segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RENOVANDO UMA PRATELEIRA

Olá blogueiras de plantão!!!

Eu andava pesquisando alguma coisa pra pôr no lugar de um gaveteiro, pesquisei prateleiras, nichos, aparador, mesa de canto...

Enfim, quanto mais pesquisava mais em dúvida ficava.

Daí olhando aki em casa no setor "achados e perdidos" vi uma prateleira que qdo meus filhotes eram pequeninos ficava no quarto deles com bonecos, brinquedos, fotos mas... eles cresceram e tive que dar uma atualizada né, e tirei a prateleira.

E tive a idéia ... pq não?  Pintar? Sim, sim pintar é claro.

Ela era assim...


Uma tintinha spray nela e...



Ah vcs viram que fiz um acréscimo, com corrente e vidro pintado tb com a tinta spray, meninas adorei, pq o vidro deu uma camuflada nos fios do telefone e hub de internet, haja fio né, pela casa toda, afff.

Agora vejam o meu cantinho como ficou...

ANTES


DEPOIS



Ameiiii o resultado!!!!

E vcs?

Bjks

22 comentários:

  1. Nossa! Incrível! O que mais chamou a minha atenção foi a cor nova da prateleira! Está lindo, lindo, lindo! Espero que tenha sempre novas ideias boas como essa! Excelente! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk q venham as boas idéias!!! Obrigada mas sabe...me surpreendi de como gostei dela assim e nesse local, achei que ia fazer, colocar e tirar rsrs, nossa gostei de ter gostado kkkk. Bjo

      Excluir
  2. Quanta imaginação..... :-)
    A prateleira ficou um show, linda mesmo, eu ADORO vermelho, e também o adorei o formato diferente da prateleira.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, obrigada vc viu como ficou fofa rsrs, nossa eu adorei e tb adoro o vermelho!!! Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag!

    Parabéns, uma simples prateleira virou uma peça super charmosa! Adorei o detalhe do vidro, muito legal!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata obrigada, ah sabe...tb achei que deu um charme especial o acréscimo com o vidro
      Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Ficou linda a sua prateleira, adorei a cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina obrigada, foi uma renovada e tanto né. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Adoreii....

    Ficou muito charmoso seu cantinho

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mag você sempre com coisas interessantes para a gente.
    Adorei esse vidro pintado, morro de vontade de ter uma mesa com o tampo de vidro branco. Esses dias eu estava pensando se dava para pintar o meu, e se iria ficar bom rsrrrs...
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, sabe eu deixei o lado que foi pintado do vidro pra baixo, pq acho que a tinta spray que usei não é própria para vidro, mas acho que o verniz vitral é perfeito pra vidro, só não sei se tem branco, mas entendo vc pq dá medo né já que o tampo da mesa se não ficar bom é caro pra trocar rsrs. Bjo

      Excluir
  7. adooorei. Ficou ótima! Super dica. Eu amo esses posts de tutorial de decoração.
    bj

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, bem vinda e obrigada!! O importante é renovar sempre rsrs. Bjo

      Excluir
  8. Adoro renovar Mag e a sua ideia foi ótima. O vermelho deu super certo, destacou bem.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosane, tb acho que podemos renovar móveis ao invés de sempre trocar, dependendo do que for é bom demais né. Pintei de vermelho pq na minha sala tem alguns itens de decoração em vermelho e tb pq combina bem com o marrom. Adoreii. Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Mag, ficou perfeitoooo!
    Adorei esse vermelho, super combinou com tudooo. Parabéns!
    Esse formato de prateleira é lindo.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, ficou perfeito mesmo rsrs, Vc viu a combinação eu adorei tb. Obrigada. Bjo

      Excluir
  10. Mag... amei sua idéia!!!
    Ficou linda a prateleira em vermelho e com as correntes deu um charme a Nova peça ... Bjsss
    Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína obrigada, vc viu q graça ficou a prateleira de vidro com as correntes, sabe eu me surpreendi bastante com o resultado. Valeu. Bjo

      Excluir
  11. Uauuuuuuu!! Mag, que lindaaaa!!! Vc é demais!!
    Amei tudo, a ideia de reutilizar, pintar, a cor, as correntes com o vidro (que show!!), os enfeites, o local escolhido... tem uma prateleira única!! Adorei a altura que colocou tb, foi devido aos aparelhos, né, mas acho que nunca teria pensado numa prateleira. Super parabéns pela ideia!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vc viu, ô pessoa q inventa né, mas sim coloquei assim por causa dos aparelhos e sabe eu pensei na prateleira pq não queria nada no chão, ô cantinho acumulador de pó viu, agora tá fácil pra limpar. Sabe eu adorei tb a corrente com o vidro, ficou única mesmo rsrs. Valeu amiga. Bjo

      Excluir