sábado, 11 de abril de 2015

MAIS MIMOS PRA CASINHA

Oii amigas, tô aki de novo, pra mostrar mais uns mimos pra casinha.

Hoje vou mostrar de forma diferente, mostrando tb onde eles foram colocados.

Claro que tem comprinhas da Rua 25 de março né rsrs.

Bora ver....



Descanso de talher, R$5,90
Loja  Eva Store: Rua 25 de março, 576 

Fiz o furinho, pra pendurar ele.




Molduras R$ 12,00
Porta retratos "trio"  R$ 5,30







Porta retratos R$ 3,20 cd
Plaquinhas R$ 2,00 cd

Quadro R$ 5,10

Moldura de resina R$ 15,50

Porta retrato duplo R$ 5,20



Todos esses itens de MDF e de resina, foram adquiridos na Rua Cavaleiro Basilio Jafet, 38 - Travessa da 25, as lojas ficam no 1°, 2° e 3° andar.
Podem reparar que alguns itens não mostrei onde coloquei, porque ainda não os pintei, mas claro, qdo fizer a arteirice, mostro pra vcs rsrs.



Bule de porcelana R$ 13,00
Loja Eva Store, na 25 n° 576



5° Agora, olhem, que coisa mais fofa!!!

Caçarolas em miniatura de cerâmica R$ 159,00 - 10 unidades
2 un de cada cor
Loja www.shoptime.com.br


Ah, ficaram lindas aí né!!!!

E vcs o que acharam?

Abraço!!!!

18 comentários:

  1. Amei as caçarolinhas!! Coisa mais fofa do mundo!! :D
    E o bule tbm!
    Beijinhos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, nossa elas são fofas mesmo!!! Rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Eu amei o descanso de talher! Tudo muito lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Menina, eu piro nessas suas comprinhas, sempre com coisinhas fofas para o lar!!
    Eu tb tenho um descanso de talher que fica pendurado junto aos temperos rs, mas ele não é lindo como o seu. Nunca vi assim bonitinho por aqui...
    Ficaram lindas as molduras na parede dos criados, o contraste com a cor da parede ficou show!
    O bule tb é uma graça, agora essas mini caçarolas... que lindezasss!!! Ficaram mto fofas aí no seu armário!! Amei!! Tb quero!! :D
    Como sempre, arrasaaaando!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vc viu amiga que fofas!!! Tava eu no elíptico assistindo TV, no canal do Shoptime, nem lembro o que eles tavam vendendo, pq meus olhos bateram nas caçarolinhas q estavam numa prateleira ao fundo e fiquei apaixonada!! Daí já sabe né, fui no site caçar e qdo encontrei, comprei rsrs. Ameiiii.
      Ah e as outras comprinhas tb amei, afff na 25 a gente encontra cd coisinha tb!!
      Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  4. Mag a 25 é tudo de bom hein?
    Queria morar mais perto.. hahahaha Tanta coisa bacana! Amei a moldura de resina. E essas caçarolas? Amor a primeira vista. Amei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu tb foi amor à primeira vista, lindas né!!
      Agora na 25 a gente encontra cd coisinha!!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag eu sei que o abajur não faz parte efetivamente do post rs, mas eu adorei... E essas caçarolas estão na minha lista de desejos, esses dias mesmo estava procurando na internet, quero pra fazer escondidinho...
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga. Kkk mas sabe que esses abajures tb são da 25 no n. 594.
      Ah que legal que vc tb vai comprar, nossa pra escondidinho, será que não é muito pequena? Eu tb fiquei pensando em servir algo com elas, porções de alguma coisa rsrs pq ficaria llindo e chique!!! Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag, ótimas compras, tudo muito lindo. Parabéns!
    Desejo uma linda semana,bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii vc vii que coisinhas fofasvrsrs e obrigada amiga, uma ótima semana pra ti tb!!! Bjo

      Excluir
  7. Quantas coisas lindas, adorei as molduras de mdf que puseste por cima das mesas de cabeceira.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amiga, eu tb gostei muito, quis fazer diferente sem nada nas molduras rsrs.
      Bjo

      Excluir
  8. oi Mag,,sempre enovando hem,muito lindo o painel da nova cabeceira você tem,,muito bom gosto ,,muito legal Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada, ah com certeza sempre renovando rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  9. ah Mag.. outra vez eu aqui pra te falar que é muito legal o descanso de colher ,,adorei lindo e muito prático hem ,,blz,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, com certeza é super prático, aff tava na hora de aposentar o que eu tinha da tuperware rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir