei um print da matéria pra vcs verem já, nem sei se pode, mas...






Ah que legal gente, sem imaginar, acho que acertei na escolha do amarelo né, mas não vou usar só na primavera não, sei lá por quanto tempo! Hehe.

E aí vcs tb ficam vendo os ambientes que vem em emails das lojas?

Abraço

12 comentários:

  1. Eu AMO um amarelo Mag!!!
    Inclusive as cores do meu quarto são: amarelo, rosa e azul. E eu amo a alegria que o amarelo traz ao ambiente, é quase que mágico!
    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é verdade, vc disse bem.
      Me surpreendi como o amarelo alegra o ambiente né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Que lindoooo, estou amando amarelo, deu um toque super mara na decoração. O post fico super legal, muito inspiradora essa paleta de amarelos.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, eu coloquei e não me arrependo de ter usado o amarelo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. O amarelo está super em alta, né? Fica lindo detalhes de amarelo no ambiente da casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, o engraçado é que usei essa cor pq gostei de um outro objeto em amarelo. E não é que gostei. E feliz que tá na moda, torcendo que fique por muito tempo.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. A sua casa está linda com os objetos amarelo, Mag.
    Amo essa cor e estou louca pra pintar uma parede da minha cozinha de amarelo. Só tenho medo de enjoar fácil.
    Respondendo a sua pergunta sobre o carretel lá no blog, eles são doados mesmo. É só chegar e pedir. Eu não sei aí na sua cidade como funciona, mas aqui eles chegam a implorar pra gente levar, porque eles jogam fora mesmo e não existe um trabalho de reciclagem. Lá tem muitos e todos os tamanhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, se pintar a parede mostra pra gente. Adorooo.
      E do carretel, amiga que legal!!! De graça!!! Ah vou ver se aki em Sampa é de graça tb, acho lindo e os seus eu ameiiii.
      Qualquer novidade conto tá.
      Valeu amiga.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi amiga!!! Tudo bem?? (Não sumi de novo não, viu... rs. Comecei algumas coisas, mas não consegui terminar ainda...).
    Realmente o amarelo dá um up no ambiente, uma cor super alegre!
    Eu adoro ver os ambientes, pela net e catálogos que pego em lojas tbm... rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem amiga, que não sumiu, hum o que será que andas aprontando, sinal que vem coisas boas por aí...obaaa
      É verdade, o amarelo tá em todo lugar né, aff, acho que tá na moda rsrs.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  6. E eu que não gostava de amarelo e agora já gosto ???
    Mas só gosto na decoração, no vestuário ainda não, mas quem sabe um dia, como os nossos gostos estão sempre a mudar.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é verdade, no vestuário eu tb não curto muito... quem sabe!! Rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir