sábado, 13 de dezembro de 2014

GARRAFA ANTIGA PINTADA

Amigas blz com vcs!!!!

Sabem, na última visita à Rua 25 de março,  vi várias garrafas pintadas e de vários modelos pra vender, algumas eram iguais às que pintei, veja aqui, porém um modelo me chamou a atenção, e sabem porquê?

Porque tenho uma igualzinha, guardada há muito tempo, lá no fundo do armário, detalhe: foi presente de casamento "em janeiro completamos 21 anos" mas uma pena que não sei quem me deu.

É essa aí...


 Alguns copos quebraram, mas ainda tenho alguns. Pesquisei na net e o modelo se chama "garrafa bico de jaca" nome estranho né.

Daí vcs já sabem né o que fiz com ela...


Olhem como ficou bonito na cozinha...


Ah gente, esse espelho coloquei aí pra ver como ficaria, o que vcs acham?

E aí gostaram dessa garrafa?

Abraço!!!!

25 comentários:

  1. Ficou otimo!!!!
    nem parece a mesma.....

    Renovandocoisasvelhas.com.br kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é verdade! ! O pior é q tô gostando rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. oi Mag ..tudo muito linda as pinturas que você fez...eu me lembro bem da garrafinha e copos ,,pois foi um de seus presentes de casamento, então ela pintada ficou dez bjs,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada. Tb gostei mais dela azul. Valeu. Bjokas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah obrigada Elen. Muito bom pôr em uso uma garrafa que não usava há muito tempo, nem que seja como enfeite rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Oii Mag, essa garrafa é relíquia, sou doida por uma.
    Adoreii a nova cor e como ficou na cozinha.. Agora me conta como pintou? rss
    Beijos
    www.decorareprecio.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, obrigada. Ah foi simples pintar, só coloquei o verniz vitral azul turqueza dentro dela fui girando até cobrir td e deixei escorrer. É igual pintei as garrafas. Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag, ficou linda! Eu tenho uma dessa e da mesma cor, acho lindo esse tom de azul. Eu também faço aniversário de casamento em janeiro, completo 18 anos de casada no dia 11.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga obrigada e parabéns pra nós tá chegando niver do nosso casório, o meu é dia 23. Bjo

      Excluir
  6. Oi Mag,
    Meus pais tem uma garrafa dessas também, guardada no fundo do armário.
    Vou dar essa ideia pra minha mãe, ela adora um diy :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais ah fala sim, com certeza ela vai gostar. Bjo

      Excluir
  7. Amiga!!! Ficou maravilhosa, amei, acho lindo vidro colorido e esse azul ficou perfeito na garrafa!! Tô apaixonada!! rs
    Achei mto linda na cozinha, junto com os vasinhos e gostei da ideia do espelho e tb já imaginei um espelho do tamanho do fundo do móvel, mas só nesse nicho, sabe... rsrs
    Eu adoro esses itens com bico de jaca, já marido não gosta mto, mas mostrei a sua arte e ele disse "nossa, ficou bem bonito, né?! :)
    Que benção, 21 anos de casados!! Meus parabéns desde já, não conheço vcs pessoalmente, mas já deu pra sentir que vcs são um casal nota 1000, super parceiros!!
    Beijooo

    PS.: esses itens acima da bancada são açucareiros no formato de maçã? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, brigaduuuu rsrs. Tb gostei mais dela assim.
      Obrigada pelos parabéns do niver de casório, sabe às vezes nem eu acredito que já são 21 anos? Ainda me sinto jovem, apesar do corpo as vezes não querer acompanhar rsrs.
      Ah e os enfeites são maçãs sim, acho que tá mais pra açucareiros sim, na embalagem veio como porta temperos, comprei na 25 no n¤ 594. Muito boa essa loja. Se puder veja os posts no tema 25 de março, tem varias coisinhas q comprei lá.
      Valeu. Bjo

      Excluir
    2. Angélica, o numero da loja é 576 Eva Store.

      Excluir
  8. Oi Mag adorei a ideia, ficou linda a garrafa.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada, nossa menina, só tive a idéia de pintar ela quando vi na 25, senão ela ainda estaria no fundo do baú rsrs. Valeu. Bjo

      Excluir
  9. Oi Mag! Ficou lindo! To louca para comprar alguns copos nesse estilo "bico de jaca"! Usa o espelho como bandeja e deixa embaixo da garrafa, fica lindo!

    Bjssss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lisa, obrigada!! Que boa idéia, vou colocar o espelho assim pra ver como fica. Valeu. Bjo

      Excluir
  10. Adorei a garrafa "nova", esse verniz vitral faz milagres, tenho de experimentar também.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga q bom q gostou e esperimenta sim, tô adorando trabalhar com esse verniz e rende tanto, já pintei várias coisas né de azul e ainda tô no primeiro frasco. Bjo

      Excluir
  11. E esqueci-me de dizer que ADORO com o espelho atrás da garrafa, mas eu sou suspeita, porque sou louca por espelhos. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, tb gostei, só tenho que comprar o espelho no tamanho certo. Valeu amigaaa. Bjo

      Excluir