domingo, 30 de novembro de 2014

AS GARRAFAS ESTÃO SE MULTIPLICANDO!!!

Olá amigas blogueiras, lembram das minhas garrafas que pintei e postei aqui, pois é elas se multiplicaram rsrsrs.

Gente eu adorei tanto o resultado, que não parei mais e já estão se espalhando pela casa e andam viu... pra lá e pra cá rsrs.

Essas azul turquesa são as mais novas e estão na cozinha...



As vermelhas na sala...


A amarela no quarto...


A verde no quarto tb...


O que mais gosto é a infinidade de variações que dá pra fazer.

E aí gostaram?

Para ver como as pintei veja no post ok!!!

E um ótimo dezembro, festas e 2015 a todas nós, sempre com a bênção  de Deus!!!

Abraço!!!

FRANGO DESFIADO À JATO

Olá amigassss, td blz!!!

Novembro tá indo embora hoje e dezembro tá aí, obaaaa, acham que estou contente só por causa das festas? Nãnãninãnão rsrs. Férias amigas!!. Minhas férias há uns 10 anos são só de 4 ou 5 dias, mas desta vez vou tentar tirar 20 dias, será que consigo? Espero que sim!!!

Agora voltando ao tema, vi no blog da amiga Jana "Lar das virtuosas" um jeito super prático de desfiar o frango, para ver o post da amiga clique aqui.

Amiga Jana, fui fazer uma torta de frango com catupiry e lembrei do seu post,  fiz e deu super certo, nossa mais prático que desfiar no processador.

Amigass deixei 30 minutos na pressão o frango temperadinho, refogado e cortado em cubinhos. Após deixar sair a pressão, bastou apenas sacudir a panela de pressão. E pronto frango desfiadinho...


Nossa, mais pratico que isso só dois disso rsrs.

Valeu amiga!!! Não poderia deixar de compartilhar!!!

E aí o que acharam da idéia da amiga Jana?

Abraço!!!




quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MESA PRONTA FINALMENTE!!!

Olá amigasss!!! Td blz por aí?

Aki td na paz, graças a Deus e com novidades!!! Obaaaa

Então depois da enquete, aki no bloguinho, coloquei o projeto em andamento rsrs, mandei fazer a mesa, nossa como eles demoraram pra temperar o vidro, que eternidade rsrs.

Mas aí está ela, instaladinha....






Marido instalou ela domingo, graças a Deus, tá passando pelo teste, queria testar primeiro antes de mostrar pra vcs!!!

Como podem ver, usamos o suporte tucano grande, o par suporta até 40kg, o pé está parafusado no chão, ia colocar uma fita fixa forte nele pra grudar no vidro, mas não achamos necessário, pq com o peso do vidro ficou firme.

Agora a pergunta que não quer calar: cadê as cadeiras???

Muita calma nessa hora, tô providenciando (pesquisando ainda rsrs), enquanto isso nos bastidores usamos as antigas mesmo rsrs. Daí depois desse dilema resolvido, posto o "antes e o depois" tá.

E aí meninas gostaram?

Abraço e Bjks.

sábado, 22 de novembro de 2014

NIVER DO JARDIM DE INVERNO

Olá amigasss!

Nem acredito, mas faz um ano que montei meu jardim de inverno!!!

Parabéns jardim lindooo que amoooo!!!

Claro que ele ganhou uns mimos né: a gaiolinha, a bicicletinha, uma suculenta, gérbera (flor da foto do blog, mas que tinha morrido), passarinhos nos vasos...

Ah gente chega de blá, blá, blá e vamos ver como ele tá!












Com as luzes ligadas





Ah ele ganhou tb uma limpeza especial e dedetização, ele fica na minha sala né, então  atenção redobrada pq não quero surpresinhas rsrs.

Gente pra quem não viu os outros post's, onde conto pq me surgiu a oportunidade de fazê-lo, clique aquiaqui e aqui.

Ele foi a minha inspiração pra fazer o blog porque sempre quis ter um e qdo consegui, fiquei tão feliz que queria compartilhar .

Mas vai alguns detalhes: aí nessa área tem revestimento no chão, então coloquei casca de árvore por cima, pra dar a idéia de terra, ficou bom, porque posso mudar tudo a hora que quiser. A maioria das aquisições foram feitas no "Galpão das plantas" na Rua Jaime Ribeiro Wright, 302, fica ao lado do Aquário da Jacú-Pêssego - São Paulo/SP.

