sábado, 21 de fevereiro de 2015

JARDIM DE INVERNO - MUDANÇAS

Oiii blogueiras de plantão!!!

Sabem já mostrei o jardim de inverno aqui, e olha que não foi só uma vez.

 Será que vcs, amigas, já estão cansadas de ver?

Mas... não poderia deixar de mostrar a nova organização, eu gostei muito.

Bora ver as fotos?










E aí vcs gostaram da nova arrumação?
Se não tem certeza, vou mostrar como ele estava...

ANTES

DEPOIS


Ah amigas, como é bom mexer nele e mudar tudo.

Feliz !!!

Abraços !!!

22 comentários:

  1. Eu gostei amiga...ficou mais clean...um visual mais legal e com certeza mais lindo ainda! Parabénsssss!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, eu tb achei que ficou visualmente menos poluído rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Ficou mais lindo do que já era! Ótima idéia ter feito esse caminho reto, parece que o jardim é maior!

    Bjao!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, obrigada e sabe.. vc falou bem, parece maior desse jeito rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag ficou muito boa sua organização do jardim, deixou ele clean e ampliou o ambiente.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga obrigada. Sabe eu tb achei e gostei bastante. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi amiga!!! Volteiiii!!! rsrs Como já te disse, estava com saudades!! :)
    Menina, adorei a mudança, já tinha gostado antes, mas acho que dessa forma ficou bem bonito também, como a Katia disse, ficou mais clean e dá para ver melhor os detalhes!! Mas sou bem suspeita pra falar, pois adorooo seu jardim!!! rs
    Acho que se tivesse um não me cansaria de olhar e mexer nele... é uma terapia, né?!
    Parabéns, ficou mais lindo ainda!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, q bom q voltou, tava com saudades de vc rsrs.
      Mas obrigada, e com certeza é uma terapia mexer nele e tb adorei o resultado! ! Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Seu jardim já era lindo Mag, ficou mais lindo ainda. Uma pequena mudança e fez toda a diferença.
    Eu também gosto de mexer nas minhas plantinhas, pra mim é uma terapia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vc viu o que uma mudancinha faz!! E com certeza é uma terapia!! rsrs. Valeu.Bjo

      Excluir
  6. Oii amiga, não lembro de ter visto ele antes, mais vendo as fotos, eu prefiro ele agora. Ficou lindo!
    Ameiii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, pois é, gostava dele antes mas... tb gostei mais agora rsrs vai entender né. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Assim ficou bem mais amplo! Me deu vontade de deitar aí e dormir,rs!
    Está lindo e transmitindo muita paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, com certeza deu amplitude e como vc bem disse transmite paz, adoreiii. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Esse teu jardim parece o paraíso, ele já estava lindo, e como é óbvio continua lindo...... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, é lindinho mesmo e o melhor é um prazer cuidar. valeu. Bjo

      Excluir
  9. Oii Mag!
    ESTOU ENCANTADA!
    liiiiindo *-*
    Parabéns, viu?

    Bjos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karine, obrigada!! Valeu pela visitinha. Bjo

      Excluir
  10. Oi Mag.
    Tão lindo seu jardim, amei os detalhes.
    Parabéns, beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Talita, obrigada, é são bastante detalhes né rsrs. Valeu . Bjo

      Excluir
  11. Amei! Sou suspeita em falar que sou apaixonada por seu jardim de inverno :) que ficou bem mais organizado assim, ta lindo!

    Bjssss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu amigaaa, adoro mexer nele rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir