domingo, 26 de abril de 2015

MDF- PORTA PAPEL

Oii amigass!!

É... mais uma arte concluída!!!

Ficou simples,  mas gostei do resultado.

Vamos ver?



Mas esperem,  antes que me digam,  eu sei... eu sei...  que coloquei de cabeça pra baixo,  mas foi proposital,  queria que abrisse pro lado esquerdo,  que a gavetinha ficasse em baixo e tb como ia pôr na parede,  achei legal os pés com detalhe ficarem pra cima rsrs.

Como ele era...



 Passo a passo:

Desmontei tudo,  tirei as dobradiças,  vidro e o fecho.


 Duas demãos de tinta branca


Depois coloquei numa caixa de papelão pra pintar com as tintas spray branca e azul,  sabem coloco na caixa para não pintar o que não quero rsrs


O azul só chapisquei alguns lugares, inclusive o desenho feito com stencil.  

Agora,  uma coisa muito importante, não podemos esquecer jamais da segurança, ao utilizar tinta spray,  use luvas,  óculos e máscara. 

Eu vacilei no óculos esses tempos atrás e ganhei uma bela inflamação nos olhos,  agora estou bem melhor,  em tratamento. 

É isso meninas,  mais uma arte concluída!!! 

Abraços!!! 

8 comentários:

  1. Ficou uma graça Mag!
    Gostei da dica da caixa de papelão, essas tintas são ótimas, mas fazem muita sujeira.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada, com certeza se não tomar cuidado essas tintas fazem uma lambança rsrs. Bjo

      Excluir
  2. Ficou lindão.
    E fica lindo de cabeça para baixo.
    Ainda não tenho cor na minha casa de banho, tenho de me decidir por uma, e por acaso tenho andado a pensar nesse tom de azul..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, que bom que curtiu!!
      Ah é mesmo que tava pensando nesse azul, bom eu gostei, espero que goste no seu tb caso opte por essa cor rsrs.
      valeu.
      bjo

      Excluir
  3. Oi Mag seus trabalhos são sempre lindos. Tenho vontade de me aventurar nessa área rs, vamos vet se um dia crio coragem.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, mas é super simples, se aventura, tenho certeza que vai gostar rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  4. Oi amiga!! Ficou lindo, adorei o modo como pintou, ficou bem delicado!! E nem dá para perceber que está de ponta cabeça, eu nem tinha notado até vc falar... rs
    Esses dias eu estava passeando naquele site que vc indicou de MDF. Na verdade eu já entrei uma porção de vezes e tem tanta coisa bacana que eu nunca me decido... rs.
    Nossa, e que perigo essa tinta no olho!! Graças a Deus já está melhor!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, kkk, é mesmo?... não deu pra perceber que estava invertido?...que bom... rsrs.
      Ah aqueles sites são muito bons, às vezes eu marco o que gostei e vou comprando aos poucos.
      Nossa, menina com certeza é perigoso, mas agora tô enxergando bem rsrs.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir