domingo, 3 de maio de 2015

CABECEIRA... AFF... ENCOLHEU!!??

Oii amigas,  como foi o feriado?

Trabalho ou Diversão?

Bom, pra mim foi de trabalho,  mas na casinha,  nossa... ô trabalho que não acaba nunca né!!

Mas td bem, faz parte,  estar sempre limpando,  organizando,  enfim...

Agora...

Querem saber o que aconteceu com a cabeceira da minha cama?

Essa aí...  que eu mesma fiz e que mostrei aqui


Ela encolheu rsrs
Brincadeirinha...
Troquei a cama de casal,  por uma cama king, ai que delícia,  muito espaço pra eu me esparramar nela rsrs
Daí já imaginam né,  a cabeceira não serviu,  mas fiquei usando ela por alguns dias,  até resolver o que iria fazer.


Kkk viram a diferença?

Mas claro que já decidi o que iria fazer... 


Comprei um painel de MDF texturizado branco (2. 75m x 1. 84m) de 6mm e fixamos com 8 botões franceses


Detalhe da textura do painel
 Meninas,  nem queiram saber,  o trabalhão que deu pra fixar esse painel na parede,  só eu e o marido,  o trem era pesado pra caramba rsrs.
Coitado do marido,  sempre topa me ajudar nas minhas maluquices rsrs


Gostei,  o painel foi até o teto,  e repararam que o quadro de MDF duplicou, dei um jeitinho rsrs.

E aí o que vcs acharam?  Gostaram?

Abraços!!!



EDITANDO - 16/05/15

Oii meninas,  estou editando,  só para contar qual foi o jeitinho que dei no quadro de MDF, que duplicou rsrs.
Na realidade, não fiz nada mirabolante,  apenas comprei outro quadro no site: www.madeartemdf.com.br.
Me desculpem,  não ter contado antes,  falhou!!
Abraços!!!



14 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Que delícia cama king, como queria, viu! rsrs Pena que não cabe aqui no apê!
    Adoreiii sua ideia da cabeceira até o teto e a composição que fez com os quadros de MDF! E como assim "deu um jeitinho"? rsrs E menina, eu imagino o trabalho, esses painéis são bem pesados mesmo!! O maridão tá em todas, né... Por aqui tbm! rsrs
    Parabéns pelo trabalho e pela ideia, gostei mto!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vc viu amiga, ah é muito bom mesmo esse tamanho
      Ah o jeitinho que dei nos quadros de MDF foi comprando outro rsrs, no site www.madeartemdf.com.br
      Agora nossos maridos são demais né!!
      Ah valeu, que bom que gostou.
      Bjo

      Excluir
    2. kkkkkk entendi o jeitinho... não... e vc nem sabe, como vc é super criativa eu fiquei uns bons minutos pensando "como é que ela fez esse outro quadro??" Tipo, pensei que vc poderia ter "cortado ao meio", entre outras ideias mirabolantes... vai vendo a imaginação da pessoa... rsrs
      Beijos!!

      Excluir
    3. Kkkk ah tb eu ao invés de falar logo né. A pessoa aki tb viu rsrs.
      Bjo

      Excluir
  2. Oi querida!
    Você é muito prática, sempre tem uma solução melhor que a outra.
    Gostei da cabeceira ir até o teto, ficou lindo, e uma cama king, não tem melhor.
    Beijos e uma ótima semana.

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, ah com certeza, a king é td de bom rsrs. Ah não queria aquelas cabeceiras tradicionais, então o jeito foi inventar né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag M !

    Ficou legal sim. E ainda bem que você conseguiu o "par" certinho dos quadros assim a composição fica perfeita.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê, é na hora que tive a ideia de pôr um de cada lado, corri pro site pra comprar, tb acho que ficaria melhor os dois lados iguais.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag, ADOREI a tua nova cabeceira, eu já idealizei uma desse tipo (até ao teto e com textura) para o meu quarto, só ainda não sei quando vou poder fazer.....
    Parabéns pela invenção, o quarto ficou lindo :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, é mesmo? que legal!!
      À princípio fiquei com medo de não gostar, mas ainda bem que gostei rsrs.
      Obrigada viu.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag,
    Meu sonho ter uma cama dessas, pena que não cabe no meu quarto.
    ficou ótimo o painel, também adorei os dois quadros de MDF.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, que pena q ñ cabe aí, pq... olha tá bom demais rsrs.
      Obrigada que bom que gostou.
      Bjo

      Excluir
  6. Amiga! Ficou ótimo! Nada como um painel de MDF para salvar nossas vidas!
    Você podia colocar alguma coisa nesse painel que está bem peladinho e muito branco. Pensa em fazer alguma coisa?

    Bjsss

    Lisa
    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada amiga, mas quer saber, penso sim, mas tô me contendo rsrs, tenho medo de exagerar, então por enquanto : fica assim.
      Bjo

      Excluir