sexta-feira, 31 de julho de 2015

VEM ARTE POR AÍ - MINI BANCO DE PRAÇA

Olá amigas, ando sumida né, mas claro que volto agora com novidades!!!

Hoje no "Vem arte por aí" vou mostrar pra vcs, o mini banco de praça que comprei. Uma graça!!!!

Esse banco, a primeira vez que vi, foi naquela loja de MDF da nossa famosa Rua 25 de março, aqui em Sampa, mais precisamente, essa loja fica numa travessa da 25, n Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 - 2° andar.

Nossa... quando vi...apaixonei!!!
Corri pra perguntar o preço, R$ 60,00, e perguntei se era vendido desmontado, e disseram que não.

Trágico! !! Não tinha como carregar montado no metrô, fiquei triste e fui embora.
Voltei lá mais outras duas vezes,  fazendo as mesmas perguntas, e tendo as mesmas respostas.
Aff, teria que ir de carro, se quisesse comprar.

Até que ... bisoiando rsrs no site www.madeartemdf.com.br, o mesmo site que já citei aqui várias vezes, e que já comprei várias peças, adivinhem só, não era que eles tinham colocado esse mini banco de praça à venda, e por R$ 46,00, daí mais o frete, digamos que ficou como se tivesse comprado na 25, e o melhor iam entregar em casa. Perfeito!!!

Agora, vejam, e me digam: é ou não é uma graça?


À princípio, comprei pra pôr aí...

Porta de entrada

Seria pra ....sabe sentar pra tirar o sapato. Kkkk

Mas achei que super combinou com o jardim de inverno rsrs.

Ele veio assim...



Pintei ele como fiz nos outros artesanatos, duas demãos de tinta branca e duas de tinta spray branca.


Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena.

E aí, o que vcs me dizem? Jardim ou entrada?
Ô duvida cruel rsrs

Abraços!!!

18 comentários:

  1. Que lindo esse banquinho...
    pena que eu não tenho espaço no meu apto pra colocar um... :)

    Beijos,
    Gabs - A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, lindo né, vc entende pq fiquei apaixonada na primeira vez que vi.
      Que pena não ter espaço aí hein.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Mas o que é isso ??? Eu vou deixar de vir ao teu blog....
    Cada vez que venho aqui há uma coisa mais linda do que a outra....
    Não pode ser, é um atentado para os meus olhos....
    Esse banco é MUITO FOFO, que coisa linda. :-)
    Boa aquisição.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah não amiga, vem sim, aguardo ansiosa cada visitinha rsrs.
      Ah e num é que é fofo!!
      Viu pq me apaixonei qdo o vi pela primeira vez.
      Ah que legal, muito feliz que gostou tb.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Ficou uma graça Mag, gostei dele no jardim.

    Beijinhos
    diario509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, valeu pela visita e que legal que gostou.
      Bjo

      Excluir
  4. Que graça! Adorei q achei q ficou lindo no jardim de inverno!
    Éh...qdo a gente quer uma coisa...num tem quem tire da cabeça né amiga rssss
    Super valeu a pena...parabéns pela persistência! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade amiga, a persistência é fundamental. E claro, o resultado sempre compensa hehe.
      Ah obrigada, a pessoa aki fica feliz que tenha gostado.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag, lindo demais. Fiquei com vontade de comprar um também, kkkk.
    Parabéns, amiga.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ah que legal que tb gostou, fique à vontade pra comprar! rsrs
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  6. Amiiga, você e suas artes. Adorei o banquinho no jardim, ficou lindooo. Adoreii!
    Que bom que encontrou pra vender em outro lugar.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, fico tão feliz de vc tb gostar das minhas invenções. Opinião de design conta viu!! Rsrs
      Valeu mesmo. Bjo

      Excluir
  7. Oi amiga que maravilhoso seu banco, e o preço super bom também.
    Gostei mais dele no jardim.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah obrigada !! Registrado viu, vou deixar no jardim mesmo rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag!
    Que fofo esse banquinho, ficou lindo no seu jardim, amei!
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, valeu. Muito fofo né esse banquinho hehe.
      Bjo

      Excluir
  9. Oi amigaaaa!!! Chegueiiii!!!
    Gente do céu... o que é esse banquinho??? Que coisa mais fofa!!!
    Vc e seus achados, né?! rsrs
    Que sorte que vc curiou no outro site, não precisou ir de carro até a 25, eu nem sonho em ir motorizada até lá... rs
    Eu adorei nos dois lugares, na porta de entrada parece que o espaço foi feito para o banco rsrs e no jardim, nem precisa explicação, tudo a ver jardim com banquinho! <3
    Amei, sério! Queria ter espaço para essas fofuras que vc encontra!!! :D

    Beijooo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, ah finalmente, vc voltou rsrs. Bem vinda...de novo, ahh vc sabe né o quanto é bem vinda aqui rsrs.
      Não some não, vc faz falta!!
      Ah vc viu que graça, é eu tb gostei dele na entrada, mas tá no jardim mesmo, fiquei com medo de molhar lá e estragar.
      É amiga, meus espaços já estão se esgotando com tantas coisinhas de MDF, que ando comprando rsrs
      Bjo

      Excluir