sábado, 13 de dezembro de 2014

ARTESANATO CONCLUÍDO

Olá amigasssss!!!!

Lembram do trio de vasinhos que prometi em... outubro?
Vejam o post

Nossa como o tempo voou e... finalmente concluí... vejam como ficou...




Meninas o passo a passo foi super simples...

Eles eram assim, comprei no site www.madeartemdf.com.br


Duas demãos de tinta branca


E duas de verniz vitral na cor azul turqueza


Isso mesmo amigas, pintei com o verniz vitral, o mesmo das garrafas de vidro.
Para ver clique aqui.

Depois só colei a fitinha e pronto....


Demorei tanto pra decidir a cor, a princípio ia pintar de vermelho com verniz craquelê, mas bateu uma dúvida e deixei de lado pra dedicir com mais calma.

De vez em quando olhava pra eles e não me dava nenhuma idéia do que fazer.

Até que pintei as garrafas de azul turqueza, vejam aqui, e aí acendeu a luzinha sabe... e fui olhar se podia pintar madeira com esse verniz e quando vi que podia, não pensei duas vezes.

Decisão tomada... foi só por a mão na massa e... adorei o resultado!!!

E vcs amigas, gostaram?

Abraço!!!







22 comentários:

  1. Qto carinho amiga ownnnn <3 ficou lindo! Parabéns! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Que lindo!! Adorei a pintura com verniz, não sabia que podia pintar madeira também, parece que vc mesclou tons de azul!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaaa tava com saudade de vc por aki, obrigada, ficou legal né. Sabe o verniz vitral pode usar em madeira, gesso, espelho, vidro. Não mesclei não, usei mesmo só ele na cor azul turqueza. É que como é um verniz sabe deu esse efeito, eu adoreiii. Valeu. Bjo

      Excluir
    2. Oi amigaaa!! Mil desculpas pela demora em aparecer, semana passada foi o maior atropelo, tinha tanta coisa pra fazer que fiquei meio "atrapaiada"... rsrs Acabei não conseguindo visitar vocês, nem escrever mto para o blog... :(
      Mas acho que essa semana será mais tranquila!
      Beijooo

      Excluir
    3. Ah que bom!! Mas sei com é, a correria é geral né!! Bjo

      Excluir
  3. OI Mag..seus vasos no suporte ,pintados em tons de azul ficaram muito lindos ..Parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mamy, brigaduuuuu, ficou legal né, eu adoreiii. Bjks

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ah obrigada Bruna!! Coloquei esse mimo na cozinha, depois mostro pra vcs !!! Bjo

      Excluir
  5. Lindinhossssssss

    Na cozinha, então........ :)
    Parabéns pela criatividade e escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigaaa, obrigada, é depois mostro tá!! Bjo

      Excluir
  6. Esse azul ficou lindo Mag, você acertou na cor. Eu tenho dois desses vasinhos e no azul também, acho essa cor linda!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, eu tb adorei esse azul!! Depois mostra pra gente o seu. Valeu. Bjo

      Excluir
  7. Oi Mag,que amor! Ficou lindo esses vazinhos em azul! Parabéns!

    Bjssss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Lisa, ficaram fofos mesmo!! Eu achei que ficou hiper delicado, ameiii. Bjo

      Excluir
  8. Olá Mag.
    Andei uns dias sem visitar blogs, e vejo que perdi muitas novidades da tua casa, os vasos ficaram lindos.
    Eu também adoro a cor turquesa, mas a que eu escolhi para o meu corredor e hall de entrada tem uma tonalidade mais esverdeada.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga eu senti saudade de vc q bom q tá de volta e vc viu como ficaram lindinhos. É verdade o seu é um tom mais esverdeado mas é lindo tb né. Valeu. Bjo

      Excluir