quarta-feira, 18 de março de 2015

COMPRINHAS NA 25

Olá amigass, como prometi no post anterior, hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz na Rua 25 de março aqui em Sampa, dizendo as lojas e preços, pra se caso interessar, vcs já tenham umas lojinhas pra ir.

São compras de várias idas relâmpago, em 1 hora ou menos, rsrs

Vou começar com a loja "EVA STORE" no número 576

Potinhos de cerâmica para enfeite R$ 9,90 cada

Balança R$ 37,00

Luvas de silicone R$ 10,00 e 17,00


Organizador de roupas íntimas R$ 14,00
 Esses organizadores, fazia tempo que procurava, até que um dia, finalmente encontrei, e comprei pra mim e para as gavetas dos homens da casa tb rsrs




Organizador de sutiã R$ 9,95
Organizador de batom em acrílico R$ 13,00


Porta sabonete R$ 27,00

Bulezinho-timer R$ 8,90
Loja Adelina no número 594, a mesma dos abajures que mostrei aqui.

Tulipas R$ 2,80
Essas tulipas, coloco nas garrafinhas que mostrei aqui

Loja Camicado na Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 60 (continuação da Ladeira Porto Geral)

Bule café R$ 37,90

Prato para decoração R$ 9,90


Loja Lemani na Rua General Carneiro, 145

Canecas jumbo R$ 3,20 cada
Para fazer uma hortinha na cozinha "eu acho" rsrs
Loja Armarinho Santa Cecília, que fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 107:
- compro as tintas em spray, tinta PVA,verniz vitral, espelho em tiras, ou seja, coisinhas pro artesanato. Se quiserem ver o que tem lá, acesse: www.armarinhosantacecilia.com.br. Gente, nunca comprei no site deles, apenas vejo as novidades e compro lá na loja física.

E por último as lojas de MDF que tb fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38, tem lojas no 1º, 2º 3º 4º andares, mas os que comprei foi no 2º andar...

Moldura para espelho R$ 29,00
Moldura para espelho R$ 57,00

Se quiserem ver esses MDF's já pintados, clique aqui e aqui

Agora, meninas com essas comprinhas, vejam onde coloquei alguns itens...

Na bandeja...


No armário...os novos enfeitinhos...


É isso meninas, gostaram?

20 comentários:

  1. Aii, que tudo! Adoro a 25 de março..Aqui no Rio temos o Saara, que é a mesma ideia, mas a 25 é incomparável!
    Tô louca pra chegar nessa parte, de comprar coisinhas fofas pra decoração! por enquanto tô na fase de comprar tijolo ainda, hehhe! Mas logo passa!
    Amei em especial as molduras! Tô procurando dessas por aqui pros espelhos dos meus banheiros! <3

    Beijo!
    Manu,
    www.muitacalmanessaobra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, já ouvi falar do Saara, que bom que aí tb tem um lugar pra comprinhas como aki rsrs. Ah imagino a ansiedade, mas logo logo chega essa fase. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Esses potinhos são muito cuti! Queria que tivesse uma "25 de Março" aqui em Bh...agora aqui tem que procurar em lojinhas de 1,99 pra achar esses itens!!
    E suas compras renderam que é uma beleza neh,rs!! Sua bandeja ficou MARA!!!
    Beijos e obrigada pelo seu carinho no blog!!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, pois é vc viu, e achei eles já estava indo embora rsrs. Ah que pena que aí não tem um lugar pra comprinhas como aki . Mas é isso aí procura sim nessas lojinhas que elas tb tem coisas bem interessantes. Valeu.Bjo

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas amigas, como queria morar ai na capital... estaria perdida kkk..

    te indiquei numa tag, espero que goste http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, obrigada, mas sabe moro aki e nem vou tanto lá rsrs. Ah vou ver sim. Bjo

      Excluir
  4. Quantas compras lindas, eu bem digo que essa rua deve ser mágica...... :-)
    As minhas preferidas são as peças de mdf, é uma pena, mas cá em Portugal não é nada fácil encontrar peças dessas. :-(
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, obrigada, é nessa rua encontramos tantas coisinhas que nem dá pra acreditar rsrs. E que pena que não encontra MDF aí né. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Adorei suas comprinhas Mag.
    Eu não conheço a 25 de Março, mas um dia ainda quero visitar e comprar muitas coisinhas. Quero uma dessas molduras, eu vi a que você pintou, ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah tem cada coisa lá rsrs, vem sim conhecer tenho certeza que vc vai gostar. A moldura tb gostei muito rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag deve ser uma delícia poder ir sempre na 25.
    Confesso que morro de vontade de conhecer.
    Adorei os enfeites no armário.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ah com certeza é uma canseira deliciosa rsrs. Adorooo. Ah tudo que se procura acha lá.
      E no armário ficou legal né, apesar dos nichos serem pra vinho, é porque não temos o costume de beber vinho nem qualquer outra bebida alcoólica, então dá-lhe enfeitinhos rsrs.
      Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  7. Amei seus potinhos, eu quero! Fui recentemente lá, finalmente \o/, e amanhã pretendo postar minhas comprinhas lá no blog. Também comprei umas mudinhas de flores, essas tulipas são lindas. Antigamente só ia para 25 comprar bijuterias e só achava que tinha isso lá, agora quero conhecer todas as lojas de cacarecos para a casa :) Fico doidinha!
    Estou na procura de uma canecas fofinhas para dar uma renovada, talvez semana que vem vá para lá vou ver se acho.

    Bjssss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Vai lá sim amiga que vc vai encontrar as canecas e muito mais. Dá uma passadinha nessas lojas que citei que tem cada coisinha linda!! Eu já nunca comprei biju lá, engraçado né, só tenho olhos pra coisinhas pra casa rs rs. Bjo

      Excluir
  8. Quanta fofura!!! Adorei suas comprinhas!!
    Esses organizadores são ótimos, né?! Compramos um para o marido faz um tempo e a gaveta dele mudou completamente... rs. Tô pensando em comprar para mim tb!
    E essa sua bandeja tá um luxo, hein... que linda!!
    Ah, vi sua balança e lembrei que preciso comprar uma tb... rs
    Hummm... mais um pratinho lindo pra coleção! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vc viu amiga a coleção tá ganhando força!! rsrs em breve mostro eles colocados.
      Agora esses organizadores são TDB (tudo de bom), com certeza muda o visual, agora cada vez que vou lá, compro um e assim tô quase organizando todas as gavetas inclusive a dos filhotes rsrs.
      Vc viu a bandeja eu tipo: amooo
      Agora a balancinha é bem simples só pesa no máximo 500g, acho que é bom pelo menos até 1 kg né.
      Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  9. Gostaria de saber se esses pegadores de silicones são bons mesmo para pegar coisas quentes? qual das duas é a melhor?
    Tenho vontade de comprar uma dessas.
    Pode me responder no meu blog?
    Agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, a melhor é a luva, a que colocamos a mão dentro.
      Respondi no seu bloguito tb, tá
      Bjo

      Excluir
  10. Olá gostaria de saber em qual loja você comprou o organizador de roupas intimas. :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleize, foi na loja Eva Store que fica no numero 576 da 25.
      Bjo

      Excluir