quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COMO ORGANIZAR COBERTORES

Veja tb neste blog "minhas ráfias"


Olá amigas blogueiras, hoje gostaria de mostrar como guardo os cobertores e haja cobertores!!!

Eu sou o "gelo" em pessoa e minha casa não pega muito sol, então vcs imaginam né a situação, no inverno é frio pra caramba. Graças a Deus que ele (inverno) foi embora e que bom que o verão está chegando, mas enquanto ele não chega, estamos curtindo a "primavera"


Ah meninas, aproveitem e vejam o post da amiga Angélica do blog "Viajando no apê", lindo, lindo,  sobre decorar nossa casinha com flores, para ver clique aqui

Voltando....

Entao gente, como estava dizendo, tem coisa mais chata que guardar os cobertores?

Guardar um em cima do outro não dá certo, qdo vai tirar um desdobra ou cai os outros, aff, pelo menos aqui em casa era um auê rsrs

Até que comecei a guardar enrolado, isso mesmo enrolado, começo  a dobra pelo comprimento, depois mais uma vez no meio e aí é só enrolar.

Vejam o dos meus filhotes, como ficam...


Agora que o inverno se foi, é hora de inverter as posições, os mais leves pra prateleira de baixo.

E os meus....


Agora sim, qualquer um pega só o que quer, e até na hora de guardar é mais fácil, até meus filhos já sabem como enrolar e guardar, afinal hj cada um tem que arrumar sua própria cama né, fala sério!!!

E aí o que vcs acharam da idéia?

Abraçoooo amigassss!!!!

6 comentários:

  1. Olha eu aí!! rs Obrigadão por lembrar de mim, fiquei mto feliz!! =)
    Essa forma é mto prática mesmo!! Por enqto eu só tenho um cobertor, aí deixo ele no baú. O edredom eu enrolo assim, mas ele é tão gigante que não cabe deitado, só em pé e ocupa todo o espaço que reservei para cobertores e afins... ó vida, viu... rs
    Ah e às vezes enrolo as toalhas dessa forma tb.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, eu tb guardo as toalhas enroladinhas, acho visualmente melhor e como disse cada um pega só o que quer, não precisa ir derrubando td. Muito bom. Valeu. Bjks

      Excluir
  2. Realmente é uma boa ideia. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mag,

    Obrigada! Eu também adoro mimos. Beijos!

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, mimos x organização é sempre bom. Bjo

      Excluir