quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MIMOS DA RUA 25 DE MARÇO

Olá Amigasss, pelo título vcs já sabem né, andei passeando pela 25... de novo.

Como sempre aproveito o dia de serviço lá perto, pra escapulir e dar uma passadinha por lá rsrs. Achar alguma coisinha em menos de uma hora, nao é tarefa fácil, mas acho que consegui!!!

E andando lá, sem muito procurar, eis que vejo...


Ah gente, acho lindo, compota de qualquer coisa, mas é tão chato depois que come rsrs, que quando vi esta de mentirinha, não resisti e comprei, por apenas R$ 11,00.  (Loja de n° 594) a mesma dos abajures e bibelôs que já falei aqui e aqui.

Olhem como ele ficou lindinho com os outros bibelôs...


Nossa gente, quase tudo dessa foto é da 25, aliás só a sopeira não é rsrs, ah e meus vidrinhos pintadinhos tb não, mas estes vcs sabem né, já postei aqui. Só comprei mais tulipa de outras cores e coloquei essas amarelinhas aí, à propósito as tulipas são da mesma loja.


Lá comprei tb arranjos de flores brancas e vermelhas, como esta...


Estou arrumando os outros vasos, depois mostro pra vcs!!!

Daí fui na Camicado e olhem o que vi e claro comprei...


Gente, pasmem apenas R$ 10,90 e é o prato grande raso, já tinha pesquisado na net e tinha visto ele no mercado livre por R$ 32,00!!! Acreditam!!!
Agora aguenta, tenho que procurar mais pra coleção que acabei de começar rsrs.

Ah e vi na Camicado esses potes herméticos em promoção...


G - R$19,90.   M - R$17,90.   P - R$ 14,90 e 12,90. Preço bom né.

Aí quando chegou a hora de ir embora, fui subir pela Rua General Carneiro, e no n° 145 tem uma loja grande de utilidades domésticas e quando vi o preço, aproveitei...



Tábua de vidro gde R$ 7,00 e a peq R$ 5,00. Achei elas lindas e como a Ana do blog Aventura de Decoração diz, elas são perfeitas pra decorar as paredes tb.

É isso, amigas, o que acharam desses mimos?

Bjks





25 comentários:

  1. Amanhã vou lá amiga...mas num vou comprar nada...só vou de acompanhante...to de castigo rsss...comprei um vaso alto pra colocar meus galhos secos...paguei carinho e marido falou q eu tinha q optar...ou o vaso ou decoração de natal...optei pelo vasos e vou ficar aguando amanhã buáaaaaaaaaaaaaaaa...amei tudoooooooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena amiga, mas pelo menos vc vê as novidades e depois vc compra qdo puder, de qq forma é legal dar uma voltinha por lá. Bom passeio. Depois conta pra gente o que achou de legal. Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah entendi, mas foi uma boa escolha, o vaso é pra muito tempo. Rsrs

      Excluir
  3. Achei lindas essas flores brancas e vermelhas! *-* E as tábuas de vidro tb, já tô querendo uma! haha
    Ótimas comprinhas ^^
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, as flores são lindinhas mesmo e as tabuas foram um preço ótimo. Valeu. Bjo

      Excluir
  4. Que belas compras, só o prato azul é que não faz o meu estilo,
    Como é óbvio adorei as tábuas de vidro, são muito úteis, eu sou viciada nelas, até gostava de ter vários conjuntos para andar sempre a mudar..... :-)
    Também já pensei em pôr na parede a fazer de quadros, mas ainda não sei como as deveria pendurar, é que só colar não deve dar bom resultado, por causa do peso.
    Obrigado por mencionar o meu blog. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, com certeza as tábuas são pra lá de úteis e pra pôr na parede tb ainda não sei como, mas vamos pensar né. Pq tô vendo tb como pendurar o prato, q pena q vc não gostou, mas ainda não vou fazer nada com ele, preciso de mais rsrs. Bjo

