sábado, 9 de maio de 2015

TAPETE POR METRO - PREPARANDO PRO INVERNO

Olá blogueiras!!!

Tá fazendo frio por aí?

Pelo menos aqui em Sampa o friozinho tá chegando devagarzinho,  aff, detesto frio!!
Imaginem uma pessoa friorenta,  multipliquem por 10, essa sou eu!!! Rsrs

E... já estou preparando a casa pra temporada de frio e como não gosto de deixar a casa nessa época sem tapete,  precisava de mais um jogo de tapete para a cozinha. Assim quando tirasse um pra lavar, já colocaria outro no lugar.

Então,  nas andanças pela Rua 25 de março,  tinha visto,  os tapetes de soft que vendem por metro, nossa achei que seria perfeito,  pq poderia comprar no tamanho que quisesse.

Daí,  já sabem né... comprei...  e custou R$ 12, 50 o metro,  na loja Doural que fica na 25 n¤ 595


Nossa, meninas ficou muito bom,  ele não deixa passar a friagem do piso para os pés da gente.

Em detalhes...


Ele é de bolinha,  eu quis preto,  mas tem outras estampas, uma mais linda que a outra!!!

Eu gostei tanto,  que voltei lá e comprei pra pôr na área da mesa,  e vejam como ficou...



Agora sim...  nada de friagem nos pés, tb na hora de comer!!

Não entendo pq não tem tapetes maiores de cozinha pra vender?!! Então eu adoreii esse!!!  Perfeito!!!

Ah... vejam a outra estampa que comprei pro lavabo.


E tem mais um detalhe,  esse tipo de tapete é antiderrapante de verdade!! E para limpá-lo basta um pano úmido,  super prático.

E vcs meninas,  o que fazem pro inverno? 
Porque aqui a saga continua!! 

Abraços!!! 



22 comentários:

  1. Adorei Ana, além de dar um toque a mais na decoração, ainda ajuda a manter os pés quentinhos sem a friagem do piso!
    Aqui em Porto Alegre o frio tá chegando e com vontade!

    Bjos!!!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tati, tb ñ gosto de friagem nos pés, imagina uma pessoa friorenta, multiplica por 10, essa sou eu rsrs. Então é imprescindível um tapete.
      Nossa, imagino o frio que faz aí, aff
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Nossa! 100% nota 10! UAU! Só ganhou com a compra, hein! Legal! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai se tivesse visto essa postagem antes... Estava com uma dificuldade enorme de encontrar tapete grande para a cozinha e acabei comprando um pela internet e gastei uma graninha, viu. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dri, ah que pena, mas com certeza vai ficar legal o seu tb!! É menina sempre achei pequeno os tapetes que encontrava, já conhecia esse por metro, mas as estampas não me agradavam, agora sim, tem muita variedade de estampas, muito bom.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag,
    estou me vendo em você agora, rsrs, eu sou friorenta aos extremos. Qualquer ventinho eu já estou de casaco e só tomo banho na água quente.
    Ainda bem que na minha cidade o frio é apenas passageiro, não dá nem uma semana. Mas quando vem, a minha casa também tem que estar quentinha.
    Adorei essa ideia do tapete em metro, ainda não tinha visto. Vou procurar aqui na minha cidade.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, amiga ainda bem que não sou só eu, minha mãe costuma dizer que sou exagerada, mas sou friorenta mesmo rsrs.
      Ah vc deve encontrar sim, nossa ele é super prático, fora que compra do tamanho que precisa, tdb.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Mag, aqui no Rio está tão frio, que chega está chato.. hahaha
    Olha mais não reclamo não, ois quando está calor, é muito calor.
    Sobre essa ideia do tapete é perfeita hein? Nunca comprei a metro e achei fantástica essa ideia.. rs
    Parabéns! E viva a 25.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, nós aki do Sudeste estamos já sofrendo com o frio né rsrs.
      Ah amiga, sobre o tapete, nossa é bom sim, e por metro achei perfeito!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi amiga! Muito lindo esses tapetes! Adorei como colocou embaixo da mesa, combinou com sua parede de pastilhas.
    Estava falando essa semana com meu marido de colocar um tapete na sala, como tenho dois cachorros e marido e eu temos rinite, ter tapete na sala é querer se matar kkkkk mas nesse friozinho ia ser uma boa forma de dar uma esquentadinha na casa. E como você viu no post la no blog, sempre tenho uma mantinha na sala para ficar assistindo TV :)

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amiga, o bom desse tapete é que não é de pêlo, então pra quem tem rinite, acredito que não faça mal. E imagino viu, a vontade de pôr tapete, eu não consigo ficar sem tapete na sala rsrs
      É eu vi sim a mantinha, é bom demais!!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag que bacana esses tapetes de metro, estou precisando de alguns pra minha cozinha rs....
    Adorei o da cozinha, combinou certinho com a sua.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga são bacanas mesmo!! Eu não encontrava grande, então esta foi a melhor opção!! E ficou perfeito, tanto pelo tamanho, cortei do jeito que queria, quanto por ser antiderrapante.
      E tem mais um detalhe: super fácil de limpar, um pano úmido e pronto!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  8. oi Mag..ficou perfeito os tapetes na cozinha ,e combinou hem muito legal..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, super combinou mesmo!! E o melhor sem friagem nos pés!!
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. oi Mag.. nossa a colocação dos pratos na parede ,da sua cozinha deu um charme ficou muito bacana adorei..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ah vc viu o post dos pratos? Viu como a coleção aumentou rsrs.
      Difícil agora é parar de comprar pratos rsrs.
      Bjo

      Excluir
  10. Esses tapetes são muito práticos, pois podem ser lavados na máquina e tudo.
    E escolheste bem, fica a condizer com a parede de pastilhas junto à mesa.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, é verdade, super combinou com as pastilhas mesmo!
      Nossa , eles são muito práticos mesmo!!.
      Valeu. Que bom que tb gostou. Bjo

      Excluir
  11. Oieeee amiga!!! Demorei, mas cheguei!! rsrs
    Nossa, que bacana esses tapetes!!! Super práticos mesmo e o melhor, antiderrapante!! Meu pai, faz um tempo, comprou um "tapetinho" pra colocar no criado mudo dele para as coisas não escorregarem, deve ser o mesmo material!
    A estampa que escolheu pra cozinha combinou direitinho, adorei!!

    Uma coisa que eu notei é que em nosso apê não faz tanto frio qto no apê dos meus pais, lá é muuuito frio nessa época, até no verão é fresquinho.
    Eu tbm sou friorenta, o cobertor no sofá é um grande companheiro nessas épocas... rs. Tenho vontade de colocar um tapete na sala, mas pensando hoje não sei se vale a pena, pois o sofá vive "aberto", e assim, cobre mais da metade da sala... rs.
    Será que vem friozão mesmo no inverno??

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, nossa vc tava sumida mesmo hein!!!
      Tava com saudade de vc por aki e do seu blog tb rsrs Ah não some não rsrs.
      Então, vc viu os tapetinhos, são bons mesmo e praticos.
      Ah que legal seu pai ter colocado no criado-mudo, ele é perfeito mesmo pra várias coisas.
      E vc viu... o meu super combinou com tudo né.
      Ah entendo bem de casa fria, a minha é parecida com o apê dos seus pais, até no verão é fresquinho, imagina no outono e no inverno então, é um gelo.

      E é verdade, qdo o sofá abre fica difícil pôr um tapete né. Mas nesse tempo ele faz falta!!
      Eu não consigo deixar a casa sem tapete rsrsrs
      Valeu amiga e vê se não some hein!!!
      Bjo

      Excluir