domingo, 28 de junho de 2015

VEM ARTE POR AÍ... "QUADRO VITRINE"

Olá, pessoal, olha eu aqui com... VEM ARTE POR AÍ hehe!!

Episódio extraordinário rsrs

E o de hoje é o... QUADRO-VITRINE.

Bom, pra fazer essa arte, me inspirei nesse post da amiga Angélica do Blog "Viajando no apê"

Nossa, quando vi a foto dos carrinhos, na hora, acendeu a "luzinha" rsrs , queria fazer um também e já sabia onde colocar.

Primeiro passo: foi caçar onde colocaria os carrinhos, e encontrei esse quadro-vitrine no site "Palácio da arte" por R$ 19,90

Olha ele aí...
Reparem que tem um vidro
Desmontando 

Desmontando para pintar

Primeiras demãos de tinta branca
Gente, essa tinta branca que falo, não precisa ser só a PVA, pode ser a tinta que usamos pra pintar parede tb!! Dei duas demãos, depois foi só colocar numa caixa de papelão igual já mostrei e pintar com a tinta spray branca.

VEJAM COMO FICOU LINDO!!

Um pra cada filhote rsrs

Ficou assim no quarto deles!! 
 Em destaque...

Esses são os carrinhos do filhote mais novo

E esses são os carrinhos do meu filho mais velho

Agora cada um tem o quadro com seus carrinhos.
Já que não brincam mais com eles, afinal já estão bem crescidinhos, maiores que a mãe rsrs.
Agora será uma recordação que eles poderão levar pra onde quiserem.

A colagem dos carrinhos no fundo do quadro, fiz com cola quente, para não estragar os carrinhos.
E com o vidro que tem, não empoeira os carrinhos, facilitando a limpeza hehe.
Praticidade é um item que não abro mão!!

Gente, eu ameiiiii
E vocês gostaram?

Abraços!!!



20 comentários:

  1. Oi Mag,
    Eu adorei seu diy, ficou mto bonito.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag, que lembrança mais fofa, os teus filhos devem ter ADORADO..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah com certeza!!
      Eles até participaram da organização dos carrinhos, pra deixar os preferidos em destaque.
      Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag.
    Que ótima ideia, o meu irmão tem vários desses carrinhos que também nem brinca mais a anos.
    Amei a ideia, vou ver se acho um quadro assim por aqui.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, legal que vc gostou, ah faz sim e quando fizer mostra pra gente, e o quadro vc pode comprar no site tb rsrs.
      Bjo

      Excluir
  4. Amiiga, não conhecia esse quadrinho, to apaixonada.
    Meu marido adora carrinhos e tem vários, que já nem sei onde colocar.. hahaha
    Muito "ideuda".
    Ameii!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk adoro qdo vc diz "ideiuda" bom demais!!!
      Ah vc viu que graça ficou!! Nossa qdo vi no post da Angélica, fiquei apaixonada rsrs.
      Como é bom ser inspirada e poder inspirar!!
      Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  5. Nossa...
    Amei esses quadrinhos ficaram fofos demais.
    Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii nossa que bom que voltou!!!
      Ah fico felicíssima que gostou rsrs.
      Volte sempre!!
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag! Vc num para né mulher...dá gosto de ver tanta inspiração!!! To muito afim de fazer aqueles quadros pra rolhas sabe? Tipo assim:

    http://www.elo7.com.br/quadro-rolhas-personalizado-casamento/dp/4E456E?selectedWebCode=C29D59

    Será que é esse tipo de moldura q é usada? Pq tá muito caro...acho q fazendo sai bem mais em conta!

    Amei, ficou lindo com os carrinhos!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, é amiga, eu não paro!! Não tem jeito rsrs e o melhor...os filhos gostaram.
      Olha eu vi, o link que você enviou, é bem parecido, a diferença é que ele fala que tem uma abertura em cima pra pôr as rolhas, mas cá entre nós, dá sim pra fazer igual com este que utilizei nos carrinhos, é só fazer o furo com a furadeira, acho que você dá conta amiga!! Pelo preço vale a pena arriscar né.
      Bjo

      Excluir
  7. Que ideia legal!!

    Muito fofo e útil pra guardar os carrinhos que não são mais usados, faz tempo que não mexo com mdf, não to conseguindo sair pra comprar.

    Beijos e obrigada pela visita sempre no @DivaArteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vc viu amiga, tb achei que ficou fofo!! Inspiração é o que não me falta rsrs.
      Ah de nada, sempre estarei te visitando hehe.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Ficaram ótimos os quadrinhos
    como aqui em casa o meu menino não é fã de carrinhos eu teria que enquadrar o vídeo game rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e se fosse enquadrar o que eles mais gostam hoje, seria o notebook, as coisas mudam né!!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Amiga que lindos os quadrinhos...... Amei ficou show.
    Adorei o site que você compra MDF, tem um mimo que quero fazer pra casinha.... Vamos ver se da certo rs....
    Beijooooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk boa sorte amiga e claro que vai dar certo!! Na torcida rsrs.
      Obrigada e que bom que gostou!!
      Bjo

      Excluir
  10. Oieeeee!! Olha quem finalmente apareceu... rsrs. Dessa vez vc achou que eu tinha sumido mesmo, né?!?!
    Nada, vim conferir suas arteirices que adorooo!!
    Menina, mas que demais seus quadrinhos!! Ótima ideia usar esse quadro-vitrine, já tinha visto no site e achei super legal!!
    Os carrinhos ficaram bem destacados com a pintura branca que vc fez e ficaram lindos na parede!!
    Li que eles te ajudaram no processo da montagem, que legal!!
    Me deu maior vontade de fazer um quadrinho assim, vô botar a cachola pra funcionar pra ver se sai alguma ideia! rsrs
    Adoro que vc coloca tudo em prática mesmo!! Eu ainda tenho algumas ideias que não saíram do papel... rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga, vc sumiu mesmo!!! Pensei que tinha me abandonado rsrs. Mas que bom que voltou... Não some não!!! Rsrs Tava com saudades!!!
      Ah ficou lindo né esses quadrinhos, eu super amei hehe. É meus filhotes ajudaram, colocando os carrinhos que eles mais gostam, em destaque.
      Ah mas sabe, eu tb tenho ideias que nunca saíram do papel, algumas até foram esquecidas, é assim mesmo com todos nós!!!

      Excluir