sábado, 14 de fevereiro de 2015

MINHA SALA

Olá amigasss, hoje sabadão, pra mim é dia de descanso, então sem preguiça vim mostrar pra vocês minha sala.

E vou poupar vocês do blábláblá rsrs.

Bora ver as fotos em 360°!!

Minha sala são dois ambientes com desnível: hall de entrada e sala de estar.



Hall de entrada



Visão da sala de estar ao chegar na porta de entrada

Meu querido jardim de inverno



Ah gente, meu sofá é de canto, mas separo de vez em quando e deixo assim rsrs



enfeite do filhão: Mario da Nintendo rsrs


Espero que gostem, desculpem as fotos, mas tirei um monte e como sempre não acertava a iluminação, posição correta, aff, sei lá, mas acho que deu pra ver e entender né rsrs

E aí o que acharam? Nem preciso dizer que tem algumas coisinhas que quero mudar né, pq vcs já sabem como sou "renovando sempre" rsrs. Mas fica pra outro post.

Abraços!!!

20 comentários:

  1. Oi Mag, muito linda sua sala. Gostei do espaço, é bem ampla e você soube aproveitar cada cantinho. A minha é tão pequena, não cabe muita coisa. Só o básico.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rosane, obrigada, ela é ± gde, pq é dividida, mas tá bom, dá pra assistir uma tv rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag que espaço gostoso de sala que você tem.... Adoro a ideia de um hall de entrada grande para usar a imaginação hahahah....
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, obrigada, é vc viu, pretendo mudar algumas coisas no hall mas td tem q ser com muita calma, à passos de tartaruga rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Nossa, que espaço bom!!
    Muito chique sua sala, Mag! rsrs

    Bjão!

    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais, bem vinda ao bloguinho e obrigada pela visita, volte sempre!!!!. Nossa obrigada pelo "chique" rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Que sala confortável e grande!!!!

    Delicia esse sofá, hein! bastante acolhedor (kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, obrigada, é bem confortável mesmo, não é tão grande pq é dividida em dois ambientes, mas é o suficiente rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi ;Mag tudo que você postou ficou muito legal;;;adoroooo...bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Mag..sua sala esta lindaaaaaaaaaaaaa..adorooooooooooooo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigadaaaa rsrs ñ é nenhuma "Brastemp" mas é acolhedora minha sala eu adoroooo. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oii Mag, que linda sua sala.
    Sou doida para ter um hall de entrada assim, é tão chique.
    Adorei sua mobilia escura, um arraso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, é simples mas atende bem as necessidades, ah o hall é muito bom mesmo, e os móveis são todos em tabaco. Valeu. bjo

      Excluir
  8. A tua sala é bem funcional, tudo tem o seu espaço.
    Adoro o teu jardim de Inverno, e o cantinho com a prateleira vermelha.
    E Adoro ainda mais a rosa que tens na parede em cima do sofá, é de mdf ??
    Cá em Portugal não se arranjam desse tipo de peças de mdf, o que é uma pena, porque eu queria TANTO uma para mim..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ana. E sim a rosa é de MDF, comprei pronta e só pintei, linda né. Que pena Ana que não encontra por aí, nossa menina aqui tem tantas que tenho que me segurar pra não comprar, pq haja parede pra pôr, não dá né. Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Amiga, que sala linda a sua!!! Fiquei olhando cada cantinho, adorei tudo!!
    Ah a sua porta de entrada achei um luxo, mto linda!! Com os tijolinhos então... já te falei que sou apaixonada por esses de vidro, né?!
    E sabe que eu sempre quis uma sala em desnível? rs
    Que sofá delícia vc tem!!
    O que vc quer mudar nela, hein... estou curiosa!!! rsrs
    Parabéns, amiga, sua sala é lindíssima, parece ser super aconchegante e tem cara de lar, adoro isso!! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, é bem aconchegante mesmo!! Ah sabe no hall de entrada penso em pôr um sofá pequeno, um aparador mais clean, na sala um sofá mais moderno, mudar a entrada do jardim... enfim, aff qta coisa né, um dia chego lá rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  10. Oi Mag, adorei a sua porta de entrada, bem grande! Eu queria ter feito uma porta assim aqui em casa mas não deu :(
    Sua sala é bem espaçosa e organizada, todos os detalhes combinando, dá para fazer muita arte ai ne rsrsrsrs


    Bjsss


    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, é verdade, haja arte rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir