quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CADEIRAS - ACABOU A NOVELA

Olá meninas!!!

Hoje véspera de Natal, tô tão feliz!!!

Mas não é só por causa do Natal não, é porque GRAÇAS A DEUS, a novela das cadeiras acabou!!!

Hoje fui acordada às 6:20h pela transportadora com a entrega das cadeiras!!!

Depois de 16 dias de atraso e de muita briga com a loja Etna, finalmente...




São as cadeiras formigas!!! Adoro o design!!! Lindas não??

Super confortável, ameiiiii!!!

Agora já pedi o cancelamento do cancelamento da compra rsrs.

Ficou moderno, não é mesmo?

Tô amandooooo.

Abraços!!

FELIZ NATAL!!!!


14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk o cancelamento do cancelamento da compra rsrsrs, pois é, quem faz pedidos sabe bem como são essas situações mesmo mas essas cadeiras são bem legais! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!! Que alegria!!! Ótima surpresa, vc nem imaginava, né?! E que horário para chegar! rsrs
    Eu ameiii suas cadeiras, são lindas!!! Achei que combinaram muito com a mesa (as formas arredondadas) e com sua cozinha!! Parabéns pela escolha, ficou show!!
    Fiquei mto feliz que finalmente entregaram suas cadeiras e que, apesar do estress, tudo terminou bem!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff amiga, nem imaginava mesmo, nem nesse horário louco deles rsrs, mas estou super feliz que já está tudo resolvido. Já tava pagando mesmo, agora sem estresse. E vc viu, que lindas, ai eu adorei o resultado. Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  3. Oi Mag lindas as cadeiras, adoreiiiii....
    Nossa que bom que acabou dando tudo certo, e ainda antes do Natal.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, vc viu q lindas!!! É verdade só em pensar q vou começar o ano sem esse estresse, não tem preço rsrs. Valeu amiga. Bjo

      Excluir
  4. Muito lindas!
    Gostei demais Mag
    E fico contente por ter dado tudo certo!
    Beijos
    Crie Asas & Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen, obrigada, lindas né. Ah menina vc nem imagina o peso que saiu das minhas costas, graças a Deus!! Valeu. Bjo

      Excluir
  5. Aleluia!!!! que bom!!!!!!!!!

    Natal com gostinho de novidade :) ótimo!!!!!

    São lindas e ficaram perfeitas na sua cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, vc viu!! Novidade mesmo, pq nem eu esperava mais!! Tô amando, me surpreendi com o conforto. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Mag...tava doida pra fazer minha postagem, e claro vir aqui comentar a sua...mas meu note ta super aquecendo e desligando sozinho...aí agora eu tive a brilhante idéia de colocar um circulador de ar embaixo dele...e por enquanto tá td bem! hehehe...o q a gente não faz pra ficar pklugada né? kkkkk

    Menina, mas vc matou a pau! Ficaram perfeitas, parabéns!!!! Adorei...sua cozinha tá tudibom...imagino os elogios q vc deve tá recebendo...tão legal né? Parabens pela linda conquista Mari! Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, esses notes, meu filho tá fazendo a mesma coisa, até marido dar um jeito, é só pôr pasta térmica no processador. Mas o importante é manter-se conectada rsrs.
      Ah e vc viu, como ficou show minha mesa com as cadeiras, ameiii, que bom que vc gostou tb, obrigada amiga. Bjo

      Excluir
  7. Menina que linda as suas cadeiras... ficou show, super fashion

    beijos

    apareça casafamiliamartins.blogspot.com.br

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer, bem vinda, obrigada, vc viu...fashion mesmo rsrs. Pode deixar vou te fazer uma visitinha tb. Valeu. Bjo

      Excluir