Ps.: não tenho parceria com nenhuma loja citada no blog, apenas indico quando acho que os preços são bons.

Mais detalhes tá nos outros post's tá.

E aí amigas, gostaram?

Abraço!!!





quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MIMOS DA RUA 25 DE MARÇO

Olá Amigasss, pelo título vcs já sabem né, andei passeando pela 25... de novo.

Como sempre aproveito o dia de serviço lá perto, pra escapulir e dar uma passadinha por lá rsrs. Achar alguma coisinha em menos de uma hora, nao é tarefa fácil, mas acho que consegui!!!

E andando lá, sem muito procurar, eis que vejo...


Ah gente, acho lindo, compota de qualquer coisa, mas é tão chato depois que come rsrs, que quando vi esta de mentirinha, não resisti e comprei, por apenas R$ 11,00.  (Loja de n° 594) a mesma dos abajures e bibelôs que já falei aqui e aqui.

Olhem como ele ficou lindinho com os outros bibelôs...


Nossa gente, quase tudo dessa foto é da 25, aliás só a sopeira não é rsrs, ah e meus vidrinhos pintadinhos tb não, mas estes vcs sabem né, já postei aqui. Só comprei mais tulipa de outras cores e coloquei essas amarelinhas aí, à propósito as tulipas são da mesma loja.


Lá comprei tb arranjos de flores brancas e vermelhas, como esta...


Estou arrumando os outros vasos, depois mostro pra vcs!!!

Daí fui na Camicado e olhem o que vi e claro comprei...


Gente, pasmem apenas R$ 10,90 e é o prato grande raso, já tinha pesquisado na net e tinha visto ele no mercado livre por R$ 32,00!!! Acreditam!!!
Agora aguenta, tenho que procurar mais pra coleção que acabei de começar rsrs.

Ah e vi na Camicado esses potes herméticos em promoção...


G - R$19,90.   M - R$17,90.   P - R$ 14,90 e 12,90. Preço bom né.

Aí quando chegou a hora de ir embora, fui subir pela Rua General Carneiro, e no n° 145 tem uma loja grande de utilidades domésticas e quando vi o preço, aproveitei...



Tábua de vidro gde R$ 7,00 e a peq R$ 5,00. Achei elas lindas e como a Ana do blog Aventura de Decoração diz, elas são perfeitas pra decorar as paredes tb.

É isso, amigas, o que acharam desses mimos?

Bjks





terça-feira, 18 de novembro de 2014

GUIRLANDA DE CD's

Olá Meninas, td blz com vcs?

Pois é hoje vou mostrar pra vcs uma guirlanda de CD's que fiz com meu filho em 2012, era um trabalho de escola.

Decidi mostrar, pois estava lendo um post da amiga Angélica, veja aqui, sobre inspirações para o Natal, e ela estava pensando em fazer uma guirlanda, então comentei com ela que havia feito esta, e decidi postar pra vocês verem.

Aí está ela...




Ta aí amiga, procurei a foto e achei pra te mostrar!! Espero que goste!! É simples!!

Nela usei também: bolinhas de isopor, estrelas de E.V.A. que tb fizemos.

Abraço meninas!!!

domingo, 9 de novembro de 2014

LUMINÁRIA E VELA DE LED

Veja tb neste blog " Blocos de Vidro " na decoração.


Olá blogueiras, hoje vou mostrar pra vocês, a luminária de led multicores e a vela de led que para acender ou apagar basta assoprar.

Elas são vendidas na loja DAISO JAPAN que já falei aqui. Pois é na primeira vez que fui lá até vi esses itens, e achei bem legal, mas a decepção foi tão grande, que na hora de ir embora esqueci de comprar pelo menos elas. Então voltei lá, pra comprar. Mas adivinhem, na caixa tem "Made in Chinaaaa!!"Sem comentários.

A vela de LED é muito legal, porque tem o botão liga e desliga, pra não ficar o tempo todo gastando a bateria, mas você pode acender e apagar apenas assoprando.

E a luminária tb é de LED e multicores, fica o tempo todo mudando de cor, gostei.


E vcs gostaram? Conhecem?

Abraço!!!

sábado, 8 de novembro de 2014

VIAGEM À OLÍMPIA/SP - TERMAS DOS LARANJAIS

Veja tb neste blog" Gesso da casinha"

Olá pessoal, hoje vou mostrar as viagens que já fizemos à Olímpia - interior de São Paulo.

