terça-feira, 21 de abril de 2015

PAINÉIS NO CORREDOR

Oiii amigasss!!!

A novela " corredor" está chegando ao fim... será?!

Vou mostrar os painéis que coloquei no corredor. Vejam só...


Detalhe do tecido.
Comprei na Niasi Chohfi na Rua 25 de março, 702
R$ 28,00 o metro
Ele tem 2.40m de largura

Com as molduras de resina


Visão dos 2 painéis 

Visão geral

Outro ângulo

Outros 2 quadrinhos

Lembram desse, que coloquei moldura no espelho e colei a flor de MDF.

Os espelhos... que amooo
Pois é meninas, agora que viram tudo, vou confessar... não gostei 100%.

Não sei se foi o tecido, que deveria ser mais ousado ou as molduras que deveria ter pintado de outra cor ou até mesmo coloridas.

Tô ainda assimilando!!!

E vcs o que acham?

Abraços!!!

10 comentários:

  1. O corredor está LINDO.
    A ideia dos painéis foi muito boa, o tecido é lindo mas realmente é pouco vistoso, se calhar é por isso que não ficaste satisfeita, mas eu gosto assim.....
    E esse tecido ficava ótimo num quarto, porque não cansa facilmente.
    A cor das molduras é perfeita (sabes que eu ADORO essa cor.....)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, é eu estou assimilando a ideia pra ver se gosto rsrs. Mas valeu. Bjo

      Excluir
  2. Amiga, os painéis ficaram lindos!!!Seu corredor tá encantador! Eu to muito afim de ir na 25 pra comprar tecido nesse estilo pra colar numas paredinhas diagonais do corredor e tb pro quarto da filhota...num grupo q participo no face, falaram q na Niasi e tb na Loja Aladin tem...acho q semana q vem, vou lá! Parabéns, tudo lindo! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada, esse tecido comprei na Niasi, ah vai sim que vc vai encontrar. Bjo

      Excluir
  3. Oi Amiga, esse tecido é lindo!
    Você já pesou em revestir uma parede toda com ele? Acho que ficaria ótimo!
    Eu gosto das molduras nessa cor. Essa redonda, tipo mandala, é muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, vc viu que tecido lindo!! Ah já pensei sim em revestir uma parede com ele rsrs.
      E essa cor realmente eu amoo.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Amiga, seu corredor está babado.
    Ameii o tecido, as molduras nessa cor estão perfeitas!
    Amei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, vou acreditar hein já que vc é design de interiores rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi amiga!! Eu adorei o resultado do corredor! Achei lindo o tecido e as molduras nessa cor e claro, a ideia dos painéis!!
    Eu achei lindo, mas sei que se vc continuar não curtindo 100% encontrará uma ótima solução! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga parece que foi só eu que não gostou muito né rsrs, acho que preciso atualizar minha visão rsrs.
      Mas vou deixar por um tempo... quem sabe... gosto mais né. Valeu amiga. Bjo

      Excluir