domingo, 30 de novembro de 2014

AS GARRAFAS ESTÃO SE MULTIPLICANDO!!!

Olá amigas blogueiras, lembram das minhas garrafas que pintei e postei aqui, pois é elas se multiplicaram rsrsrs.

Gente eu adorei tanto o resultado, que não parei mais e já estão se espalhando pela casa e andam viu... pra lá e pra cá rsrs.

Essas azul turquesa são as mais novas e estão na cozinha...



As vermelhas na sala...


A amarela no quarto...


A verde no quarto tb...


O que mais gosto é a infinidade de variações que dá pra fazer.

E aí gostaram?

Para ver como as pintei veja no post ok!!!

E um ótimo dezembro, festas e 2015 a todas nós, sempre com a bênção  de Deus!!!

Abraço!!!

24 comentários:

  1. Oi Mag, lindas suas garrafinhas!!!!
    Elas são um mimo na decoração neh!?!
    Aqui no apê tem na sala e no banheiro rsrs

    Bjss e dezembro seja cheio das bênçãos de Deus p/ vc e sua família=)
    Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigaaa, obrigada, legal quero pôr no banheiro tb, na minha cozinha da churrasqueira, no meu escritório, aff em um monte de lugar rsrs, só temos que beber bastante suco de uva rsrs.
      Amém, pra vc e sua família tb!!! Bjks

      Excluir
  2. Oi Mag, estou a ver que você ficou viciada nas garrafas..... :-)
    Estão lindas.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, vc viu, o pior é que tô mesmo viciada rsrs. Obrigada. Bjks

      Excluir
  3. Oi Mag...nossa, charmosas demais amiga, amo! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, eu tb achei charmosas por isso estão se multiplicando rsrs. Obrigada. Bjokas

      Excluir
  4. Oi Mag,
    Meu Deus, que luxo essas garrafas, ja corri para o link para ver como pinta-las. Eu trabalho com decorações de festas e sempre utilizo dessas dicas para sempre inovar.
    Eu ja sabia como pinta-las mas sem ficar transparente. Essa dica do Verniz vitral, ficou show!
    Muito obrigada por compartilhar.

    Ja inscrita, com certeza!
    Estarei sempre aqui, adoro por a mão na massa. ;)

    Grande beijo


    www.meuimovelquerido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cyntia, obrigada e bem vinda ao bloguinho, adoro compartilhar!! Acho lindo o resultado do verniz vitral, tô doidinha pra fazer teste utilizando ele em outros materiais tb. Valeu. Bjks

      Excluir
  5. Oi Mag!!!! Nossa quero todas hahaha...
    São lindas!!!! Deu um toque todo especial na decoração, não eh?!
    bjos Ritinha

    http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, lindas né!! O melhor é como é simples fazer. Obrigada. Bjo.

      Excluir
  6. Adoro essas garrafinhas Mag, também tenho muitas em casa. Acho que elas dão um charme especial pra casinha. O legal é que podemos brincar com as cores e a decoração, ficam ótimas.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal!!! Com certeza, dão um charme, obrigada. Bjo

      Excluir
  7. Olá,pois é.
    Eu ñ só vi aqui no blog mas vi tb pessoalmente e realmente ficaram uma graça,amei muito parabéns maninha.
    Muitos e muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! Sempre renovando rsrs. Bjks

      Excluir
  8. Eu gostei muuuuuuuuuuuito, fica lindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk deu pra imaginar o qto gostou. É...são lindas mesmo!!! Bjks

      Excluir
  9. Oi Mag! Sou suspeita em dizer que adoro garrafas :-)
    As suas ficaram lindas! Até parece que as garrafas são dessas cores mesmo! Adorei essa transparência das cores!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, obrigada, é elas transparentes ficam uma graça né. bjo

      Excluir
  10. Adorei as novas cores, amiga!!!
    São tão lindas, fáceis de fazer e baratas que dessa combinação não poderia dar em outra mesmo: garrafinhas decorando todos os cantos! Eu tô doida pra fazer tb! Até comprei um frasco de palmito (tava na promoção rsrs) pensando nessa arte! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada, kkk, tb tô de olho aberto no mercado pra ver mais possibilidades de vidros rsrs. Ah tá bom né, a gente come, bebe... e depois utiliza a embalagem!! Perfeito. Valeu. Bjo

      Excluir
  11. Oi Mag lindas suas garrafinhas, adoro tulipas....
    Adorei sua luminária....
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, ai menina tb adoro tulipas!! Ah e os abajures são da rua 25 de março, se quiser saber a loja veja nos post's do tema 25 de março. Bjo

      Excluir
  12. Nossa mas ficam tão lindas essas garrafas, em qualquer lugar que coloca.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e não é que é!!! Rsrs elas ficam lindas em qq lugar mesmo!!! Valeu. Bjo

      Excluir