      Excluir
  5. Adorei tudo!!! rs
    Eu acho lindos lindos estes vidrinhos com pimentas coloridas, se comprasse um "de verdade" acho que ficaria com dó de comer... (ou não, né, pois a draga aqui é ambulante! rsrs).
    E esses potes herméticos??? Que luxo, amei, mto lindos!!
    Amiga, que preços ótimos vc pagou pelas tábuas!! Eu paguei beeem mais caro pela minha pequena! Mto lindas, adoro essas cores vivas!!
    Haha quer dizer que vai começar uma coleção de pratos, é?! rs Ultimamente tenho visto várias imagens de pratos na parede com composições tão legais que até me deu vontade de começar uma tb... rs Precinho mto camarada tb, hein!
    E aquele mini carrinho de supermercado, vc tb comprou por lá? Eu sou doida por um, mas os que vejo são tão carinhos... fora que marido fica na minha assim "tá, mas onde vc vai colocar??"... rsrs
    Vc está de parabéns, tem um olho clínico para comprinhas!! E é rápida, como assim, em menos de uma hora? rsrs

    Beijoka!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vc viu amiga os preços das tábuas? Nem acreditei qdo vi. O vidrinho de conserva de mentirinha ameii. E vc viu... tá dada a largada para a coleção de pratos rsrs. Ah o carrinho comprei na loja de n° 576 Eva Store paguei R$ 13,00 tá no post http://www.renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2014/09/mimos-da-25.html. Que bom q gostou. Brigaduuuu.bjks

      Excluir
    2. Ahh viu como tenho q ser rápida, ah menina sempre em função do relógio. Ou tenho hora marcada em sindicatos, ou prefeitura ou tenho q voltar correndo pra pegar filhote na escola, afff, mas deixa passar esse auê de final de ano e vou lá com mais calma. Bjks

      Excluir
  6. oi Mag..adorei todas as tuas postagens .tudo muito lindo..muito bom gosto ..oh menina.increvél..parabéns ,,bjs

    ResponderExcluir
  7. desculpe escrevi errado .;quis dizer que você é incrível ,,,bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Mag! Queria tanto ir para 25 de março, mas estou com uma preguiça de ir pra la, só de pensar na muvuca que deve estar lá... :-( Que bom que você trabalha do lado...vale a pena! Adorei essa compota e o prato. Você está pensando em pendurar os pratos na parede?

    Bjsss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, kkk não trabalho perto, mas às vezes qdo tenho serviço lá perto dou uma escapadinha rsrs. E dos pratos sim sim, quero comprar mais pratos especiais e pôr na parede. Que bom q gostou. Bjks

      Excluir
  9. Oie Mag. Nossa ficou uma graça!!! Acho q vou na 25 nesse próximo fds!!! Hahaha. A loja camicado é otima. Adoro tudo q tem por lá. E os preços sao bons. Parabens pelas comprinhas, td lindo!! Bjos Ritinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, obrigada, ah vai sim, com certeza os preços não tem igual!! Sempre que dá dou uma passadinha por lá. Boas compras!! bjo

      Excluir
  10. Oi Mag morro de vontade de ir na 25..... Tenho parentes em SP mas todos detestam por causa da quantidade de pessoas. Estou programando uma ida ao Paraguai para encontrar algumas coisas pra minha casa.
    Adorei o vidro de pimenta, acho lindo na decoração.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica, q pena q não pode ir lá, sabe é cheio mas acho tranqüilo comprar lá, só nesta época que não gosto de ir ou em feriado prolongado, mas no dia a dia não vejo dificuldades. Hj em dia aki em sampa tá td cheio, shopping por exemplo final de semana é lotado, ah se for esquentar com isso não fazemos nada. Rsrs. Bjks

      Excluir
  11. Nossa aquele prato desenhado é lindo!!! alias como todas as coisas das fotos rs.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ah tb achei, por enquanto ele tá guardado, mas logo logo vou colocá-lo na parede. Obrigada. Bjo

      Excluir