quarta-feira, 24 de junho de 2015

1¤ EPISÓDIO - VEM ARTE POR AÍ

Olá!!!

Hoje,  primeiro episódio do...
" VEM ARTE POR AÍ!!! "

Pois é gente,  foi dada a largada para a arte... com as comprinhas que mostrei no post anterior rsrs.

- Espelhos
gente pintei... não aguentei e pintei... de prata

 Antes era...

Gente pra pintar o redondo foi super simples,  porque só tirei os parafusos atrás,  tirei o espelho e pintei.
  Já o da flor,  não tinha como tirar os espelhos das pétalas,  ao tirar os parafusos,  só saía o espelho do meio.  Então o jeito foi pintar as laterais,  com a tinta spray aos poucos.  Depois borrifei tinta numa tampa e com um pincel fininho,  pintei o meio e as bordas,  aff,  ainda bem que deu certo!! 




- PLACA DA CHURRASQUEIRA
bom comentei que tava achando pequena a placa e que ia procurar outra,  um pouco maior,  na 25,  claro que fui né e claro que encontrei rsrs,  na mesma loja dos MDF's do post anterior, olha ela aí...

R$ 15,00

Olha como ficou melhor e pintadinha ficou uma graça!!

Daí,  foi só colocar corrente e pendurar...


- Porta retrato - R$ 2,60
tb encontrei uns porta retratos perfeitos pra eu fazer adivinhem o quê!!
Calma,  não precisa adivinhar,  eu mostro...



- cabideiro "xícara"
ah gente,  eu acho esse tão fofo!!

Foi pra cozinha da churrasqueira 
- Porta retrato "amor"
Olhem que amor ficou...


Gente ameiii pintar com esse rosa,  tô doidinha agora pra pintar uma moldura de espelho nessa cor!!  Rsrs
Bom é isso!!
É o que temos pra hoje!!

Abraços!!



22 comentários:

  1. Ficou tudo lindo. A moldura cor de rosa ficou um show. Adorei o espelho em forma de flor, é o meu preferido, é tão fofo. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amiga, linda né a moldura rosa!! Ah e o espelho de flor tb é o meu preferido hehe.
      Bjo

      Excluir
  2. Uau, Mag! Adorei essa série! se no primeiro episódio já tem váaaaarias coisas, imagina o que tem por vir ainda! Amei os espelhos pintados de prata! Lindos!

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai ser uma série mesmo e com capítulos extraordinários rsrs.
      Ah que bom que gostou!! Geralmente eu tb gosto do resultado, mas de vez em quando, não dá certo, acontece né.
      Bjo

      Excluir
  3. Amei o seu blog e já estou te seguindo... venha conhecer o meu cantinho também e se gostar (espero muito que goste) me siga também para podermos aprender uma com as outras... MEU BLOG: www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle, bem vinda e volte sempre.
      Que legal que gostou do bloguito, fico feliz!! E pode deixar que vou te visitar tb rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Ufa, quanta coisa Mag? Você é arteira mesmo, hein?
    Adorei tudo, principalmente a plaquinha do cantinho do churrasco.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga vc viu, ficou uma graça né, eu super ameiii a plaquinha rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag!
    Nossa, uma coisa mais linda que a outra, menina!!
    Estou ainda mais encantada com seus espelhos!! Amei!

    Te indiquei pra responder uma TAG lá no blog.. espero que goste!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Laís vc viu, lindinhos né!!
      Tô sempre inventando rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Adorei os espelhos dessa cor, o prata deu mais destaque a eles, assim como os outros que vc repintou!
    Achei mto legal tbm o detalhe que vc fez nas flores da placa, aliás, adoro essas plaquinhas penduradas!! rs
    Essa moldura é mto amor mesmo!!! :) Adorei o tom de rosa!!
    Adoro ver como personaliza suas coisas, quero ver o restante dos MDF's agora rsrs.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, obrigada, vc sempre carinhosa, fico feliz que goste das minhas arteirices rsrs.
      Amiga, amei o rosa nos MDF's!!
      E em breve vem mais por aí.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag!
    Que encanto! A placa do churrasco ficou demais! Depois mostra seu cantinho do churrasco,rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu imaginei que fossem me pedir isso, pode deixar qq dia eu mostro.
      Que bom que gostou das minhas artes!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Quanta ideia legal, estou em "obras" precisando de dicas, amei seu blog.
    Já seguindo.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sisi bem vinda e volte sempre!!
      Ah que bom que tá gostando do blog, fico feliz!!
      Boa sorte na obra hehe
      Bjo

      Excluir
  9. Oi..Mag..eu vi suas postagens , desde o cantinho do churrasco até os porta retratos,,os espelhos,e espelhos do interuptores,,,nossa como sempre inventando,,e enovando ,,tudo ficaram lindos,Parabéns..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada, fico feliz quando gostam das minhas artes!!
      Ah com certeza eu estou sempre inventando e renovando rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Oi amiga já amei a primeira parte rsrs.....
    Lindíssima a placa da churrasqueira, as molduras.... Parabéns.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, pq vem mais por aí.
      Obrigada!!
      Bjo

      Excluir
  11. Oi

    Quanta coisa linda!
    Deu até vontade de sair inventando moda, ou fazendo arteirices kk
    O MDF ai tem preço ótimo heim, aqui é meio caro, preciso achar uma outra loja mais em conta.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, é o preço aki é bom dos MDF's, mas vc pode comprar pelos sites que já mencionei aqui no bloguito, tb tem preços ótimos!!
      Fico feliz que gostou e não fique só na vontade de fazer arteirices.. faz e mostra pra gente!!
      Adoro ver as artes de vcs amigas!!
      Valeu. Bjo

      Excluir