sábado, 24 de janeiro de 2015

MINHA COZINHA

Olá amigas blogueiras, finalmente o post mostrando minha cozinha.

Me desculpem a demora, mas queria esperar os quadros ficarem prontos, vejam os post's sobre eles aqui e aqui e outros detalhes.

Então agora chegou a hora de mostrar tudo, com destaque de alguns cantinhos...

Vamos ao Giro em 360° , então senta que lá vem fotos...




O prato azul comprei na Rua 25 de março, já mostrei aqui, agora o florido é da loja japonesa Daiso da Rua Direita, aqui em São Paulo




Aramado - Porta óleo


Aramado - porta toalha








Essa porta é com a dobradiça vai e vem, então ela abre para os dois lados, mas eu prefiro sempre abrí-la para o corredor, assim não atrapalha na cozinha.



Aí onde está a cestinha com as frutas é o lugarzinho do forninho elétrico, uma hora ele chega. rsrs


Minha geladeira fica num anexo à cozinha 
Meninas esse anexo à cozinha, às vezes chamo de dispensa, é minha antiga lavanderia, mas ainda não está pronta como parte da cozinha, estou aguardando os armários de lá chegarem, fazer uns detalhes no revestimento, esconder o duto da coifa que já mostrei aqui, reparem que ainda falta tirar as dobradiças da antiga porta que tinha aí, então essa parte fica pra outro post, não sei quando $$$, mas sem pressa vamos arrumando a casa, pq como sempre digo: "casa não acaba nunca" sempre tem que arrumar alguma coisa, não é mesmo?

Sabem antes de trocar os armários, eu queria trocar o revestimento das paredes e pisos, mas não rolou, fica pra...sei lá, só Deus sabe rsrsrs. Minha cozinha não é como a de vocês, só no porcelanato rsrs, quando a construímos há 18 anos era azulejo e piso mesmo que a gente colocava, mas um dia chega a minha vez... pelo menos no chão, pq na parede... o armário cobriu quase tudo mesmo rsrsrs.
Detalhe: os azulejos são brancos, mas por causa da iluminação e flash ficaram um pouco diferente fazer o q? Rsrs

E aí vcs gostaram?

Abraço!!!



20 comentários:

  1. Amigaaa!!! Que cozinha maravilhosa a sua!!! Simplesmente amei cada cantinho dela, os detalhes, móveis (que tudo os nichos para os eletros) e claro, a decoração!! Adorei ver ela toda!!
    Vc é super caprichosa e organizada, dá muito gosto de ver, super super parabéns!!
    Essa dobradiça vai e vem não conhecia!
    Ahhh e adorei o novo prato, que lindo!!!
    E casa é como vc falou mesmo, nunca acaba!! A gente vai fazendo aos poucos qdo dá ($$$), mas é uma alegria e satisfação imensa qdo conseguimos, né?!
    Qto à reforma do piso, relaxa amiga, a cozinha tá lindona!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga vc viu, td planejadinho por mim, o nicho dos eletros "minha invenção tb" eu adorei e super pratico, alias eu mudei algumas peças e personalizei, como o aramado porta óleo, enfim, renovando sempre. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Eu acho bem completinha! Tudo muito nota 10! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mag linda sua cozinha, adorei os pendentes.... Estou pensando de colocar uns desse jeito na bancada da cozinha.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, coloca sim os pendentes fica lindo e claridade nunca é demais né. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Ficou muito bonita...e parece ter muita arrumação, que dá sempre jeito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa obrigada, nossa são bastante armários dá pra organizar bem. Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Amei sua cozinha! São tantos detalhes, tantas texturas... A combinação de cores também é muito bonita, súper aconchegante! Adorei aquele cantinho com as pastilhas!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga obrigada, sempre fujo do tradicional, por isso meus armários não são brancos e sim detalhes em preto, radical eu né rsrs. Mas valeu, q bom q gostou. Bjo

      Excluir
  6. Tudo lindo!!!!!!
    Simplesmente lindo!!!!

    Cozinha completa é tudo que uma dona de casa precisa, ainda mais com tantos detalhes que trazem charme à ela.

    Parabéns pelas escolhas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amiga obrigada, nossa a gente sempre fica iinventando né. É bom demais!! Eu adoro renovar e claro na cozinha não podia ser diferente. Ela tá super pratica. Gosto muito do jeito que está e q bom q gostou tb. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Olá Mag, que linda é a sua cozinha. Adoreii esses pratos, quando for a SP, farei questão de achar uns e chamar de meus..rs
    Adorei a sua mesa de jantar com os pendentes, ficou linda!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada, ah menina aki em sampa a gente acha de tudo!! Que bom que gostou da mesa, nossa ela facilitou a limpeza da cozinha. Adoroo. Bjo

      Excluir
  8. Sua cozinha ficou linda Mag, parabéns! Adorei os pratos, quero colocar alguns na parede da minha cozinha também, acho lindo!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, qto aos pratos pretendo comprar mais e pôr tb na parede, fica lindo né enquanto isso fica no suporte rsrs. Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag!
    Que cozinha grande! Ta linda! Parabéns!
    Chique hein, tem até TV :)

    Bjsss

    casadoseagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga obrigada, mas nem é tão gde rsrs, ah vc viu a tv , mas sabe se ñ for assim ñ consigo assistir nada principalmente um jornal, já que fico muito tempo na cozinha. Ñ pq gosto mas pq é necessário, fazer o q rsrs. Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  10. Cozinha muito linda, e também cheia de pormenores, adorei tudo.....
    Parabéns pelo bom gosto. :-)
    A hora de mudares o chão e o azulejo vai chegar com certeza, não te esqueças de mostrar tudo para nós vermos. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, vc sabe que tb admiro seu bom gosto e suas invenções rsrs. Valeu viu. Bjo

      Excluir