sábado, 13 de dezembro de 2014

ETNA - LOJA VIRTUAL - DECEPÇÃO - RESOLVIDO

Olá amigas, não poderia deixar de compartilhar minha decepção com a loja Etna.

Pois é no dia 30 de novembro, comprei as cadeiras pra minha cozinha, o prazo de entrega eram de 6 dias úteis, ou seja, deveriam ser entregues em 08 de dezembro, como não recebi, no dia 09 liguei pra saber o que estava acontecendo e disseram que tiveram problemas e que deveria aguardar até o dia 11.

Detalhe gente, no dia 05 mandaram email dizendo que a mercadoria estava com a transportadora. Gente é mentira!!! É uma mensagem automática que eles enviam pra você ficar que nem um idiota esperando a mercadoria.

Passado o dia 11 entrei em contato de novo pra saber qual a desculpa que iriam dar, e disseram a mesma coisa, acreditam!! Que tinham tido problemas e que deveria aguardar até o dia 17.

Claro que não né, então pedi o cancelamento. A idiota aki cansou da palhaçada. E agora estou aguardando o cancelamento.

Em momento algum essa loja entrou em contato pra dar alguma explicação.

Então fui eu... registrar minha reclamação no site " reclameaqui" e qual não foi minha surpresa!! Tem váaaarias reclamações registradas dessa loja, a maioria pelo mesmo motivo "mercadoria não entregue".

Gente, entrei em pânico, sempre compro na internet no: Submarino, Americanas, Magazine Luiza, Walmart... e outros, nunca tive esse problema.

A loja Etna vende mercadoria sem ter, dão um prazo de entrega na qual não vão cumprir, só pra conseguirem a venda.

Meninas acreditam que esse mesmo problema acontece com quem compra na loja física? Se tiver que aguardar pela entrega deles, esqueçam, porque eles não entregam.

Agora meninas torçam por mim, pra que eles façam logo o estorno do meu cartão.

Abraço!!!



EDITANDO..... 24/12/2014

Olá meninas, não poderia deixar de registrar a resolução do problema, hoje às 6:20h, a transportadora me acordou pra entregar as cadeiras, graças a Deus, tá tudo certinho, já estão montadas e lindas na minha cozinha.

Agora já pedi o cancelamento do cancelamento da compra rsrs.

Finalmente com 16 dias de atraso, PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Fiquei na dúvida se a loja estava sendo verdadeira ou não, porque a NF com o papel da transportadora são do dia 05, exatamente o dia em que recebi o email dizendo que estava com a transportadora a mercadoria. Mas praticamente 20 dias pra efetuar a entrega? Não entendo e não aceito...porque não foram sinceros quando liguei? Afff

Se eles entraram em contato pra dar alguma explicação? Nenhuma vez.

Se volto a comprar com eles? Pela internet nem pensar, mas na loja física, trazendo o produto na hora...sim, com certeza!!!

Valeu!!! Bjos.








12 comentários:

  1. Nossa Mag, que decepção, hein??
    Mas vai dar tudo certo!
    Beijo
    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
  2. Putz, que decepção mesmo, Mag!!!
    Eu nunca comprei coisas pelo site de lá e nada que precisasse ser entregue, mto bom saber!
    Sei da sua raiva, pois já passei por isso com outras lojas e foi suuuuuper estressante... e falavam exatamente a mesma coisa que disseram pra vc, que já estava no caminhão, qdo na verdade não havia no estoque.
    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível, estou na torcida aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amigaaa, qdo tiver um retorno deles conto pra vcs. Sabe, agora não vejo a hora de ter o estorno, pra começar td de novo, comprar as cadeiras rsrs. Valeu. Bjks

      Excluir
  3. Nossa Mag que chato heim.....
    Infelizmente compra por internet é sorte. Meu marido trabalha em uma empresa e tem conhecimento de algumas lojas que dão um pouco mais de trabalho, e mesmo assim quando casamos nossa geladeira e o fogão foram de uma loja que tem um pouco mais de reclamações e em 3 dias eles entregaram. A TV que era de uma loja super confiável demorou 20 dias a mais do que o prazo previsto... Isso porque meu marido conseguiu o telefone do dono da transportadora, porque a loja só falava que a gente tinha que aguardar e não dava explicação.
    Boa sorte ai....
    Bjooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Jessica. Tô torcendo pelo estorno logo. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. NÃO ACREDITO!!!!!! expectativa frustrada!!!

    O pior é a falta de satisfação!!

    Boa sorte para eles (kkk) sei que você vai brigar!!!! (kkkkkkk) se não devolverem PROCESSA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk com certeza, mas espero que não chegue nesse ponto!! Valeu.Bjks

      Excluir
  5. Nossa Mag, que coisa chata hein? Eu nunca comprei nessa loja e agora então, nem faço questão. Obrigada por dividir isso com a gente. Estou torcendo pra acabar tudo bem.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rosane, nem acredito, compro muitas coisas pela internet e nunca tive esse problema, essa loja realmente nunca mais, lição aprendida rsrs Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Nossa Mag, que chato! Bom saber disso, pois tb compro muito pela internet. Acho um absurdo a falta de respeito com o consumidor dessas "lojinhas" que só tem nome ne?

    Bjsss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga com certeza só tem nome mesmo!! Infelizmente nossa justiça anda a passos de tartaruga, porque como pode uma loja assim ainda estar aberta? Acredita, hoje já faz 11 dias do pedido de estorno e até agora nada!! Afff. Bjo

      Excluir