domingo, 7 de dezembro de 2014

AMORTECEDOR PARA ARMÁRIO


Olá, amigas blogueiras, como vcs estão?

Aki td na paz, graças a Deus.

Meninas, hj quero compartilhar com vcs um negocinho que instalei nas portas do armário da cozinha, pq não aguentava mais o bate... bate portas. Sabe como é né, a gente na hora do "rush" na cozinha, nunca pega td o que precisa e aí fica um abre e fecha e acaba batendo as portas, entãoooo coloquei um.... amortecedor da marca Blum, esse aí ó...


Gente, desde que troquei meus armários "em agosto" tava doidinha pra pôr, já que ele não veio, afff, sinceramente não sei pq eles não colocam em todos armários, devia ser obrigado rsrs.

Agora as portas fecham devagar, mesmo eu soltando a porta, claro que só não pode socar a porta né, mas adoreiii, eu via na net armários com ele e achava o máximo.

Por enquanto, instalei com fita fixa forte, até comprar a ferragem pra prender ele (já que não veio aff), é isso que faz a pressa de ver em funcionamento.

Olha ele instaladinho...



Ah meninas ficou bom demais!!!

Ah comprei no site www.travaforte.com.br em acessórios em geral para móveis.

E vcs meninas tem no de vcs?




18 comentários:

  1. Oi Mag que legal, nunca tinha visto esse amortecedor....
    Hoje em dia existe um jeitinho pra tudo.
    Beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, vc viu que legal, tô adorando!! Bjo

      Excluir
  2. Oi Mag, também não conhecia. Achei muito legal, vou colocar no meu também.
    beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane, nossa é muito bom sabe... não deixa a porta bater. Tô adorando!! Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Que ideia ótimaaa, não conhecia esse amortecedor, muito bom!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, nossa eles são ótimos. Bjo

      Excluir
  4. Oi Mag! Não conhecia esse amortecedor, adorei! Pq aqui em casa marido vive reclamando que bato as portas dos armários da cozinha, sabe como é, eu não sou muito delicada sabe, então imagina o bate-bate aqui kkk
    Vou mostrar para ele :-)

    Bjssss

    Lisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Pois é amiga, eu tb não sou nada delicada, então foi uma mão na roda, ops, no armário rsrs. Bjo

      Excluir
  5. Que legal, tb não conhecia esse tipo de amortecedor!!
    Por aqui não temos, em algumas portas de correr, colocamos umas bolinhas de silicone para não bater tão forte, tem uns pequenininhos...
    Mas esse que vc colocou é mto bacana mesmo!! Vc sempre cheia das novidades, adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom que vc gostou, é que os armários superiores abrem pra cima e tem o pistão a gás então a gente acaba fechando devagar. Já o gabinete da pia e os paneleiros são portas de abrir, então sempre ficava batendo, tava incomodada com isso, cassei até encontrar e ficou ótimo. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Oi! Meu nome é Regina mas me chamam de Dea adorei sua dica, poderia de ensinar onde adquiro o amortecedor? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dea, tem no post, o site onde comprei. E olha é bom mesmo!!! Bjo

      Excluir
  7. Adorei é mesmo bem útil no nosso dia a dia de correria,boa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que gostou!!
      Olha eu achei muito prático os amortecedores e funcionam muito bem.
      Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Olá! Adorei a dica...você sabe me dizer se para a cozinha tem que ser na verão leve ou pesado? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que bom que gostou da dica!! Olha eu utilizei o pesado, por causa da força que muitas vezes colocamos ao fechar as portas.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  9. Ola Mag adorei essa dica, os meus não vieram também ..snif.. rsrs

    Vou adquirir, que bom que sempre pra tudo tem solução!!

    Bjs!!

    construindono119.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, ah é muito bom!!
      Pra mim, foi uma ótima aquisição.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir