sábado, 7 de março de 2015

RIO QUENTE/GO - HOT PARK

Oii amigass, blz?

Hoje gostaria de contar pra vocês, nossa viagem à Pousada do Rio Quente em 2012, sei que faz tempo que comentei sobre ela, quando contei sobre a viagem à Olímpia/SP (adorooo), veja aki.

Oiii amiga "Angélica" do blog  "viajando no apê"  demorei pra postar, mas saiu rsrs

Então, como já havia falado, não foi um passeio que curtimos muito, foi bom... mas nada de espetacular.

O parque em si é muito bonito, e muito careiro também rsrs.

Mas deixa a desejar no quesito "aventura e curtição" porque tem poucos brinquedos pra o pessoal mais jovem, enfim, digo isso meninas, porque nós aki somos agitados, quando passeamos curtimos ao máximo o passeio, tipo: brincamos o dia todinho sem descanso.

Agora se vocês são do tipo mais sossegados, curtem ficar "parados" numa piscina, lá vale a pena!!

Porque citei Olímpia neste post do Rio Quente? Porque ambos são de águas quentes!!!

Somos de São Paulo, então gastamos 10 horas de viagem com 2 paradas, viajando por 3 estados: São Paulo, Minas Gerais e Goiás, o visual com certeza valeu a pena, vejam...





Gente eu tirei foto das divisas de estados, mas cadê, não consegui lembrar mais quais eram rsrs.

Chegando lá ficamos no hotel deles, mas que fica fora do parque, no Giardino...


Vista da varanda 

Agora vejam só que carinho das camareiras...




Demais, né, todos os dias quando voltávamos do parque, éramos recebidos por esse carinho delas.

Agora pra irmos ao parque, podiamos ir à pé (super perto) ou no ônibus deles


E agora, algumas fotos do parque, gente são poucas, já que na maioria das vezes a câmera ficava nos armários, parque aquático né rsrs.

Piscina de onda (sem onda)

Piscina de onda (com onda)

Deixa eu explicar: eles deixam as ondas por meia hora e desligam por meia hora, é assim o dia todo.
 Era engraçado, quando eles ligavam, a moçada corria pra dentro  (inclusive nós rsrsrs) e quando eles desligavam, o pessoal da terceira idade entrava rsrs.

Rio Lento


Uma das cascatas (tem várias) é uma delícia!!! Eita massagem boa!!!



Lago pra mergulho e Tirolesa

Viram como o parque é lindo!! Tem outras atrações como: Asa Delta (esse só o marido foi), Toboáguas, se quiserem vejam no site deles, não tenho fotos.

 Pra quem curte a natureza com piscina é uma boa, mas pra nós aki em casa, não é um lugar que voltaríamos, pelo menos por enquanto, quem sabe quando chegarmos na terceira idade rsrs.

Ah gente, antes que esqueça, como estávamos entediados lá, tiramos um dia e fomos até "Brasília" conhecer, aí sim, o passeio à Goiás valeu a pena, mostro num outro post. Prometo que não demoro!! rsrsrs

Valeu !!!

Abraços!!

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Primeiro tenho que comentar que ri mto com seu comentário sobre a piscina de onda, fiquei imaginando a cena... rsrs
    Tb compartilho a sua opinião... eu gostei sim, mas não foi "uau" rs.
    Eu fiquei em outro hotel com piscinas com água quente e fui um dia para esse parque... lembro que me ralei algumas vezes naquelas pedras das piscinas... rs
    O que eu curti tb foi uma trilha que fizemos e encontramos uma cachoeira linda!! Essa não me sai da memória...
    Quem sabe tb não volto pra lá mais pra frente... a terceira idade curte mesmo rsrs, pra relaxar é ótimo!!
    Obrigada por compartilhar sua opinião e impressões, adorei!! Aliás, adoro posts sobre viagens!! :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga, escrevendo eu relembrava a cena. Trilha? nossa é mesmo que pena n fui, enfim, tb adoro ver post's de viagens, pq nada como ir a um passeio com algumas dicas, claro que temos que ter nossa própria opinião, mas ajuda e muito. Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag Rio quente é muito bonito, todo ano tem excursão na minha cidade, mas ainda não tive a chance de ir....
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é tomara que vc tenha a oportunidade de ir, pra quem gosta de piscina é bom. Bjo

      Excluir