sábado, 22 de novembro de 2014

NIVER DO JARDIM DE INVERNO

Olá amigasss!

Nem acredito, mas faz um ano que montei meu jardim de inverno!!!

Parabéns jardim lindooo que amoooo!!!

Claro que ele ganhou uns mimos né: a gaiolinha, a bicicletinha, uma suculenta, gérbera (flor da foto do blog, mas que tinha morrido), passarinhos nos vasos...

Ah gente chega de blá, blá, blá e vamos ver como ele tá!












Com as luzes ligadas





Ah ele ganhou tb uma limpeza especial e dedetização, ele fica na minha sala né, então  atenção redobrada pq não quero surpresinhas rsrs.

Gente pra quem não viu os outros post's, onde conto pq me surgiu a oportunidade de fazê-lo, clique aquiaqui e aqui.

Ele foi a minha inspiração pra fazer o blog porque sempre quis ter um e qdo consegui, fiquei tão feliz que queria compartilhar .

Mas vai alguns detalhes: aí nessa área tem revestimento no chão, então coloquei casca de árvore por cima, pra dar a idéia de terra, ficou bom, porque posso mudar tudo a hora que quiser. A maioria das aquisições foram feitas no "Galpão das plantas" na Rua Jaime Ribeiro Wright, 302, fica ao lado do Aquário da Jacú-Pêssego - São Paulo/SP.

Ps.: não tenho parceria com nenhuma loja citada no blog, apenas indico quando acho que os preços são bons.

Mais detalhes tá nos outros post's tá.

E aí amigas, gostaram?

Abraço!!!





26 comentários:

  1. Oi vizinha! Que lindo o seu jardim de inverno, bem delicado e decoradinho :)

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, obrigada, ah e sabe é uma distração e tanto pra mim cuidar dele. Depois te faço uma visitinha tá. Bjo

      Excluir
  2. Eu acho lindo jardins de inverno...dá um ar tão zen, fresco, aconchegante na casa...o seu ta lindo amiga! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amiga, vc ta certa sobre "dá um ar tão zen" nossa ele me acalma com certeza. Valeu. Bjo

      Excluir
  3. Parabéns para ele,jardim lindo e delicioso,nossa adoro olhar para ele,está demais... Parabéns mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada mana, é adoro sentar na poltrona e ficar admirando, eu tô amando ter esse jardim. E outros virão por aí viu, projetos rsrs. Bjks

      Excluir
  4. Mag seu jardim de inverno está lindo lindo lindo!!! E lendo os post do antes e depois...que mudança hein?!
    Parabéns está td perfeito, cada detalhe que amei ... a gaiolinha nem posso citar (pq amo rsrs)

    Beijoss
    lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Jana!! Vc viu q graça a gaiolinha e própria pra plantas, foi perfeito, qdo vi não pensei duas vezes e comprei. Tá sendo uma terapia cuidar e ver as plantas crescendo, amooo. Valeu, bjks!!

      Excluir
  5. Nossa, mas tá cada dia mais lindo esse seu jardim, Mag!! Sua ideia foi ótima dada a oportunidade!! Eu amaria ter um jardinzinho assim dentro de casa e com certeza tb ficaria admirando do sofá!! rs
    Amei os novos detalhes e li aí em cima que virão outros projetos... kkkk zoiuda eu, né?! rsrs Tô curiosaaaaaa!
    Parabéns pelo capricho, tá mto amor esse jardim!!!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, imagina, é bom curiar!! E obrigada, que bom que gostou. É tô com um projeto de jardim só que no quintal dos fundos, algumas plantinhas já estou testando lá, em breve, se Deus quiser, ou melhor o ano que vem, quero iniciar. Nada muito esplendoroso, mas aconchegante!! Valeu Bjks.

      Excluir
  6. Olá Mag, você caprichou mesmo nesse jardim, está lindo, todos os pormenores e detalhes são muito lindos.
    Parabéns.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ana, que bom que gostou tb pq eu adorooo. Bjo

      Excluir
  7. É um privilégio ter um espaço desse em casa...
    Super caprichado...

    Simplesmente Lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada!! É muito bom sim ter um espaço como esse, assim curtimos um pouquinho mais a natureza!! Valeu. Bjo

      Excluir
  8. Mag!
    Que arrazo! Parabéns, muito lindo seu jardim!
    Beijos

    Gostei muito do seu blog e estou seguindo! Vem conhecer o meu também! Lá eu apronto tudo na minha casa com decoração criativa, e você vai conhecer minha nova rotina de dona de casa e mãe em tempo integral! Beijos, estou te esperando!
    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen obrigada!! Ah vou sim curiar seu blog, com certeza!! Bjo

      Excluir
  9. Mag! Que lindo! Eu queria fazer uma jardim de inverno debaixo da minha escada, mas como tenho duas pestinhas de 4 patas fico meio preocupada sabe rsrsrs mas vamos ver mais pra frente :-)
    Parabéns ficou lindo!

    Bjsss

    Lisa

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Lisa, mas faz sim, é lindo debaixo de escada!!! Bom, mas sei que é complicado com eles rsrs. Bjks

      Excluir
  10. Oi Mag lindo seu jardim de inverno.... Adoro essa pata de elefante quero uma para por na fachada.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada, a pata de elefante é bonita e fácil de cuidar, com certeza vai ficar linda na sua fachada. Bjks

      Excluir
  11. Parabéns jardim!!! e que fica mais lindo a cada ano!! bjs
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Legal é que eu tô sabendo cuidar dele rsrs. Bjo

      Excluir
  12. oi Mag..adorei ..você como sempre enovando seu jardim ..ficou muito lindo .sempre que vejo ,está colocando coisas diferente .lindo,lindo...parabéns...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada. É muito bom renovar. Adorooo. Valeu. Bjo

      Excluir
  13. Olá, Parabéns pelos artigos, eles tornaram o Blog excelente!!!
    Somos da Gramas Pardim uma empresa que produz, comercializa e aplica Grama Natural de altíssima qualidade nos mais diversos segmentos e regiões do Brasil.
    Visite nosso site e confira os Tipos de Grama que trabalhamos:
    Grama Esmeralda
    Grama Bermudas
    Grama São Carlos
    Grama Batatais
    Grama Santo Agostinho
    Grama Coreana

    Fornecemos para todo o Brasil, solicite-nos um orçamento para sua cidade e obtenha o melhor Preço de Grama do mercado, entre tantos municípios distribuímos:
    Grama em São Paulo SP
    Grama em Campinas SP
    Grama em Guarulhos SP
    Grama em Ribeirão Preto SP
    Grama em Belo Horizonte MG
    Grama em Rio de Janeiro RJ
    Confira !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! Que bom que gostaram do blog.
      Pode deixar que vou conhecer o site.
      Abraços

      Excluir