quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG "MEU BLOG E EU"

Oii amigas, fui tagueada no mês passado pela amiga "Fer e Well" do blog "Nossa casa tão sonhada"

Desculpe a demora, mas naquela semana viajei e depois esqueci rsrs

E hj revendo o post, lembrei, e "nossa, como os dias passaram rápido" afff

Bom mas vamos lá:

1° Porque vc criou o blog?
Criei, pra compartilhar idéias.

2° Como vc escolheu o nome do blog?
Não foi muito pensado, mas na hora que coloquei o nome e estava disponível,  achei perfeito.

3° Qdo seu blog foi criado?
Em 9 de março de 2014

4° Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Decoração

5° Quem fez o layout?
Eu mesma

6° Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Não me prendo a ele, pq procuro sempre renovar ele tb.

7° Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não,  jamais, por isso não faço nenhuma propaganda, consequentemente não ganho por nada postado aki

8° O que vc diria para as blogueiras que começaram agora?
Que é bom demais compartilhar idéias,  sem esperar nada em troca.


Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário