terça-feira, 4 de novembro de 2014

TAPETES ARTESANAIS

Olá gentem, hoje quero mostrar pra vcs os tapetes que meu irmão e minha cunhada fazem, são lindos.

Vou postar aqui os meus, mas eles tem uma infinidade de opções, vocês podem escolher tamanho, cor, modelo, enfim... muito bonitos.

Contatos:
Www.facebook.com.br/tapetepevis
email é tapetepevis@hotmail.com



Este era do quarto dos meus meninos, mas hj crescidos não uso mais, mas ele permanece em ótimo estado.

Jogo de cozinha com 3 peças 

Jogo de cozinha com 3 peças (esse foi o primeiro que comprei, há uns 10 anos, ta velhinho)
Gente o bom desses tapetes é que podem serem lavados na máquina, eles sao feitos de tiras.

Em detalhes...


Vale a pena.

Pra quem tem menina, tem um que eu acho lindo, é esse aí...



Bom, se gostaram é só acessar o blog e ver os outros modelos.

Abraço!!!!



4 comentários:

  1. Mas tô dizendo que é uma família de artistas mesmo!! rs
    Nossa, esse de borboleta é mesmo lindo!!
    Se eu não tivesse tantos (minha sogra fez para nós vários de croche) até pensaria! E sem dúvida, nada como poder lavar na máquina! rs
    Eu fui entrar no site pra ver os outros modelos, mas deu como "blog removido", Mag... depois vê se o problema sou eu... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá brigaduuuu mas tu é artista tb!! Lindos né. ! Ah e o blog ele deve estar mexendo, mas tirei o link, de qq forma tem no face. Valeu. Bjks

      Excluir
  2. oi;;Mag..realmente estes tapetes são lindos né ,,e todas nos temos .e a praticidade de serem lavados á maquina é muito bom ,,bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a praticidade hj em dia vale ouro!! Bjks

      Excluir