quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PASTILHAS DE VIDRO - FINALIZAÇAO

Vejam o que me inspirou a fazer um blog "meu jardim de inverno".


Olá pessoal, finalmente finalizei as pastilhas de vidro na cozinha, pelo menos por enquanto não tenho intenção de colocar mais...na cozinha...certo!!! Rsrs

Vamos às fotos...



Foi isso, coloquei na área de respingo e mais uns detalhes. Agora já me dei por satisfeita.

Então resumindo, coloquei as pastilhas na àrea do fogão, da mesa e da pia.



Pra verem os posts completos de como coloquei eles, clique aqui e aqui.

Conclusão final: achei a colagem com brancol muito mais fácil que com a massaplic, porque ela seca mais rápido, segurando a placa de pastilha no lugar em menos tempo.

E vcs gostaram do resultado?

Valeu!!!!!


EDITANDO...01/10/2014
Gente, cá entre nós, essa mesa não tá combinando com nada né!! 
Antes ela combinava com meu antigo armário, mas agora...
Aff, preciso dar um jeito rsrsrs.


terça-feira, 16 de setembro de 2014

MIMOS DA 25

Veja tb neste blog outros mimos da 25, clicando aqui e aqui.

Oii gente, hj terça feira, post extra, não aguentei esperar até sábado pra mostrar pra vcs.

Como já disse, sou contadora, hj tinha uma homologação pra fazer logo cedo, bem próximo da Sé, então pensei em ir na 25, daí ontem qdo ouvi a previsão do tempo: chuva!!! Ufa, boa desculpa pra fugir da 25, não vou pq vai tá chovendo. Mas aí, dia perfeito, hesitei, mas não me contive e fui... e agora vejam só o resultado.

Leiterinha R$ 39,00 e açucareiro R$ 18,00
"a mantegueira eu já tinha há muitos anos, que a mamy me deu"
'Olha aí mamy como ela ficou linda nessa bandeja"



Maçãs- porta temperos R$ 20,00 e carrinho de mercado R$ 13,00
  "Que fofos !!!"


Suporte pra pratos R$ 10,00 e para xícara de café R$ 19,00
 "completanto ainda mais a organização nos armários"


Sabonete tira odor de inox R$ 7,00
Gente olha que interessante, esse sabonete vc lava as mãos com odor de alho por exemplo, e o odor sai, legal né, se pôr com um pouquinho de água na geladeira ou microondas, o odor sai, microondas com odor de pipoca já era!!!



O que sempre digo: adoreiiii

Vão lá ver as fofurices pra casa na rua 25 de março, 576 Coml Eva.

Vcs tb gostaram?

Abraços!


domingo, 14 de setembro de 2014

ORGANIZAÇÃO DOS ARMÁRIOS DA COZINHA

Veja tb neste blog "pastilhas de vidro"


Olá gente td blz com vcs?

Então atendendo à uma sugestão estou fazendo este post e hoje vou mostrar pra vocês a minha organização dentro dos armários da cozinha, pois acho muito importante não só a beleza do ambiente mas também a sua funcionalidade.

A organização claro tem que ser diária, o que facilita muito, por causa da correria do dia a dia.

E sem dúvida que deve ser um hábito prazeroso e não um fardo!!! Pra mim é, e posso dizer com convicção que vale a pena.

É o primeiro vídeo do blog, espero que gostem!!





É isso gente, até o próximo post!!

Abraço!!






quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ARAMADOS

Veja tb neste blog "pastilhas de vidro"


Olá pessoal, atrasadérrima com o post, gosto de postar aos sábados pq é meu dia de descanso. Mas sábado tava com uma preguicinha danada e sem inspiração que não postei nada, fiquei literalmente no sofá, ai que delicia.

Mas vamos lá, vou mostrar pra vcs os aramados que coloquei recentemente na cozinha e como sempre adorandoooo.

Porta óleo- Com corrediça telescópica


Porta pano - tb com corrediça telescópica


Porta papel toalha


Gente o primeiro comprei no site www.madeirasgasometro.com.br eles tem um preço ótimo, a entrega foi super rápida. Quando descobri este site já havia comprado o segundo na Leo Madeiras, e adivinhem paguei bem mais caro. No dia que fui na Leo ia comprar tb o porta oleo mas não tinha, ainda bem, pq era bem mais caro que o site onde acabei comprando.

O terceiro já faz um tempinho que comprei e acho hiper prático.

Pretendo comprar mais alguns, mas tem que ser aos poucos né, haja dindin. Rsrsrs

Por hoje é isso.
Abraço





segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PASTILHA DE VIDRO - NOVIDADES

Veja tb neste blog "minhas ráfias"


Oi gente, falei no post anterior, que quando tivesse colocado mais pastilha de vidro mostraria.

Então sem muito blábláblá, vamos às fotos....




Como sempre falo, adoreiii.

O processo foi o mesmo, só a cola que usei tb uma outra que encontrei na C&C, bem mais em conta, e que vi o pessoal nos videos na net usarem


E vcs o que acharam?

Tô adorando mexer com pastilhas de vidro. Rsrs

Abraços!!!!