domingo, 15 de março de 2015

COMO COMPRAR NA RUA 25 DE MARÇO

Olá amigas blogueiras!!!

Já mostrei pra vcs, nestes post's, algumas comprinhas que fiz na famosa Rua 25 de março aqui em Sampa.

Hoje vai ser diferente, e gostaria de compartilhar com vcs, de... como consigo encontrar tantas coisinhas em apenas 1 hora.

O principal é: FOCO!!!

Isso mesmo meninas, se não tiver foco, vc pode sair de lá sem comprar nada, ou comprar tantas besteiras que não vão servir pra nada depois, sabem né, coisas que se compra na empolgação e depois vc olha e diz: "pra quê comprei isso?" Daí vc enfia numa gaveta, que vira gaveta das bugigangas, até chegar o dia daquela limpeza e... lá se vai pro lixo rsrs

Bom vamos lá:

1° - faça uma lista do quê realmente quer comprar

2° - defina o valor que vai poder gastar

2°- tente ser fiel à sua lista e ao orçamento, senão der pra comprar tudo, deixe pra outra vez

3°- não entre em lojas que vende o que não está na lista, mas claro que nada impede de vc ter os olhos bem abertos e ver as novidades

4°- nas lojas que entrar, tenha a lista em mente, reveja ela, pra não esquecer de nada importante e... veja tudo o que a loja vende, aproveitando pra ver as novidades de perto.

Bom meninas, esse é o meu segredo, sempre fico atenta, e algumas coisas que acho interessante, não compro de imediato, vou embora, e em casa analiso se realmente aquele item é interessante pra mim, se for, coloco na lista pra próxima visita, se não, ótimo passou a empolgação do momento.

Minha listinha deixo gravada no celular em "Notas", fica a dica.

Agora, de vez em quando, claro que vou lá com mais tempo, tipo um feriado prolongado, onde não tenho hora pra voltar, daí sim, olho lojas diversas,.

Sabem uma loja que adoro fazer uma visitinha é a Niasi Chohfi, no número 607, são 9 andares, cada andar é um departamento, precisa de tempo, é uma loucura!!!


No 9° andar tem cortinas, rede, preços ótimos e uma lanchonete com visão privilegiada da 25, olhem que demais!!




Este dia foi na segunda do carnaval, viram que loucura que tava!!! Nesse dia praticamente nem comprei nada, mas vi várias coisinhas que me interessei, então voltei na segunda seguinte, e tava bem mais tranqüilo rsrs.

Espero ajudar na missão "25" rsrs

Próximo post, mostro as últimas comprinhas de lá.

Abraços!!!

10 comentários:

  1. Mag, amo a 25 de março, mas eu nunca tinha visto esse lugar q VC postou.... Sempre vou naa lojinhas q estão na rua MSM. Faz tempo q nao vou preciso ir, agora subiu a gasolina e uma ida a SP vai sair por uns 120,00 para mim. Eu queria ir na daiso Japan, VC já foi?

    Bjoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, sim váarias vezes, já até postei, mas lá não é muito diferente da 25 já que a maioria dos produtos vem da China, só que ela fica na Rua Direita, então sempre passo nela primeiro pra depois descer pra 25. Segue linl do post: http://www.renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2014/10/loja-japonesa-daiso-rua-direita.html

      Excluir
  2. Puxa, nove andares? Que loucura... Pena que estou longe, bem longe,kkkkk.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, que pena, mas qdo puder vir já sabe onde visitar rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Essa rua deve ser mágica, porque encontras sempre coisas tão lindas por lá. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é amiga essa rua sempre surpreende. Bjo

      Excluir
  4. Amiga, amei as dicas!!!
    Preciso colocá-las em prática, pois qdo vou para lá pareço uma barata tonta olhando e querendo entrar em todas as lojas, às vezes até esqueço o que fui procurar... kkkkkk... mas é isso mesmo, tem que ter foco!!
    Fui só algumas vezes, dá para contar nos dedos, vamos ver qdo será a próxima! :) Quero ver visitar as lojas que mencionou em outros posts e essa de hoje (deve ser incrível!).

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai sim, vale a pena, essa loja é demais, sabe nunca tinha ido nesse andar e ter essa vista panorâmica, é realmente impressionante!!
      Ah e foco com certeza tem que ter lá, eu mesma já fiquei perdida sem saber o que fazer rsrs. Por isso anoto e vou com fé rsrs.
      Valeu amiga, tava com saudades!!
      Bjo

      Excluir
  5. Oi amiga!!!!!!!! Realmente para ir na 25 de março você tem que se programar e ir com uma listinha, eu sempre faço porque se não me perco e acabo levando coisa que não preciso e esqueço o que realmente precisava. Você viu que recentemente conheci a loja Niazi, quando entrei e vi tantos andares pirei, parei quase em todos os andares e saia com uma sacolinha de cada andar kkkk muito boa!
    Nessas ferias fui duas vezes para lá e ainda quero voltar para ir só bisbilhotar as lojas e conhecer novas lojas para quando eu quiser fazer comprinhas já sei onde procurar :)


    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga na Niazi se a gente não tomar cuidado saimos de lá à noite rsrs. Com certeza na 25 é imprescindível ter uma listinha e foco né. Valeu. Bjo

      Excluir