terça-feira, 18 de novembro de 2014

GUIRLANDA DE CD's

Olá Meninas, td blz com vcs?

Pois é hoje vou mostrar pra vcs uma guirlanda de CD's que fiz com meu filho em 2012, era um trabalho de escola.

Decidi mostrar, pois estava lendo um post da amiga Angélica, veja aqui, sobre inspirações para o Natal, e ela estava pensando em fazer uma guirlanda, então comentei com ela que havia feito esta, e decidi postar pra vocês verem.

Aí está ela...




Ta aí amiga, procurei a foto e achei pra te mostrar!! Espero que goste!! É simples!!

Nela usei também: bolinhas de isopor, estrelas de E.V.A. que tb fizemos.

Abraço meninas!!!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, o trabalhinho do vini ficou legal né. Mas foi em 2012. Nem me lembro da nota q ele tirou rsrs. Bjo

      Excluir
  2. Ficou muito linda, as bolinhas nos cd's foram feitas com marcador ??
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada, então as bolinhas meu filho fez com cola colorida. Bjo

      Excluir
  3. Adoreiiii amiga, ficou show!! Como vc comentou que tinha feito há alguns anos, nem imaginei que vc teria fotos!!
    Foi uma ótima ideia e com os reflexos da luz fica lindo!! Ai ai... eu joguei fora outro dia, verei com a minha mãe se ela quer se desfazer de alguns... rsrs
    Com certeza deve ter tirado nota máxima! =)

    Beijos e muitíssimo obrigada por ter encontrado e postado a foto, fiquei super feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, quando encontrei a foto fiquei feliz em poder mostrar pra vcs!! Achei que era até mais antigo, comecei procurar em 2010 rsrs, mas foi em 2012 que fizemos. E realmente ficou uma graça, só que quando voltou da escola tava todo desmantelado, e joguei fora, eles não tiveram nenhum pouquinho de cuidado, aff. Sempre tirava a foto antes de ir pra escola, tenho várias fotos dos trabalhinhos deles. Sabe ontem, procurando vi uns videos deles pequenininhos e ria. Muito bom recordar. Bjo

      Excluir
  4. Adorei ficou lindo,parabéns Vini e mana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pena que a guirlanda não existe mais rsrs. Bjo

      Excluir
  5. Eu lembro dela, vini desmontava td hora por falta de cuidado kkk
    mesmo ela não existindo mais ainda acho ela muio bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ô coitada dessa guirlanda, mas até q ficou legal. Valeu. Bjo

      Excluir
  6. Olá!
    Que grande ideia, adorei e vou usar! Obrigada pela sugestão!!!
    Abraços
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, q bom q gostou rsrs, vc tb faz coisas incríveis com CDs.
      Valeu. Bjo

      Excluir