sábado, 20 de junho de 2015

VEM ARTE POR AÍ!!!

Olá  pessoal e aí como estão as coisas por aí?
Aki tá td em paz,  graças a Deus!!

Gente,  eu tenho que confessar,  fui de novo na rua 25 de março,  aqui em Sampa e querem saber??  Ainda me surpreendo com o que encontro lá,  hehe!!

Aff,  acreditam que desta vez,  entrei num armarinho e encontrei tantas coisinhas interessantes lá pra mim rsrs,  mas não tinha mais dindin,  então ficou pra próxima,  que pena!!  Aliás o nome da loja é "Rei do Armarinho" fica na rua Cavalheiro Basilio Jafet,  99,  essa rua é continuação da rua Ladeira Porto Geral,  ou seja uma travessa da 25.

Mas,  querem saber onde já tinha gastado o dindin? Nessas coisinhas ó....

(endereços das lojas no final do post tá!! )

Espelhos R$ 12,00 cd - loja Adelina
Não é uma graça!!!
Gaiolinha R$ 6,50 - Armarinho Sta Cecilia 

Love - R$ 6, 00
Kitchen - R$ 18,90
2 moldura espelho - R$ 13,00 cd
Porta retrato "amor" - R$ 10,50
Quadro "xícara" - R$ 5, 30 - Lindinho né
Todos da loja Yuri Artesanato
Spray branca - R$ 13,50
Spray luminosa - R$ 21,90
Spray metalik cromado  - R$ 22, 00
Todos do Armarinho Sta Cecilia 

Amolador de faca - R$ 16,90
Espátula de silicone - R$ 21, 90
Ambos do Eva Store
Flores - R$ de 1, 40 a 1, 80 cd
Folhagens - R$ 3, 50 o ramo
Ambos da loja Adelina

Tapete 1.00 x 1.50 - R$ 196, 00
Loja Doural

Eu já tinha comprado os tapetinhos iguais a este pras laterais da cama,  por R$ 65,00 cd.  Então agora que deu,  voltei lá e comprei esse maior para os pés da cama,  gostiii rsrs


Ah e os espelhinhos novos,  coloquei,  adivinhem onde? ...  no corredor rsrs


O que vcs acham?  Pinto de prata ou não?

Então... o outro painel,  ficou assim...


Agora... aproveitando o post das comprinhas... há um tempinho,  comprei essas coisinhas,  no site www.madeartemdf.com.br

R$ 26,25
Esse me surpreendeu pelo tamanho!! 

R$ 4,95 cd

Placa R$ 5,60
Letras R$ 2,28

Essa plaquinha foi marido que falou pra fazer, mas tô achando ela pequena,  acho que vou procurar uma maior na 25.

VIRAM QUANTA ARTE VEM POR AÍ?
Rsrsrs

Endereço das lojas:

- Armarinho Sta Cecilia - Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 107

- Loja Adelina - Rua 25 de Março,  594

- Loja Doural - Rua 25 de Março,  595

- Eva Store - Rua 25 de Março, 576

- Yuri Artesanato - Rua Cavalheiro Basílio Jafet,  38 - 2¤ andar

Abraços!!!

20 comentários:

  1. Oi Mag!
    Amei os espelhos novos que vc comprou!! Queria um desse q é uma flor!!
    Preciso ir na 25 um dia :'(

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah vai sim, vc vai adorar!!
      Ah amiga adoro ir lá rsrs
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Mas o que é isso ?? Devias ser proibida de ir a essa rua, pois é uma perdição.....
    Trazes sempre coisas tão lindas de lá.....
    Os espelhos e as molduras de mdf são os meus preferidos, são LINDOS, também quero.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga, você viu!! Com certeza é uma perdição!! rsrs
      Aff, por mais que eu tente ficar longe de lá, vira e mexe tenho que ir trabalhar lá perto, daí já viu né, não tem como não passar lá e o pior ... não tem como não gastar rsrs.
      Adorooo rsrs
      Bjo

      Excluir
  3. Amiigaaaa, fui na 25 e não tive muito tempo de ver todas as lojas que você indica.. Eu fico louca babando as coisas que você acha.
    Adorei!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu imagino amiga, ali é uma loucura né!!
      Mas tenho certeza que deu pra curtir e comprar umas coisinhas legais tb!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Quanta coisa linda, Mag. Fiquei louca por esses espelhos.
    Essa 25 de março é um sonho mesmo.
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, nossa quando vi esses espelhos não resisti rsrs.
      Olha lá é uma perdição, mas sempre que dá, me perco por lá rsrs.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag, a25 de março é uma tentação eu vou bem pouco pra não ficar mais pobre rsrsrs, mas ja fui uma vez e não comprei nada nem acredito acho que estava de TPM rsrsrs, as madeirinha que vc comprou são lindas até a da loja online tudo baratinho

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gélia, kkkk, eu acredito que foi e não comprou nada, tb já fiz isso!!
      Parece impossível né rsrs.
      Ah os MDF's são super em conta sim, por isso às vezes exagero rsrs.
      Bem vinda tá e volte sempre!!
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag, estou passando pra conhecer seu cantinho.
    Ótimas compras, quando tiver minha casa quero comprar esses mimos.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh, bem vinda!!!
      Kkkk q bom q gostou, e boa sorte na aquisição da casa!!
      Bjo

      Excluir
  7. Oi amiga fico sempre entusiasmada para ver as suas novidades. Amei o porta retratos de árvore. Lindas suas compras.... Não vejo a hora de ver tudo pronto.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada, e já foi dada a largada às arteirices, em breve posto as novidades hehe.
      Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag, sua casa está linda e com essas comprinhas está ficando cada vez melhor. Tudo muito lindo e perfeito, parabéns!
    Você já recebeu a apostila? Se não, me mande seu email para eu te enviar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, lindinhos né, a pessoa aki tá sempre inventando rsrs.
      Ah não recebi não, te mando o email.
      Bjo

      Excluir
  9. ola Mag, nossa quanta coisa linda , e barata, vai ficar um charme.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulinha, vc viu que graça rsrs. Olha a arte já iniciou, em breve novidades!!
      Bjo

      Excluir
  10. Amigaaa!!! Mas que lindezas suas novas compras!! Adorei tudo!!
    Eu babo nessas molduras cheias de detalhes e esses espelhos diferentes?? E as palavras?? E esse porta retrato de árvore??? Que loucuraaa, quero tbm!!! rs
    Essa tinta spray do meio é a que brilha no escuro? Faz tempo que tô ensaiando comprar... rs
    Ah essa espátula de silicone eu tenho tbm, mto bom, não risca a panela.
    Vi que vc já deu início às arteirices, vou lá ler o post!! rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga, vc viu, eu tb adoro essas molduras diferentes, bom deu pra perceber né rsrs.
      Ah vc viu a árvore, é novo no site, então quando vi, não tinha como deixar pra lá, eu não resisto rsrs.
      É essa tinta é a luminosa, eu tb ensaiava comprar, mas esqueci de comprar a do fundo para luminosa rsrs.
      É amiga, já dei início às arteirices hehe, não tenho sossego né.
      Valeu. Bjo

      Excluir