domingo, 9 de novembro de 2014

LUMINÁRIA E VELA DE LED

Veja tb neste blog " Blocos de Vidro " na decoração.


Olá blogueiras, hoje vou mostrar pra vocês, a luminária de led multicores e a vela de led que para acender ou apagar basta assoprar.

Elas são vendidas na loja DAISO JAPAN que já falei aqui. Pois é na primeira vez que fui lá até vi esses itens, e achei bem legal, mas a decepção foi tão grande, que na hora de ir embora esqueci de comprar pelo menos elas. Então voltei lá, pra comprar. Mas adivinhem, na caixa tem "Made in Chinaaaa!!"Sem comentários.

A vela de LED é muito legal, porque tem o botão liga e desliga, pra não ficar o tempo todo gastando a bateria, mas você pode acender e apagar apenas assoprando.

E a luminária tb é de LED e multicores, fica o tempo todo mudando de cor, gostei.


E vcs gostaram? Conhecem?

Abraço!!!

14 comentários:

  1. Oi Mag!! Nossa, que legal, adorei!!
    Essa de assoprar é super novidade pra mim!! Marido tb gostou!! rs
    Acho que mais pra frente vou fazer uma visitinha lá... mas acho que só ano que vem, viu... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angélica, muito legal mesmo!!! Cada coisa q inventam né. Bjks

      Excluir
  2. Oi Mag, eu não conhecia esse tipo de vela, de assoprar. Achei muito interessante. Mas moro longe de São Paulo. Vou dar uma pesquisada na internet, deve ser fácil de encontrar pra comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, legal né, mas procura sim, apesar de a venda ser exclusivamente na loja Daiso pelo menos é o que tá escrito na caixa, com certeza vc deve encontrar em outro lugar. Bjks

      Excluir
  3. Oi Mag, eu já conhecia essas "velas" de led, mas não sabia que havia dessas que se apagam só de soprar, isso é interessante, quando vir alguma à venda numa loja vou lá soprar, para ver se funciona. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ana funciona sim, mas tem que soprar com força!! rsrs. Bjks

      Excluir
  4. Oi Mag, nooosssaaa não conhecia e ameii a dica, eu quero, eu quero kkkk
    Amiga me conta se ilumina bem??? Ou deixa mais com um ar romântico??

    Beijos
    http://lardasvirtuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana, q bom q gostou. Entao a claridade eu compararia a uma vela tradicional, na falta de energia com certeza vai ajudar tb rsrs. Bjo

      Excluir
  5. Olá! Adoreeei

    Seguindo aqui pra acompanhar =D

    Bjusss


    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karine q bom q gostou e bem vinda ao bloguinho, fique à vontade volte sempre. Depois te faço uma visitinha tb. Bjo

      Excluir
  6. Adorei essa vela de assoprar!!!!!!!! Eu quero rsrsrsrs

    Bjssss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei essas velinhas! Nunca tinha visto vela led que apaga quando se assopra hahahaha

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir