terça-feira, 2 de junho de 2015

MUITO... LOVE

Olá amigasss.

E aí como vcs estão?

Desejo muita paz e "LOVE" pra vcs!!! Rsrs

É meninas,  essa foi a primeira palavrinha em MDF que coloquei na casinha  rsrs

 Comprei no site www.palaciodaarte.com. br por R$ 12,87

Pintei de branco, primeiro uma tinta pva como base e depois a tinta spray,  ficou assim...


Utilizei  a fita "washi tape" essa que comprei na loja Kalunga por R$ 8, 90,  mostrei aqui


Fui recortando as flores e fui colando...


E ficou assim...


Uma graça né!!!

Agora vejam onde ela foi parar...


... na prateleira que renovei e mostrei aqui
... no canto do espelho que mostrei aqui
... e onde coloquei o tecido na parede, mostrei aqui e aqui


Viram... meu cantinho especial cada dia mais especial rsrs!!!

Ahhh,  a árvorezinha amarela de MDF,  tb é nova por aí,  pintada com tinta spray.

Abraços!!!

12 comentários:

  1. Cantinho especial mesmo e divino! Quero fazer um LOVE para mim e forrar com tecido bem lindo. Amei tudo bjos

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada!!
      Tb acho lindo forrado com tecido, faz sim e mostra pra gente tá.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag, ficou lindo o seu cantinho, super bem decorado e a palavra LOVE ficou demais, parabéns pelo capricho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!
      Pequenos detalhes que fazem a diferença né.
      bjo

      Excluir
  3. Que fofo, amiga!! Vc e suas artes!!
    Adorei a ideia de decorar com washi tape, mto legal mesmo!
    Ficou lindo nesse cantinho!!
    Já faz um tempo que ando ensaiando comprar umas letrinhas de MDF tbm... rs.
    Vamos ver! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, nossa eu tb ensaiei bastante pra comprar, mas finalmente saiu rsrs. Agora aguenta rsrs.
      E já sabe né, qdo comprar, mostra pra gente!!.
      Bjo

      Excluir
  4. Como está lindo seu cantinho Mag!
    Estou louca por uma árvore dessas, adorei a cor dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada, esse é um cantinho especial pra mim rsrs. Essa árvore tb comprei no site, só que há mais de 1 ano atrás, ainda deve ter lá.
      Bjo

      Excluir
  5. Esse teu cantinho é lindo, adoro a prateleira, que tem um formato fora do vulgar, o espelho de mdf, nem se fala, morro de amores por ele (tenho pena de cá em Portugal não encontrar nada disso, se um dia for ao Brasil, venho carregada de peças desse tipo, pois adoro esculturas de parede como a tua Rosa que está refletida no espelho), adoro o tecido da parede, a árvore amarela (também sou doida por árvores), as lanternas (sim, também sou doida por lanternas), e como não podia deixar de ser adorei a palavra Love, mas essa ainda é uma paixão recente, pois até à bem pouco tempo não achava grande piada, mas agora já gosto bastante (realmente os nossos gostos mudam todos os dias). :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é verdade amiga, meu gosto tb ja mudou bastante.
      Ainda bem né, que nos atualizamos, señ fica aquela pessoa parada no tempo rsrs.
      Ah que bom que gostas deste meu cantinho, tenho um cuidado especial com ele, e quer saber... aprendi a gostar de cores nos móveis, a gostar de lanternas e de palavras tb!!
      E olha amiga se eu um dia for em Portugal, levo uma pra vc!! Meu esposo tem parentes aí, já cogitamos algumas vezes de fazermos esse passeio.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Que lindo que ficou Mag..... E que paciência para cortar florzinha por florzinha.
    Parabéns.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, ah nem deu trabalho, foi super rápido!!
      Bjo

      Excluir