domingo, 22 de março de 2015

Ô DÚVIDA CRUEL

Oii amigas, td bem com vcs!!!

Ah super feliz, acabei de chegar de um lugar que adorooo, o " Termas dos Laranjais" já mostrei aqui. Depois de muita diversão, desta vez quem está renovada sou eu rsrs. Ah eu tb mereço né!!!

Agora, querem saber no quê estou em dúvida?
É com a pintura destes portas retratos.


São de MDF e comprei no site www.palaciodaarte.com.br por R$ 12,00 cada.

Então pretendo colocá-los nessas prateleiras de gesso, que fizemos no corredor, mostrei aqui.


Agora qual a minha  dúvida???

Pinto ou não de cores diferentes???

Minha ideia é colocar porta retratos básicos brancos e essas molduras diferentes misturadas a eles, tipo pintadas de: turquesa, vermelho, amarelo e azul.

Mas agora tô na dúvida se as deixo brancas tb, porque fica tudo mais neutro.
Ou pintar todas de turquesa já que os espelhos que coloquei lá são dessa cor, veja aqui.
Ou ainda coloridos como citei, cada um de uma cor diferente.

E vcs amigas o que acham???

18 comentários:

  1. Eu achei linda aquela prateleira vermelha de um outro post! A cor vermelha cai bem, eu gosto! RSRSRS Vai ficar lindo! Bkojas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, haha eu tb adorei aquela prateleira, é acho que uma corzinha faz a diferença né. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag,
    Eu colocaria um pouco de cor, as mesmas cores que você citou. Turquesa e amarelo vão ficar lindas na parede toda branquinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é eu tb acho, só que às vezes bate a dúvida, se não vai ficar muito carregado o visual. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Bom diia!
    Te indiquei no meu Blog para a tag MEU BLOG E EU!
    Dê uma olhada !
    Bjinhos e uma ótima semana!

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karine eu vi, mas ainda não consegui fazer as respostas rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag acho que eles precisam de uma corzinha porque senão vai tudo muito claro. Eu sou suspeita de falar porque acho o turquesa perfeito rs....
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade o turquesa fica lindo demais!!! É já estou me convencendo de usar cores rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag!
    Eu acho que colorido vai dar um tcham! Azul, lilás e amarelo tb fica lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é vou usar colorido mesmo, ah menos lilás, sabe não gosto dessa cor rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oiii Amigaaa, que porta retratos lindos. Adoreii.
    Sobre as cores, voto dá uma corzinha neles, se deixar branco, vai ficar tudo muito branco.. rsss
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, td branco td pálido né rsrs. É melhor mesmo dar uma corzinha neles pra alegrar. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi amiga!!!!! Que fofo seus porta retratos! Pinta cada um de uma cor, como está tudo branquinho vai destaca-los bastante!!!

    Bjssss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, vc tem razão, eles em cores vai se destacar. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Hummm eu adoro um colorido, acho que ficaria lindo uns pontos de cor, mas se estiver meio receosa, poderia também pintar com uma cor, mas vários tons, tipo o turquesa, azul mais claro, mais escuro...
    Mas tenho certeza que o que escolher ficará lindo!! :)

    Ah, Mag, hoje é seu aniversário, né?! Entrei no G+ e tinha um lembrete!
    Meus parabéns, amiga!!!!!!!!!!! \o/
    Muitas felicidades, saúde, paz, que Deus te abençoe sempre!!!

    Beijão

    PS.: E que delícia seu passeio, hein... uma amiga da minha mãe foi esses dias e adorou tb, fiquei com mais vontade ainda de ir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, vc viu meu niver é hoje mesmo, 25 de março, taí a resposta pq gosto tanto daquela rua rsrs.
      Quanto ao colorido, é verdade, já me convenci de que tenho que por cor, pra ficar alegre, e vc me deu uma boa ideia hein, vou ver as cores que tenho.
      ah o passeio foi incrível, doidinha pra ir de novo rsrs.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Os porta retratos são LINDOS.
    Podes pintar uma de turquesa, outra de prateado (cor que eu também ADORO, tal como o turquesa), depois podes pintar outra de amarelo (apesar de eu não ser muito fã dessa cor, ela combina muito bem com o turquesa), e última podes pintar de laranja, que acho que também combina.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada pela ideia e por sinal ótima tb. Tô adorando vcs me ajudarem a decidir. Valeu pelo carinho. Bjo

      Excluir