quarta-feira, 17 de junho de 2015

AS... MUITAS RÁFIAS !!

Olá meninas, vocês viram no post anterior, a ráfia que mostrei sendo plantada há 1 ano atrás.

Daí, fiquei pensando, porque não mostrar todas as ráfias que tenho aqui na casinha hahaha.

Eu sei que já mostrei aqui, mas já se passou mais de 1 ano tb, e pra elas não ficarem tristes, que só mostrei a outra rsrs, decidi mostrá-las novamente.

Então... vejam só as minhas queridinhas, são fotos fresquinhas tá!!


Ao lado da porta de entrada


Hall superior da escada

Jardim - esquerda

Jardim - direita 

Ao lado da escada

Quintal

Hall de entrada
 ela de novo rsrs



Lindas né!! Amooooooo

Abraços!!

12 comentários:

  1. Oi amiga são lindas mesmo, pelo jeito você gosta bastante de ráfias heim rs....
    Aqui estou começando uma coleção dr orquídeas.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga, orquídeas são lindas, amoo, mas são trabalhosas, então pra mim não dá, tenho ficado só com folhagens rsrs.
      Mas mostra pra gente suas orquídeas, vou amar ver e conta como cuida delas, quem sabe crio coragem hehe.
      Bjo

      Excluir
  2. Elas estão lindas mesmo, Mag. E como estão grandes!
    Eu tenho só uma, mas também é meu xodó.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal amiga, elas viram um xodó mesmo né!!
      E obrigada!! Que bom que gostou!!
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag,

    Realmente são tão lindas e como cresceram.
    Beijinhos

    http://que-ridorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suanny, lindas né, que bom que gostou!! Volte sempre!!
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag.
    É uma planta bem bonita e fica linda na decoração.
    Amei, beijos!
    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, bom sou suspeita em falar rsrs pq amo essa planta e é super fácil de cuidar.
      Bjo

      Excluir
  5. Uauuu várias ráfias enfeitando seus cantinhos, que lindezas!!!
    Adorei ver as fotos de todas!!
    Fiquei bem tentada a ter pelo menos uma... :)
    A casa fica bem mais bonita e aconchegante com uns verdinhos, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, um verdinho alegra o ambiente!!!
      As ráfias são um xodó pra mim rsrs.
      É uma terapia cuidar delas.
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag!
    Nossa, uma mais linda que a outra.. não da nem pra dizer qual é a mais! rs
    Parabéns pelo cuidado!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada, fico feliz q gostou. Olha que elas não me escutem rsrs mas a que acho que tá mais bonita é a da primeira foto.
      Valeu pelo carinho. Bjo

      Excluir