A amiga Angélica do blog viajando no apê, pediu no post " viagem ao Japão " que contasse alguma viagem que fizemos, aproveitando, gente quem não viu o post dela, vejam, porque é demais!!

Então amiga, atendendo ao seu pedido, vou aos poucos postando algumas viagens e contando alguns detalhes, tá!!

Estou começando com esta, porque é a que fazemos todos os anos, os filhos adoram, aliás todos nós adoramos... Sabe como é né, depois que os filhos nasceram "tenho 2 meninos" temos viajado pra lugares onde possa agradar a família toda, não é tarefa fácil, mas este lugar é coringa.

Pra quem não conhece, se trata de um parque aquático com águas termais (quentes), tipo "Rio Quente", só que versão melhor " pra diversão". Aliás, na nossa opinião, muito melhor, num outro post conto sobre o "Rio Quente".

Neste é diversão garantida o dia todo, a gente sai quebrado de lá rsrs

 Piscina de ondas (kkk cadê a onda, tirei a foto na hora de ir embora, já tava desligado)



 Rio lento 



Asa Delta (ai que medo) eu fui


 Meus filhos adoram este


 Difícil é tirar os filhos daí rsrsr


 Nesta piscina a sensação é de que estamos no mar mesmo!!

 Todo meu estresse vai embora com a massagem nestas quedas d'água, tem várias pelo parque, ai tô precisando



 Áreas pra descanso, tem várias pelo parque, agora querem saber quantas vezes ficamos aí? Nenhuma!! Fala sério, não pago a entrada no parque pra dormir né!! Claro que tb não tenho mais criança pequena, pra quem tem é uma boa!



Esta é chamada de "piscina da sonolência" hahaha, não sei o que é isso!!


As próximas fotos são do site do parque

 Gente a água que cai desse balde é fria!! 


 Tem vários ofurôs

 Este só o marido tem coragem




 Parque infantil



 Piscina de pedra, o fundo dela é de pedra, então quando anda faz massagem nos pés, delícia!!

 Piscina da ressurgência "não afunda"

 Só para os corajosos (eu hein)

Gente esse daí tem que ser corajoso, meus filhos foram uma vez só e dizem que não vão mais.


Surf, esse o marido adora, tá crack já, dá até cambalhota!! Difícil é tirar ele daí kkkk


Gente a primeira vez que fomos, não tava muito cheio, mas já fomos no mês de Janeiro e tava muito cheio, muita fila, mas deu pra brincar bastante. Pra gente é difícil, por causa dos filhos temos sempre que ir nas férias escolares.

Esse parque foi um conhecido que falou, daí marido ficou querendo ir, eu não queria ir, preferia ir pra praia como todo ano, mas inventei de fazer uma votação, e claro q perdi né, uma mulher contra três homens (marido e filhos) tive que ir, mas chegando lá, adoreiii, água quentinha pra todo lado. Claro que não tem como comparar com a praia né, a natureza é perfeita, não tem como imitar, mas foi muito bom!

Nessa primeira vez, ficamos num resort, demais!! um luxo que só!! a mesa do café da manhã era assim... demais!! e a da sobremesa no almoço? eu tinha vontade de pular a comida e ir direto pra elas rsrsrs.

Thermas Olimpia Resort

Na segunda vez, ficamos em outro hotel, um pouco mais barato, mas oferecia: jantar ao invés de almoço, pq íamos pro parque, ficávamos o dia inteiro lá e à noite voltávamos e queríamos uma comidinha né!!

Hotel Mirante da Bela Vista

Mas da terceira em diante, passamos a ficar num flat, pois tem algumas vantagens: preço, privacidade, "varal" pq qdo vc volta do parque aquático o que mais tem é roupa molhada né, outra coisa tem mais banheiros, acabou a disputa de quem tomava o banho primeiro!! Não tem refeição, mas tem cozinha com churrasqueira pra quem quer fazer alguma coisa e se não quiser: bora pro restaurante!! 

Flat Beija-flor

É isso gente!! Se não conhecem, vale a pena conhecer!!
Se o seu perfil, for de brincar até não aguentar mais, esse é o lugar!!!

Os filhos tão querendo ir, porque tem atrativo novo o "rio selvagem" parecido com o "Rio Bravo" do Hopi Hari.

Site do parque: www.termas.com.br