quarta-feira, 1 de abril de 2015

PORTA RETRATOS

Oii amigas, td bem com vcs?

Primeiro quero agradecer as opiniões de vcs sobre os porta retratos se pintaria ou não rsrs, que postei aqui.

Decisão tomada e executada, hj vou mostrar como eles ficaram...

ANTES


DEPOIS



Ameiii, meninas vcs tinham razão!!!
Eles com uma corzinha ficaram bem melhor!!!!

Pintei todos com tinta spray, aliás só o turquesa (primeiro) que foi com tinta PVA e depois verniz spray.

Agora... sabem as prateleiras de gesso, mostrei aqui, que fizemos no corredor está assim ó...



Ai que delícia, meninas, coloquei algumas fotos de passeios que fizemos, como é bom recordar!!!

Como as fotos digitais ficam tudo no computador, é raro a gente parar e olhar novamente, não é mesmo?

Então procurando quais fotos colocaria, foi bom demais, olhar muitas mas muitas fotos mesmo rsrs.

Gente, meus filhotes estão enormes, nos últimos dois anos, eles cresceram muito, o mais velho tá maior que eu, tô ficando velha rsrs.

Mas e aí, vcs gostaram?
Vcs tb tem um lugarzinho especial com fotos?

Ah me conta vai!!!!

Abraços!!!!

20 comentários:

  1. Ótima a idéia das prateleiras com os porta retratos.. Amei!!
    Eles ficaram bem mais bonitos e alegres assim! :)
    Bjão!!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laís obrigada, com certeza ficaram alegres e eu mais ainda rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Ai q lindo q ta esse corredor amiga...amei essas prateleiras com quadrinhos coloridos...eu tenho alguns portas retratos espalhados pela casa...como não ter né...relembrar e reviver...bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, é bom demais!!! E obrigada q bom q gostou. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Ficaram todos lindos, essas cores vivas deram muita alegria ao corredor, e a essa parede das memórias, pois as fotografias são recordações dos bons momentos da vida.
    Também adorei os quadros com as meninas. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ana obrigada, com certeza, foram ótimos momentos, vc viu as meninas, adorei elas aí, coloquei espelho nelas rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Magali,

    confesso que quando enviou fotos do corredor todo branquinho, pensei: poxa está bonito assim.....

    Mas me surpreendi com a inovação, ficou lindo, de muito bom gosto. As cores vivas combinaram entre si e a ideia das fotos, simplesmente PERFEITA.

    Linduuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amiga fico feliz que surpreendi, sabe tô calmamente indo atrás de cada detalhe pra ñ pecar no excesso rsrs. Q bom q gostou. Obrigada. Bjo

      Excluir
  5. Ficaram lindos coloridos, alegrou sua parede.
    Gostei das prateleiras.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, obrigada, tô chegando lá rsrsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag ficou muito bom mesmo, adorei as cores que você escolheu. Ficou muito alegre o seu cantinho.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada... nossa eu amei como ficou, não me canso de olhar rsrs. Valeu a visita. Bjo

      Excluir
  7. Eu sabia que ia ficar lindo, e ainda com as minhas cores favoritas.
    Amei Mag, você acertou mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada amiga. Vc viu como ficou bom e Clean tb que era o que eu queria. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. oi Mag ..nossa ficou muito lindo o seu corredor.com essa decoração toda ,ficou o máximo muita criatividade adorei ,,,Parabéns Mag.....bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, pois é, criatividade é o que ñ me falta rsrs, tô inventando sempre. Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Mag!!!! Ficou super fofo, ainda bem que você seguiu nossas opiniões rsrsrs seu corredor ta ficando lindo!
    Eu adoro fotos, só não gosto de tirar foto kkk. Aqui em casa queremos encher a parede da escada só com quadros com fotos mais importantes de nossas vidas. Já estou separando inspirações de como posicionar nessa área, mas isso é um trabalho para mais pra frente :)

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada, é vc viu como vcs me ajudaram!! É muito!!! Amei cada opinião. Algumas guardei na memória pra uma próxima arte rsrs.
      Ah q legal que vai fazer um cantinho pra fotos aí tb, mostra pra gente tá. Bjo

      Excluir
  10. NOSSA!!! Ficou mto show, amei demais!!! Ficou linda a composição e os toques de cor!!! Super parabéns!!
    Eu amo fotos tb, mto bom ter um cantinho assim, né?!
    Nosso cantinho de fotos da sala já é "antigo", mas sempre nos pegamos olhando pras fotos e relembrando os momentos, mto bom!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, nossa é bom demais mesmo ficar relembrando!!!
      Ah que legal que vc tem aí tb!
      Nossa eu até tinha umas fotos expostas mas já eram antigas, adorei agora dar uma renovada com fotos recentes. Valeu. Bjo

      Excluir