sábado, 18 de abril de 2015

PEQUENAS MUDANÇAS

Oiii amigas!!!

Que bom voltar aki, e com muito blábláblá, contar as novidades!!!
Sentem-se que lá vem história!!!!

Então, como sempre, nas minhas escapadinhas do trabalho, fui na Rua 25 de março, de novo rsrs, para reabastecer minhas tintas spray, mas claro que dou uma espiadinha nas novidades e acabo sempre comprando umas coisinhas!!

Sabem na realidade, não ia na 25, fui no médico...  a idade chegou e um óculos cai bem né rsrs, mas vcs não vão acreditar, o médico não apareceu, afff, saí com muita raiva e o jeito foi aproveitar a chance e dar uma voltinha na 25 né.


Armarinho Santa Cecilia - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 107
Tintas spray comum R$ 13,20
Tinta spray Arts R$ 21,00
Espelho em tiras R$ 6,00 o metro
Bules e xícara "miniatura" R$ 3,00 cada
Regador R$ 15,00

Loja de MDF- Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 - 2°andar
Porta papel higiênico- R$ 20,00

Loja Adelina - Rua 25 de março, 594
Flor Gérbera R$ 1,40
Ramo de flor amarelo R$ 3,50

Loja Eva Store - Rua 25 de março, 576
Bule porcelana R$ 13,90

Loja Camicado - Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 60
Pratos para decoração R$ 12,90 cada
Potes herméticos R$ 17,50 cada


Vamos aos detalhes:

- olhem o porta papel higiênico que legal, tem até uma gavetinha, comprei pra pôr no lavabo...


- as miniaturas, achei uma graça, vi no blog "casadoseagora" da amiga Lisa, veja aqui as comprinhas dela, sempre vou nessa loja, mas não tinha me chamado a atenção essas miniaturas, valeu Lisa por compartilhar!!! 



- os pratos vcs já sabem né, vão pra parede rsrs



- o bule de porcelana, era esse que eu queria, já tinha escolhido ele da outra vez, mostrei aqui, mas quando cheguei em casa, a vendedora tinha colocado o modelo errado na sacola, afff!!!!


- agora, as flores gérberas, coloquei no jardim...


Meninas já tentei várias flores de verdade no jardim, mas não sei o que acontece, elas morrem, então coloquei as gérberas falsas na folhagem de verdade!! Rsrs, dando um jeitinho né


Vejam que linda essa tulipa que tinha comprado, mas elas morreram em menos de uma semana, muito chato





Agora, definitivamente, de verdade só as folhagens, afinal não tenho tanto tempo disponível para cuidar, e elas exigem menos cuidados.


E por falar no jardim, meninas, domingo passado teve um acidente nele, o quadro caiu em cima das floreiras e derrubou tudo, foi terra pra tudo o que era lugar, afff, deu vontade de chorar, pq eu estava tão cansada, sabem, domingo é dia de lavar roupa e limpar o que não consegui fazer durante a semana. Sou contadora, tenho um escritório de contabilidade,  já viram né, jornada tripla, ou melhor, quádrupla: trabalho, casa, marido, filhos... vou fazendo as coisas na medida do possível.
Daí, sabem o que eu fiz na hora? Nada... fui tomar banho e curtir o domingo, afinal já eram 19:00h, ninguém merece!!!
E durante a semana fui aos poucos limpando, deu um trabalhão!!! Aproveitei e pintei os vasos das floreiras, eles eram cinza claro, olhem como ficou...


E por último, mas não menos importante, comprei meu forninho elétrico no Magazine Luiza, ele é de 21 litros e paguei R$ 259,00


 Ficou bom né!!!
Agora a minha cestinha com frutas, foram pra cá... de novo!!! Rsrs


É isso, meninas, me desculpem o post loooongooo!!!

Abraços!!!

8 comentários:

  1. Bem, sempre que vais a essa rua levas tantas coisas lindas para casa......
    Estou ansiosa para ver como vais decorar o armário papel higiénico. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga com certeza essa rua tem muitas surpresas. Haja dindin rsrs. Ah o porta papel já estou pintando, em breve mostro. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi amiga! Adorei suas comprinhas :) Essas cores das mini xícaras não tinha quando fui :( e esse mini regador também não, é muito amor!
    Achei um máximo esse armário de papel higiênico, acho que sei qual é essa loja que você comprou, comprei meus quadros no mesmo prédio mas essa loja estava fechada quando fui, sei que minha mãe só compra nessa loja.
    Achei uma graça esse bule e os pratos! Eu adoro flores, mas ultimamente tenho preferido ter flores artificiais em casa pois as vezes me esqueço de cuidar delas.

    Bjssss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é amiga, são uma graça as xícaras e o regador né. E deve ser essa loja mesmo, de MDF, apesar que tem lojas em todos os andares, bom é ir com tempo e olhar com calma todas as lojinhas.
      Amiga, acho lindo flor natural mas fazer o quê, pro jardim ter uma corzinha diferente tive que por artificial mesmo.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Oi amiga sempre falo que deve ser uma delícia ter a 25 tão perto, o que não é o meu caso. Fico encantada com as coisas que você compra lá.
    Eu amo tulipas, mas elas são muito frágeis precisam de muito frio para se manterem bonitas.
    E o forno elétrico é uma boa aquisição, ganhei de casamento e uso bastante o meu.
    Beijooooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigas, é na 25 sempre encontro novidades, adoroooo!!
      E as tulipas vi que tem que colocar gelo na terra, mas mesmo assim, elas não duram aki, fazer o quê né.
      E o forninho foi feito a instalação elétrica dele hoje, espero que use bastante tb rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Eita que delícia essas comprinhas na 25, fico aqui só babando... rsrs
    Adorei o porta papel higiênico, ficará mto fofo no seu lavabo, tb já estou curiosa para ver o resultado! rsrs
    Nossa, eu fiquei aqui imaginando a sujeira do quadro que caiu, mas que bom que conseguiu arrumar tudo! Ficaram lindas as floreiras! Acho tão fofas!!
    E é verdade, as tulipas são maravilhosas, mas é uma pena que duram tão pouco!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, vc nem imagina a bagunça que foi no jardim, aff, deu vontade de chorar rsrs, mas deu td certo.
      Ah logo mostro o porta papel... arte em andamento rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir