quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DICA DE SITE

Olá amigas, hoje é um post diferente, quero compartilhar com vcs um site que de vez em quando dou uma olhadinha, pq acho que tem umas dicas, sugestões tão legais.

É o site da "Leroy Merlin" www.leroymerlin.com.br"

Não ganho nada pra isso, mas acho muito legal o setor: inspire-se, e no setor aprenda: dicas e faça vc mesmo.

 INSPIRE-SE

DICAS

FAÇA VOCÊ MESMO

Amigas, se vcs gostam de curiar e se inspirar nos sites, esse vale a pena, nunca comprei nada lá, por enquanto, mas adoro o site por causa desses itens.

Espero que gostem!!!

Abraço!!!


10 comentários:

  1. Oi Mag, o site da Leroy Merlin de Portugal não tem essa parte das inspirações, e a loja online deles não tem produtos quase nenhuns. :-(
    Eu gosto mesmo é de ir lá pessoalmente, tenho 3 lojas perto de casa, num raio de cerca de 15 km, por isso, como deves imaginar, passo lá a vida..... :-)
    Muitas vezes nem vou comprar nada, vou só ver se há novidades. Desde que comecei com esta doença do faça você mesmo, passou a ser a minha loja preferida..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, nossa que pena, mas acessa o site daqui do Brasil, eles dão muitas dicas boas e até ensinam algumas coisas no faça vc mesmo. Valeu. Bjo

      Excluir
  2. É! A Leroy Merlin é show de bola! Eu recebi uma surpresa deles, dá uma olhada no final dessa publicação: http://blogdalinecsg.blogspot.com.br/2014/11/coisas-que-eu-gosto-muito.html
    Amei o post! Bjuussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, legal, o site tem muitas dicas e passo a passo. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Oi amiga!! Eu tb adoro o site deles!! Tem umas dicas bem legais e interessantes mesmo!
    A loja não é tão perto de casa, mas sempre que dá passamos por lá!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem dicas ótimas e no faça vc mesmo o passo a passo é muito bem explicado né. Adorooo. Bjo

      Excluir
  4. Nossa que legal! curti muito a parte do inspire-se vlw pela dica.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa lá tem muita inspiração mesmo!!! Bjo

      Excluir
  5. Oi Mag! Eu vivo no site da Leroy e adoro passear na Leroy aqui perto de casa. Quase tudo aqui em casa eu compro da Leroy, teve uma época de tanto marido e eu irmos pra lá, os funcionários começaram a cumprimentar a gnt rsrsrs. Mas a verdade é que esse é o meu programa preferido kkkkkkkkk

    Bjsss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, sério, acho uma loja careira rsrs, mas com certeza cheia de novidades!!! Valeu. Bjo

      Excluir