quarta-feira, 10 de junho de 2015

OLHA O QUE A INDECISÃO FAZ!!!

Olá amigass,  tudo em paz por aí?

E querem saber o que temos pra hoje?

A continuação da novela: corredor - decorando!!  Rsrsrs

Eu mostrei nestes post's.

É fiz: painel de madeira revestido com tecido,  molduras de resina,  prateleiras de gesso para o painel de fotos,  espelhos com molduras de MDF,  espelho com moldura tradicional com um toque "MAG": uma tulipa de MDF hehe e antes de tudo isso...  uma pintura nova rsrs.

Agora querem ver o quê mudei recentemente?

1¤ MOLDURAS DE RESINA

se interessar, vejam os post's citados e verão que já foram azul turquesa,  vermelho e amarelo  e agora estão...

Prateadas



Gente eu até tinha gostado delas pintadas de vermelho e amarelo com aquele efeito envelhecido,  mas ainda me incomodava quando olhava todo o conjunto  e... agora simsimsim encontrei a cor perfeita que deu aquela sensação sabem... de concluído!!!  Aff finalmente!!!  Rsrsrs

2¤ RECICLEI UMA PRATELEIRINHA

Olha ela aí já lixada só esperando a tinta. 

Meninas,  como sempre,  pintei com tinta PVA branca como fundo,  foram 2 demãos.
Depois foi só pintar com a tinta spray branca.
Depois comprei o vidro e...  pronto!!

Lindinha né


Agora sim,  já estou com aquele sentimento de décor do corredor concluído!!  Rsrs

Vamos à uma visão geral dele!!

Ah , reparem que mudei a posição dos espelhos !!




Ameii meninas,  bom pelo menos por enquanto,  apesar que já estou fazendo um detalhezinho nos painéis rsrs mas... depois mostro!!!

Amiga Ana do blog ""Aventura de Decoração", tb amei usar a combinação de azul turquesa com prata,  uma combinação perfeita!!

E aí vcs acham que acertei na décor ?

Abraços!!

12 comentários:

  1. Ficaram lindos Mag! Eu gostava com as outras cores, mas o prateado ficou bem melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei amiga, o turquesa super combina com o prata.
      Agora ficou do jeitinho que eu tinha imaginado hehe.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag, sabes que eu sou apaixonada por essas 2 cores.....
    Sempre gostei de prateado, o turquesa já é uma paixão mais recente, mas ando viciada nessa cor. :-)
    Claro que eu sou MUITO suspeita, mas acho que acertaste em cheio nas cores e na decoração. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, que bom que gostou, pq acho lindo o seu corredor.
      O meu não posso pôr coisas grandes senão atrapalha, é uma pena.
      Mas a gente faz conforme dá né.
      Eu tb me apaixonei pelo turquesa, dá vontade de sair pintando um monte de coisas rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Amiigaaa, que arraso que ficou seu corredor. Esse turquesa e prata ficaram babado.
    Ameiii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada, babado mesmo!! Eu tô amando pelo menos ñ tá todo branco né, tem azul, prata, vermelho e amarelo rsrs nos detalhes... mas tem.
      Vc sabe do que tô falando hehe.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  4. Mag, ficaram lindos! Gostei mais do prata mesmo!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, obrigada, com certeza, desta vez acertei na cor né rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag eu gostava deles coloridinhos, mas no prata ficou mais bonito mesmo.
    Menina acho que se fosse em casa meu marido ficava louco, cada vez que invento uma coisa ele já estressa hahahaha....
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que coisa hein, já o meu marido não se importa com esses detalhes, aliás acho que ele nem percebe essas mudanças, porque faço tudo sozinha!!
      E mesmo se importasse, não ligaria, porque é minha terapia rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi amigaaa!! Desculpe a demora para aparecer!! Ando super enrolada, abri seu bloguito ontem para comentar, mas não deu, enfim, cá estou eu agora!! rs
    Eu tinha adorado a pintura de antes, mas as molduras tbm ficaram lindas de prata!!
    Parece que os detalhes que elas têm ficaram mais destacados nessa cor!
    E essa prateleirinha ficou uma graça!! Seu corredor tá uma lindeza, mto lindo de se ver!! Fico feliz que esteja com sentimento de decor concluída e ao mesmo tempo com aquela sensação de "ahhhhh, mas já?" rsrs, pois adoro suas artes e invenções. Mas sei que as coisas aí nunca param, então aguardarei mais renovações na casinha! rsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, eu imagino, a correria faz parte do nosso dia a dia né!! Mas pode ter certeza que sempre fico esperando sua opinião rsrs.
      Qto às moldurinhas, eu tb achei, que os detalhes ficaram mais bonitos. E que bom que gostou da prateleirinha, pq eu ameiii!!
      Agora a decor concluída, já passou essa sensação kkkk, pode ter certeza que já estou inventando moda rsrsrs.
      Eu sou terrível, amiga, não tenho sossego, acredita que se acordo de madrugada, as ideias ficam borbulhando na cabeça rsrs, sou a doidice em pessoa rsrs.
      Ah obrigada por sempre vir no bloguito dar seus pitacos. Adoroooo
      bjo

      Excluir