terça-feira, 19 de maio de 2015

OLHEM... QUE MIMO!!!

Amigasss,  blz com vcs!!!

Hoje de novo um post relâmpago rsrs

E querem saber?  Hoje,  fui levar o filhote no bazar, pra comprar um papel cartão pra fazer um trabalho da escola. E...  ao chegar lá eu vi uma coisinha, que achei tão fofo,  que adivinhem... tive que trazer!!

Bora ver...


Viram que relógio mais fofo pra cozinha?!!!

Amigas,  vcs que tem o cantinho do café,  não ficaria perfeito!!

Agora,  olhem onde ele foi parar...


Eu queria centralizar ele,  mas... prometi que não vou fazer mais buraco na parede,  então, coloquei um preguinho no rejunte,  preciso fazer igual a amiga Angélica do blog Viajando no apê,  que coloca quadro na parede sem fazer furo rsrs,  aliás ja tinha ficado aguada por um relógio diferente pra cozinha por causa desse post dela e agora taí... acheiii.

Daí... eu achando que já tava bom... o que eu vejo...


Outro reloginho fofo!!! 
E este foi pro rack na sala



A xícara custou R$ 39, 00 e a bicicleta R$ 14,00.

Olhem só,  uma ida básica num bazar,  no que deu rsrs

Ah gente,  eu ameiiii!!

É um mimo ou não é?  Ou tô exagerando?

Rsrs.
Abraços!!!

12 comentários:

  1. Oi Mag, não é exagero nenhum, o relógio é mesmo um mimo, e é perfeito para a cozinha..... :-)
    O relógio de bicicleta também é bonito, mas o da xícara é mais lindo.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, concordo plenamente, o da xícara me conquistou rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. oi.Mag...que lindo ..nossa esta xícara e com o relógio deu um charme muito bacana na sua cozinha ,amei lindo ,,e o da bicicleta também muito fofo...tudo lindooooo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, olha foi um achado!! Adoro coisinhas diferentes assim.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag, tudo lindo. Mas fiquei apaixonada pelo relógio, lindo demais e nunca tinha visto igual.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, nossa tb ñ tinha visto, por isso qdo vi comprei na hora rsrs. Uma graça né!!!
      Valeu a visita. Bjo

      Excluir
  4. Sério amiga, seus olhos são mto bem treinados para achar essas coisas fofas!! rsrs
    Amei o relógio de xícara, tbm nunca tinha visto igual!! Nem o de bicicleta, marido tem um de moto, mas de bike antiga tbm achei lindo!!
    Exagero nenhum trazer mimos para a casinha!! Adoooorooo! rsrs
    kkkkkk ri do "pendurar quadro sem fazer furo". Mas sabe que pra colocar alguns pratinhos nós furamos? Não deu para grudar por causa do fundo do prato... rsrs.
    Tô devendo a foto dos pratos!!! À noite vou montar o post!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Kkkk menina impressionante como enxergo essas coisas de longe, às vezes tenho que fugir de alguns lugares rsrs.
    kkkk é verdade, vc é craque em pôr quadro sem furar a parede.
    Pratos? É mesmo? Então já tem alguns né. Vou esperar o post pra ver os seus.
    Obaa. Adorooo
    Valeu. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que achado, hein amiga? Lindo demais esse relógio. Seu cantinho ficou mais charmosos ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga vc viu, foi um achado mesmo!! Eu ameiii esse relógio.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag que lindos os dois, adorei o de bicicleta muito lindo.
    Preciso de um relógio para minha cozinha, mas ainda não achei um que realmente gostasse.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, é uma saga encontrar um especial né, eu encontrei o meu, espero que encontre logo o seu tb. Tô torcendo amiga!!.
      Bjo

      Excluir