sábado, 6 de dezembro de 2014

MESA DE VIDRO - LIMPEZA

Olá amigas, mesa instalada né, como mostrei nesse POST.

Usando todo dia...

Mesa de vidro, de novo? E pra limpar?

Sou uma desmemoriada- mor pq gente, eu desmanchei minha sala de jantar, justamente pq tava cansada do limpa limpa vidro e praticamente sem usar. Agora minha ex-saladejantar é meu hall de entrada, aff, muito melhor, menos móveis, menos trabalho rsrs.

Voltando...

Daí vendo o blog de vcs amigas, foi postado um limpa vidro que tinha resolvido o problema dela. Agora eu não me lembro em qual blog q foi amigasss, alguém  sabe quem foi? Pra que eu possa dar os créditos a ela, pq realmente o produto funciona mesmo e sem complicação!!! Hj já fiquei procurando a manhã inteira por este post e não encontrei...aff.

É esse produto...



Amigas, basta espirrar no vidro e espalhar com um pano úmido. Simples assim!!!!

Chega de jornal!!!

Valeu a dica amigaaaa (ainda vou achar seu post tá e colocar aki).

Abraço!!!

12 comentários:

  1. Oi Mag, a minha mesa da sala de jantar também é de vidro e é difícil manter limpa. Vou experimentar esse produto, eu já uso essa marca, mas não conhecia esse do rótulo azul.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane, eu não acreditava mais nesses produtos, mas me surpreendi com ele, espero q goste!! Bjo

      Excluir
  2. Mag minha mesa também é de vidro, e adorei a dica , vai facilitar muito!
    Beijo
    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen, nem me diga vidro é trabalhoso mesmo pra deixar ele limpinho. Esse eu aprovo!!! Bjo

      Excluir
  3. Uia, vou experimentar na minha mesa! Realmente, mesa de vidro dá um certo trabalhinho...
    É ótimo ver dicas de quem já utilizou mesmo! Eu não costumo comprar mtos produtos, uso os básicos, mas se compro algum novo é por indicação!
    Valeu pelas dicas de sempre! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica, vidro em geral é um trabalho e tanto né, aff mas é lindo!!! Ô dilema!! Mas pelo menos na mesa deu certo, então acredito que dê certo com todos né. Experimenta e depois conta tá. Bjo

      Excluir
  4. oi Mag ...adorei sua sugestão ,pois minha mesa é de vidro e por mais que limpe as vezes ainda fica mancha ,,e com este produto fica ótimo na limpeza ..nota dez .blz ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, achei ótimo esse produto, mas tem q ser passado com pano úmido. Muito pratico. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag em casa uso o da bombril é muito bom também.... Limpa super fácil, não tem aquele negócio de limpa de um lado e suja do outro.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, ah que legal, saber que tem mais uma opção, qdo ver vou comprar tb pra experimentar. Valeu. Bjo

      Excluir