sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NOVA BANDEJA...PRA MIM

Olá amigass, como passaram estes dias ? Natal... ano novo.

Nossa pra mim foi ótimo, correria com sossego rsrs... ótimo, graças a Deus.

Aí mamy, apareceu aqui com uma bandeja pra mim, faz um tempinho que tinha pedido pra ela me dar, porque ela não usava mais, aí ela disse que ia pensar, já que era um presente que ela ganhou de uma amiga da família, acho que há uns 30 anos ou mais. Por isso é "nova bandeja...pra mim" rsrs

Gente desde que me entendo por gente, mamy tem ela, agora é minha...obaaa.

Olhem só que linda!!!!






Coloquei ela no lugar da outra de mdf que havia pintado de prata essa aí...


Claro que estou colocando ela num outro lugarzinho especial, afinal ela é lindinha tb!!! Bom eu acho rsrs.

Agora ela está assim...



Aí está meninas adorei a nova bandeja que mamy me deu... e também de como ficou a de mdf.

Abraço!!!


20 comentários:

  1. Oi amigaaa!!!
    Menina, que bandeja linda linda linda!! Amei!! Presentão, hein?! :)
    A bandeja antes parada está fazendo bonito na sua cozinha!!
    A outra tb é linda e ficou fofa com as frutinhas!!

    O Natal e Ano Novo foram ótimos tb!! Tranquilos e só comendo... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amigaa, q linda!!! Presentão mesmo!! E tb achei q as frutinhas combinaram com a outra. Valeu. Bjks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada, eu amei tb rsrs.
      Bjks

      Excluir
  3. Ficou linda!!!!!
    sem falar que presente de mamãe tem um "gostinho" diferente!!!!



    "responsa" kkkkk

    Aproveitando: aonde comprou o vasinho? o meu quebrou esse final de semana :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada.
      Ah com certeza tem gostinho especial, eu gosti rsrs
      E o vasinho comprei na 25, na loja de no. 594.
      Bjks

      Excluir
  4. Oi Mag linda a sua bandeja, adoro coisas que já vem com um certo tipo de apego sentimental.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada, linda né, com certeza um apego e tanto rsrs. Bjks

      Excluir
  5. Oi Mag!
    Que bandeja linda! É pra guardar com todo amor para o resto da vida! Quando casei, minha mãe deu bastante coisa dela da época que ela ganhou do casamento, ve se essa pessoa aqui não ficou feliz! Receber esse tipo de presente tem outro valor.
    Quando olhei pra sua bandeja já pensei em colocar produtinhos de beleza e deixar na pia do banheiro! rsrsrs
    E sua bandejinha em MDF também ficou fofíssima do jeito que você deixou :-)

    Bjsss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lisa, linda né, ameiiii, com certeza pro resto da vida com muito amor. É tb ficaria bonito na bancada do banheiro, mas a minha é pequena. E vc viu a de mdf ficou lindinha tb com as frutas, adoreiii. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi, realmente ficou linda na sua cozinha,ela é mesmo muito especial, crescemos vendo ela sempre enfeitando as coisinhas da mamy,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é com certeza, não tem como esquecer!! Obrigada, ficou lindinha aqui tb né!!. Valeu. Bjks

      Excluir
  7. Mag, essa bandeja é uma relíqui e muito lindaaa!
    Adorei como ela ficou com os itens, cuide bem dela.. hahaha
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pode deixar, tô cuidando, ninguém encosta nela rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Que bandeja linda, adoro.
    Foi um belo presente da tua mãe..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amiga q linda!!! Ah mamy é demais!!! Valeu bjo

      Excluir