sábado, 28 de março de 2015

DAISO - LOJA JAPONESA

Olá amigas, hoje decidi reunir todas as comprinhas que fiz na DAISO.

Já que algumas amigas me perguntaram se já tinha ido lá.

Então... fui sim, algumas vezes, a primeira vez que fui me decepcionei um pouco, já que a maioria dos produtos são "made in china". Como mostrei aqui.

A loja que de vez em quando vou fica na Rua Direita, 247  na Sé, bem aqui no centro de São Paulo.

Até nessa primeira vez, que não comprei nada, vi algumas coisinhas que depois pensando, achei que seriam interessantes pra mim, e por isso voltei lá algumas vezes, já que tb tem coisas que são exclusivas.

Lembrando que os produtos na loja tem preço único R$ 6,90. Por isso tem que ficar atenta, pq algumas coisinhas não compensa por esse preço.

Vamos lá...

Prato para decoração 

Prato para decoração 


Velas e luminária de Led
As velas acendem e apagam ao assopar
Mostrei aki

Elas acesas, a luminária muda de cor, o tempo todo

Adesivo

Caixas organizadoras para o closet

Washi tape
Mostrei aki

É isso meninas!!!

Abraço!!!




20 comentários:

  1. Adorei os pratinhos.. coloridos e lindos! Morro de vontade conhecer uma Daiso.. pena que estou longe!
    Adorei seu blog, estou seguindo!! :)
    Bjos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lais obrigada, vc viu, até que pra uma loja que me desapontou na primeira visita, achei bastante coisa né rsrs. Valeu, tb tô te seguindo tá. Bjo

      Excluir
  2. Amei os pratos, lindos e com um preço ótimo.
    Gostei também das caixas, bem útil.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, lindos né, ah e as caixas estão me ajudando a organizar umas coisinhas no closet. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Estou com muita vontade de conhecer a Daiso, mas ficou pensando se não vale mais a pena dar uma voltinha no Ebay ou no Aliexpress pra comprar os mesmos produtos com um valor menor.

    http://www.doresedeliciasdoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, sabe não conheço esses sites mas nada como ver o produto ao vivo né rsrs. Bjo

      Excluir
  4. Eu também estava pensando em ir atrás de produtos como esses! É verdade, são produtos simples, encontra mais barato em lojas especializadas acredito eu ou no mínimo leva em uma quantidade maior para compensar o preço, questão de pechinchar. RSRSRS são legais, bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mag,
    Amei os pratos e a velas, achei o preço bem justo.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane, lindos né, em breve posto os pratos na parede ok? Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag adorei as velas, muito legal.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mag, que linda as comprinhas.
    Adorei os partos, viajei no finde passado e trouxe um pra compor a minha parede.
    E essas velas? Cara que tecnologia. Amei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk qta tecnologia né amiga, adoroooo rsrs e obrigada, achei lindos os pratos e que legal que comprou um pra vc!! Foi dada a largada à coleção né, legallll, não esquece de mostrar pra gente tá. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Na primeira visita à loja ficaste desiludida, mas agora já gostas..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrs, sempre que dá, dou uma passadinha e acabo sempre comprando umas coisinhas rsrs. Bjo

      Excluir
  9. Oi amiga!!!! Gostei dos seus pratos,são lindos! Não lembro de ter visto eles quando fui. Esses adesivos quase comprei quando fui, mas me segurei rsrsrs
    Já os organizadores para closet é muito bom né. Quem sabe na próxima visita, estou querendo conhecer agora a Daiso na Saúde que é mais perto de casa.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sabe os pratos foi um achado, ñ vi mais nas outras vezes que fui lá.
      O adesivo é uma graça né, só tenho que decidir onde colocar rsrs.
      Agora os organizadores eu amei e cd vez que vou lá compro um.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  10. Ai me deu uma vontaaade de voltar nessa Daiso... rsrs
    Amiga, nesse feriado eu fui à Monte Verde e lá tinha vááários pratinhos lindos, qdo vi na hora lembrei de vc!! Eram caríssimos (mais de cem reais), só pra ficar apreciando na vitrine mesmo... rsrs. Eu comprei um (quero dizer, pelo tamanho tá mais para pires do que prato rsrs), mas bem simples, desses de lembrança, sabe? Qdo colocar no lugar, postarei no blog.
    Adorei esses adesivos com essas folhinhas, eu tenho um beeem velhinho, ficava no espelho do meu banheiro, depois coloquei no espelho da penteadeira. Muitas flores joguei pq não colam mais e já estão meio sem cor, preciso renovar!!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que legal, é caro hein os pratos, em pensar que paguei só R$ 6,90 nesses!!
      E é verdade esses adesivos desbotam mesmo!!!
      Bjo

      Excluir