terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CORREDOR - DECORAR... JÁ

Oii amigass!!! Como vcs estão?  Espero que estejam em paz!!!

Hoje vou mostrar pra vcs, o corredor da minha casinha, que já está prontinho pra decorar.

Gente, ele estava com a mesma cor há... uns 10 anos!!  Pasmen é isso mesmo... 10 anos, eu já mexi sei lá qtas vezes em todos os cômodos, mas ele continuava do mesmo jeito, até que... deu um estalo...hora de mudar.

Ele tava assim ó...





Calma gente, não tava pelado não rsrs, já tava sem os quadros, qdo lembrei de tirar a fotinha.

No final de ano, pintei e agora tá assim...




Branquinho, só esperando as novas idéias chegarem, e com certeza tem decoração inspirada no bloguinho de vcs!!! 

Será que alguém adivinha o que vem por aí?

Abraços e bjos!!!

20 comentários:

  1. Olha...do tamanho do meu seu corredor! Tenho certeza q vai ficar lindo amiga! Num vejo a hora de ver! Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é vc viu, é mesmo o seu é bem gde tb, muito espaço pra inventar né rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Oi amigaaa.. vc ja tem ideia do que vai colocar? A Katia tem bastante coisa bonita no ape dela né, da pra se inspirar..rs.. no meu corredor nao tem nada tb... tenho medo de nao saber decorar. heheh.. Depois quero ver o seu heim..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, já tenho ideia sim do que vou fazer. E com certeza a Kátia é uma inspiração e tanto, mas todas vcs são viu rsrs. Ah não pode ficar com medo de decorar, é tão bom inventar coisinhas pra casa. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. É bem grande mesmo Mag, Dá pra fazer muita coisa legal. Essa cor ficou bem melhor, mais neutra. Tenho certeza que vai ficar ótimo, estou aguardando pra ver tudo prontinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc viu, bastante parede pra inventar né, mas pretendo deixar bem clean, e com certeza a cor favorece. Em breve, novidades rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag ficou lindo seu corredor, o branco deu um contraste com a madeira mais escura.... Adorei.
    Tem bastante corredor ai para você brincar hahahaha...
    Beijo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu, já tava era sem cor, sem vida, então com pintura ele reviveu, mesmo sendo na cor branca. Agora aguenta a invenção rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oiiii Mag!!!! Já estou ansiosa para ver o que vai aprontar nesse corredorzão. Quanta parede! Alegria para nós que adoramos criar e decorar :-)
    O corredor ficou bem mais claro agora todo branquinho!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, vc viu, ah pra nós é o paraíso, tanta parede assim pra decorar né rsrs. E vc viu a claridade, sabe nos primeiros dias após a pintura eu estranhava bastante e costumo dizer que acendeu um sol no corredor rsrs, nossa ficou ótimo!! Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Fico à espera das novidades.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, hahaha fica sim, pois vem novidades por aí. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oii amigaaa, esse seu corredor grandão é de dar inveja..
    Já estou curiosa pra saber o que vai fazer nele.. haha Já tem ideia?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, haha já sei sim, mas vou fazer aos poucos, pq vai dar trabalho rsrs. Mas vou mostrar tudinho tá. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Bem, o teu corredor deve ser tão comprido como o meu, o que quer dizer que dá para inventar muitas coisas..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana ah é sim, e dá pra inventar muita coisa né hahaha e vou inventar. Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Eita que tô me coçando pra ver esse corredorzão decorado!!! rs O que eu poderia dizer?? Que delíciaaaaaaa!!! rsrsrs
    Me diz amiga, já está em andamento??
    Nossa, e que diferença as paredes brancas, hein?! Clareou tudo!!
    Beijos e bom trabalho!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tá sim amiga em andamento, nossa vc viu como clareou parece que liguei um sol nele, nos primeiros dias até estranhava, e tb a antiga tinta já tava bem desbotada, já tinha passado da hora de pintar rsrs. Então em breve novidades!!! Haja criatividade!!! Mas tô nesses dias no clima "menos é mais" talvez até eu me surpreenda com o resultado! ! Rsrs valeu amiga. Bjo

      Excluir
  10. oi Mag...o corredor ficou muito legal,,com as molduras e o quadros espelhados muito bom gosto tudo lindo parabéns ,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mamy, já viu né e tá contando as novidades. Mas td bem, logo logo mostro td aki. Valeu. Bjo

      Excluir