sábado, 7 de fevereiro de 2015

ADERINDO AOS ORGANIZADORES DE MDF

Olá amigasss, que saudades do bloguinho e de vcs!!!! Eu sumi né, me desculpem o sumiço daqui e do blog de vcs, prometo que vou visitar todas vocês tá!!!

Tirei a última semana de janeiro de férias, então essa semana foi uma loucura, tanto no escritório quanto em casa, afff, agora adivinhem do que preciso???... de fériaaaas rsrs.

Sabem... não fiz nada de especial na casa, aliás os armários do anexo da cozinha, que citei aqui chegaram, e já estão instalados, mas depois tiro fotos e mostro pra vcs!!!

Então hj vou mostrar pra vcs o organizador "porta controle remoto", sabe meninas vou ser sincera, não era adepta desses organizadores, pensava: "pra que essas caixinhas pra lá e pra cá" mas tenho que confessar que gostei, por enquanto só no meu quarto.

Vejam como ficou...



Viram que coloquei o mesmo tecido da cabeceira nele, mas antes dei duas demãos de tinta branca, depois colei o tecido com fita dupla face fixa forte.


Gostei, deixou mais organizado mesmooo, esse organizador rsrsrs.

E vcs tb usam esses organizadores de mdf?

Abraço!!!!

16 comentários:

  1. É incrível que o efeito, ás vezes, parece até milagre! A gente reclama mas, por fim, acaba ajudando! Eu recomendo esse tipo de coisa pela casa toda e outro qualquer ambiente! Nota 10! Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline, obrigada, ficou bom mesmo, me surpreendi por ter gostado tanto rsrs, agora aguenta, com certeza virão outros. Bjo

      Excluir
  2. Amiga eu ja acostumei tanto q pra mim é muito natural ter porta controle remoto em casa...mas o q eu to babando mesmo é nesse seu abajur nossa q lindo! !! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk amiga, o abajur comprei na 25 no n° 594, já postei aki http://www.renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2014/04/mimos-pra-casa.html

      Excluir
  3. Eu não tenho nenhum organizador desses, mas acho que é uma coisa bastante prática.
    E ficou lindo com o tecido igual à cabeceira da cama, e também reparei que o tampo da mesa de cabaceira também tem tecido..... Tudo lindo :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, obrigada, é comprei bastante tecido pra inventar rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oi amiga!! Adorei a ideia de revesti-lo com o tecido da cabeceira, ficou mto lindo!!
    Eu tb tenho um organizador de controle, mas fica na sala e no braço do sofá. Com tanto controle é ótimo para organizar!! Nós já acostumamos com ele, mas vira e mexe, qdo recebemos visitas, alguém esbarra com o braço (sentado no sofá mesmo) e vai tudo pro chão... rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ai amiga sei bem como é. Mas é tão pratico que não dá pra ficar sem né rsrs. Ah e acredita que ainda tenho mais desse tecido? Dá pra inventar mais coisas! Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag adoro organizadores, ficou lindo o seu com os mesmos tecidos.
    Adorei seu abajur, quero muito um pra por do lado da cama. Mas esse tal de criado mudo é caro hein, isso que meu marido pega mais barato na empresa que ele trabalha.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, e o abajur é da 25 mostrei ele aki http://www.renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2014/04/mimos-pra-casa.html
      Ah e com certeza dependendo do modelo do criado mudo é caro mesmo!
      Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oii amiga, realmente você estava muito sumida e que bom que esta de volta..
    Sobre esses organizadores eu ambém tinha o mesmo pensamento, mais ele são super necessários. Os meus controles viviam jogados, nunca achava, é um horror.
    Adorei o seu!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom q não era só eu q não gostava rsrs e que agora não vive sem eles rsrs. Com certeza agora não o perdemos mais de vista né. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag, eu gosto de usar, acho legal deixar tudo organizado em um só lugar. Mas aqui em casa é um pouco difícil deixar organizado, pois as crianças deixam tudo espalhado, rsrs.
    beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga kkkk imagino, pq passei por essa fase com os pimpolhinhos, mas a gente sobrevive viu e logo logo vc vai conseguir deixar do jeitinho q gosta. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Oi Mag! Ficou lindo! Nada como deixar um monte de controles organizadinhos. Aqui em casa os controles da sala somem toda hora kkkk mas não sei se seria util aqui, eu até deixaria tudo arrumadinho mas marido, ixi esse não iria nem sonhando colocar no organizador rsrsrs
    Uma outra ideia que ja vi e achei legal com esses organizadores de controle remoto é usar para organizar pinceis de maquiagem :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, aki eu é que sou a louca de ficar colocando as coisas no lugar, pq aki tb viu, o marido e os filhotes largam onde estão rsrs.
      E nossa que ideia bacana usar com os pincéis, tá vendo como é bom demais compartilhar com vcs, vem tantas ideias boas de retorno, adoroooo. Valeu amiga. Bjo

      Excluir