sábado, 30 de maio de 2015

A COZINHA... ATUALIZANDO POST

Oii blogueiros e blogueiras de plantão,  td em paz?

Hoje vou atualizar o post da "cozinha".

Quatro meses se passaram desde a publicação, e revendo o post,  fui logo apontando: mudei esse,  este,  este aki,  aquele ali... aff... tá bom,  são tantos detalhes que vou mostrar logo como tá agora... hoje!!!

Já que vive em constante mutação essa cozinha,  lá vai as fotos...





Encontraram a plaquinha que mostrei no post anterior? 

Destaque da plaquinha 



Reparem nos cupcakes dentro do forninho kkk




Ah gente, e  não reparem na fruteira,  mas gosto dela e por enquanto não pretendo trocá-la,  apesar de fora do contexto.

No anexo da cozinha, que mostrei aki, não mudei nada... por enquanto...  então não tô colocando fotos de lá,  mas tenho umas ideias legais pra ele rsrs... aguardem, em breve novidades!!!

É isso!!  É o que temos pra hoje!!

Abraços!!!

21 comentários:

  1. oi Mag....Viu dei uma olhadinha no seu blog ..e estou vendo as mudanças que fez ,ficou muito legal como digo você sempre enovando ..fico muito orgulhosa destas duas filhas,que tenho ,pois são tão talentosas ,criativas ,caprichosas ,não posso deixar de falar Parabéns,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada mamy, vc q é demais!!! Bjo

      Excluir
  2. Gostei de tudo, este espaço da mesa com os quadrinhos ficou show!
    E seus pratos próximo a fruteira, um arraso.
    Parabéns!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada, sabe os quadrinhos próximos da mesa são tábuas de corte com molduras hehe.
      E os pratos virou um xodó pra mim rsrs.
      Valeu. Q bom q gostou. Bjo

      Excluir
  3. Tá linda, Mag! Sua mãe tem razão, você é muito criativa e caprichosa. Parabéns!
    Adorei seus pratos na parede.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, e minha mamy sabe como é né... exagero de mãe rsrs.
      E os pratos ficaram ótimos né.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag! Adoro sua cozinha, acho tão acolhedora, espaçosa pra compartilhar com a família!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tati, obrigada, ah eu sou suspeita em falar, mas... adoro minha cozinha, ficou bem funcional.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Amiiga eu babo na sua cozinha, ela é tão lindaaa!
    Acho que a nossa casa vive em constante mudança.. hahaha
    Cada dia uma coisa nova.
    Em falar em coisa nova vou a SP no fds e já anotei suas dicas de loja da 25, pretendo comprar umas coisinhas.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada.
      Eita, que legal, aproveita o passeio amiga, tenho certeza que vai gostar!!.
      Bjo

      Excluir
  6. Eu tbm estou com a Lívia, babo na sua cozinha linda!! Adoro todos os detalhes que colocou, dá para notar de longe o carinho e cuidado que vc tem com seu lar!!
    Ahhh vi o quadrinho sim!! rs Adorei!
    Quer dizer que teremos novidades, é?! Aeee!!!!! \o/

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amiga tô sempre inventando rsrs ou melhor : estamos!!
      Ah é um prazer decorar né e deixar nosso dia a dia mais prático!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
    2. O nome do teu blog diz tudo sobre a tua casa, está em mudança e renovação constante, e está cada vez melhor. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Excluir
    3. Kkk é verdade amiga, só pelo nome já dá pra imaginar a constante mudança.
      Preciso sempre estar fazendo alguma coisa pra desestressar rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag... obrigada pela visita lá no blog abandonado..srrs
    Menina que cozinha show a sua.. meu sonho é ter uma mesa igual a sua saindo da parede..srsr
    Parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu obrigada, eu tb adoro minha mesa rsrs.
      Qto ao seu bloguito tô te acompanhando tá. Sempre que tiver novidade posta lá pra gente curiar rsrs
      Bjo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa cozinha!!!!!!!

    Olá Mag tudo bem?

    Acabei de conhecer, seu blog amei ..

    Parabéns pelas conquistas, e os detalhes dessa cozinha.

    Já vou te seguir para não perder, nada, nadinha...rsrs

    Bjs!!!!!!!!

    http://construindono119.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada e bem vinda ao bloguito.
      Volte sempre!!
      Menina, essa cozinha vive em transformação kkkk
      Qq hora te visito tb.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  10. Amei a sua cozinha!!! Os armários ficaram lindos, e adorei a decoração da mesa.Estou montando o projeto dos armários da cozinha,e adorei a cor,mas vou fazer mais claro.Eu ia entrar com todos os armários prontos,mas oia marceneiro ia fazer do jeito dele e branco,isso me deixou irritada.Abraços! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda.
      Nossa cada uma né, tem até graça o marceneiro decidir. Boa sorte e procura outro profissional.
      Bjo

      Excluir