quinta-feira, 30 de abril de 2015

PEQUENAS MUDANÇAS 2

Oii amigas,  td blz?

Querem saber?  Estou esgotada!!!
Esse período de imposto de renda quase me enlouqueceu!!! Nesse período brigo comigo mesma,  pq sou contadora?? Eu sei lá!!!
 Ainda bem que acabou rsrs e... que bom que amanhã é feriado,  obaaa!!

Mas...  vou mostrar o que andei aprontando,  afinal tenho que me desestressar com alguma coisa né rsrs

Então mudei a cor de duas das molduras de resina,  que mostrei aqui, eu avisei, não tinha gostado 100%,  e querem saber?  Fui pintar com a tinta spray,  sabia que teria que dar várias demãos,  para cobrir a outra, mas ao dar a primeira demão,  eu amei o resultado,  ficou parecendo envelhecido, querem ver?




Ah e querem saber o que mais aprontei?
Me inspirei no post da amiga Angélica do blog "Viajando no apê",  que colocou uns detalhes "pérolas" nas almofadas, veja aqui,  daí... coloquei umas pérolinhas em dois porta retratos,  vamos ver?



É isso amigas,  é o que temos pra hoje!!!  Rsrs
Em breve vem mais!!!

Abraços!!!

10 comentários:

  1. Oi Mag!
    Você está bem arteira neh,rs!
    O detalhe das pérolas deixou as peças bem meigas! Adorei!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, é todas nós somos arteiras rsrs, que bom que gostou.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Achei lindas as duas últimas, rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida, ficaram fofas mesmo!!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Ahhh eu sabia que ia mexer nas molduras!! rsrs Amei o resultado tbm, ficou parecendo pátina, que eu curto mto!!
    E os detalhes com as pérolas... suspirando aqui, ficou mto fofo!! Uma ótima ideia vc teve, super combinou com as flores!!
    Adoroooo suas renovações!!! :)

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, e eu guento ñ mexer rsrs
      Ah vc viu, ficou com um efeito que ameiii.
      Ah e as perolinhas ficou fofo mesmo!!!
      Fico muito feliz qdo vc gosta, eu tb adoro as suas e vc já sabe disso né!!!
      Valeu mesmo!!
      Bjo

      Excluir
  4. Não consegues mesmo ficar quieta, sempre a mudar alguma coisa.....
    Todas as molduras ficaram ótimas. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade amiga, a pessoa aki é inquieta rsrs.
      Ah obrigada!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag achei bem legal o efeito que deu nas peças, e essas pérolas ficaram um charme só.
    Beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, eu tb gostei, nossa como um detalhe faz toda a diferença né!!!
      Valeu. Bjo

      Excluir